Boteco pé sujo bjjf - vamos conversar merda?
Boteco pé sujo bjjf - vamos conversar merda?
Me conte algo do seu dia.
Eu começo, hoje minha moto acabou gasolina na marginal e tive que empurrar até um posto, uma merda.
Eu começo, hoje minha moto acabou gasolina na marginal e tive que empurrar até um posto, uma merda.
Re: Boteco pé sujo bjjf - vamos conversar merda?
Ja briguei com a mulher e fiz as pazes 2x hj ja…
Chovendo demais mestre, chove dia sim outro tbm. Inverno amazônico está longo esse ano, os rios todos cheios.
Painho nos enganou..
E a moto elétrica, ainda pensando em comprar uma?
Painho nos enganou..
- Raul Nutti
- Contato:
Hoje eu tô puto, achei que ia chegar cedo em casa e trabalhei três horas num desentupimento. Cheguei quase 6
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Acontece isso comigo sempre, no teu caso é uma merda literalmente.Raul Nutti escreveu: ↑21 Abr 2022 23:03Hoje eu tô puto, achei que ia chegar cedo em casa e trabalhei três horas num desentupimento. Cheguei quase 6
Ia pra Curitiba e a porra do ônibus não passou na rodoviária. Dor de cabeça pra conseguir o reembolso. Feriado foi pro espaço.
Eita. Era linha oficial ? Ou era um desses apps de passagem? Essa foi foda, e se vc tivesse uma cirurgia marcada ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Nesse caso era gordura.
Um prédio, três andares, duas salas comerciais embaixo. Uma caixa de gordura no fundo. Como tinha acesso ao cano pela caixa de gordura achei que seria teta. Succionei com o caminhão, veio sujeira pra caralho mas não livrou as pias do 2º e 3º. Descobri que além das pias, os tanques, ralos, água de máquina, tudo descia na mesma tubulação
Passei a máquina de mola na pia do 2º, pois a água do 3º saía na pia do segundo, a pia começou a descer e a do 3º travou, bizarro.
Tive que sair com o caminhão fazer uma limpeza de fossa sozinho, deixei meu funcionário lá tentando resolver, a máquina não desceu do 3º pro 2º
Hoje vou voltar lá de novo e se não der eu devolvo o dinheiro pro cara. To morrendo de dor nas pernas de subir e descer escada o dia todo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse tópico poderia facilmente ter sido criado pelo mendes, zé tempero e/ou lenilson
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"