Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15384
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Jaisonn » 27 Abr 2022 22:04

RAINMAKER escreveu:
27 Abr 2022 17:49
Aposto que "as novidades" será um video com a Dotora Deolaine informando que pegou o caso pra ela.
Mestre mendigo processou a doutora recentemente. Sem chance.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tags:

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3891
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Smilodon » 27 Abr 2022 23:00

Vitorino escreveu:
27 Abr 2022 17:45
Isso não é estupro de vulnerável?
Não. Acho que nem um psicólogo daria este laudo na hora que a mulher chamou o cara pra namorar.
Este papo de surtar foi só um engana trouxa.
Só o cuck pra acreditar nisso.
O casal agora que viu o mendigo ficando rico, tá correndo pra ganhar algo em cima, mas não vai dar em nada.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por sohnos » 28 Abr 2022 00:43

Uma vez estava indo p/ treino de judo com amigo, nessa uma moça linda, chapada sei la de q veio me abordando com um papo muito mole. Ali era so conduzir p/ motel sem dizer uma palavra q ela ia sorrindo.
Nao fiz nada, me despedi e fui andando .... quase na esquina olho p/ traz p/ dar um ultimo confere na possibilidade desperdiçada e ta la ela se engraçando com os caras do ponto de onibus.
Acho q é muita covardia aproveitar de situaçoes assim.
.
Outra situação parecida q fiquei sabendo era de um conhecido q fazia segurança numa danceteria, as moças enchiam a cara e o sujeito levava p/ enfermaria, quarto do estabelecimento e abusava beijando, chupando ou vai saber coisa pior .

O Predestinado
Mensagens: 615
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por O Predestinado » 28 Abr 2022 04:20

Vitorino escreveu:
27 Abr 2022 17:45
Isso não é estupro de vulnerável?
Sim, mas o mendigo precisaria apresentar a queixa. Enquanto pessoa em situação de vulnerabilidade social o ordenamento jurídico o ampara, mas ele precisa representar contra a moça que o arrancou do seu lar pra levá-lo pra comê-la em ambiente hostil
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por NoNickName85 » 28 Abr 2022 06:31

Rapaz, a mestra Sandrinha está ON.

Só eu achei ela toda estrelinha? Respondendo instagram, vai começar os trabalhos, sem tempo para responder seguidores, bem preocupada em ajeitar o cabelo (aparecer bem para os seguidores), etc.

Não me parece muito abalada, me parece que ela está bem interessada em colher louros da fama e monetizar o caso. Falando em defender todas as mulheres.

Provavelmente vai se lançar a deputada, se vai ganhar são outros quinhentos. Ela se mostra muito interessada no engajamento que o caso gerou.

Cada vez me convenço mais que esse negócio de surto é um engodo e talvez até o maridão entrou na onda de lucrar com a repercussão.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Aldebarã » 28 Abr 2022 08:04

Olha essa kenga! Kkkkkkkkkkkkkkkk


Usuou e abusou do mestre e agora vem com esse papo de feminismo. Tnc, mermão! Tomara que se meta na política e seja sodomizada pela sapata mais escrota do partido, tipo aquela namorada negona da Bruna Linzmeyer.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Braziliano
Mensagens: 1176
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Braziliano » 28 Abr 2022 08:18

sohnos escreveu:
28 Abr 2022 00:43
Uma vez estava indo p/ treino de judo com amigo, nessa uma moça linda, chapada sei la de q veio me abordando com um papo muito mole. Ali era so conduzir p/ motel sem dizer uma palavra q ela ia sorrindo.
Nao fiz nada, me despedi e fui andando .... quase na esquina olho p/ traz p/ dar um ultimo confere na possibilidade desperdiçada e ta la ela se engraçando com os caras do ponto de onibus.
Acho q é muita covardia aproveitar de situaçoes assim.
.
Outra situação parecida q fiquei sabendo era de um conhecido q fazia segurança numa danceteria, as moças enchiam a cara e o sujeito levava p/ enfermaria, quarto do estabelecimento e abusava beijando, chupando ou vai saber coisa pior .

Da uma olhada aqui:. https://www.google.com/amp/s/super.abri ... orque/amp/

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Ded » 28 Abr 2022 08:32

Que vagabunda

Delirou na pica do mendigo e agora quer se fazer de vítima
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13279
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Abr 2022 09:29

Aldebarã escreveu:
28 Abr 2022 08:04
Olha essa kenga! Kkkkkkkkkkkkkkkk


Usuou e abusou do mestre e agora vem com esse papo de feminismo. Tnc, mermão! Tomara que se meta na política e seja sodomizada pela sapata mais escrota do partido, tipo aquela namorada negona da Bruna Linzmeyer.
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Fedor » 28 Abr 2022 10:18

Essa doida devia deixar o mestre Mendigo em paz
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2022 10:27

Saudades do tempo que eu nunca tinha ouvido falar de todos os envolvidos nessa porra.

Online
glima
Mensagens: 3102
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por glima » 28 Abr 2022 15:13

Cara, até hoje eu acho essa história muito mal contada.
E essa participação da sogra é muita esquisita.
Quem devia ser preso na verdade era esse corno safado. Espancador de mendigos. Isso sim é um crime de ódio. Cadê o Chaves na hora de lutar pelos excluídos isso é um hipócrita safado.
Exijo justiça. A Polícia Civil do DF tem que abrir um inquérito para apurar as lesões corporais cometidas por esse corno safado contra o Dr. Mendigo.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por jitsunaja » 28 Abr 2022 16:46

Braziliano escreveu:
27 Abr 2022 16:08
Como se o tal Mendigo soubesse que a mulher estava em surto, hoje em dia é comum maridos pararem em ruas escuras com suas esposas esperando que algum cara chegue na janela do passageiro com a giromba pra fora só para assistir a esposa mamando os desconhecidos, essa prática se chama dogging.
Vai ver o mendigo achou que era algo do tipo.

Se alguém tem que ser punido é a sogra que estava junto, sabia da "doença" e não fez nada para impedir, e a mulher surtada tem que levar um puixão de orelha pra não esquecer de tomar os remédios.
Irmão eu genuinamente fico curioso em saber onde os ilustres floristas que relatam essas bizarrices e ainda as taxam de "comuns" moram.. pela riqueza de detalhes fico pensando se o forista em questão era o marido ou o desconhecido na história..

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2022 17:47

Braziliano escreveu:
27 Abr 2022 16:08
...hoje em dia é comum maridos pararem em ruas escuras com suas esposas esperando que algum cara chegue na janela do passageiro com a giromba pra fora só para assistir a esposa mamando os desconhecidos...
:dunno: :-?
um dos posts mais esquisitos que já vi. e já vi muito post estranho aqui.

-----------------

no mais, toda hora que essa história esfria estrategicamente surge um fato novo alimentando a narrativa. ta bem novelinha já.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2022 18:31

LeoMatosJJ escreveu:
28 Abr 2022 10:27
Saudades do tempo que eu nunca tinha ouvido falar de todos os envolvidos nessa porra.
Acompanho o relator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, El Cid, jack sawer, Jubileu, MauricioRSRJ, the_sinner_go, Twiki, wtonato e 307 visitantes