Navy Seals-Hell Week

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por armlock » 05 Dez 2019 17:19

LAWYER escreveu:
05 Dez 2019 10:43
.
.
.
A Suíça tem uma unidade especial muito conceituada, muito profissional, chamada DRA10. Atua no mundo todo, já resgatou embaixador Suiço, tudo na surdina... caras muito fodas!
Heh... Soube que agora estao incorporando sutilezas do GJJ no seu treinamento, gracas a treinos confidenciais que fizeram com um agente infiltra... errr, forista :ph34r: muito bem quisto aqui do forum... :hehe:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por LAWYER » 05 Dez 2019 17:47

armlock escreveu:
05 Dez 2019 17:19
Heh... Soube que agora estao incorporando sutilezas do GJJ no seu treinamento, gracas a treinos confidenciais que fizeram com um agente infiltra... errr, forista :ph34r: muito bem quisto aqui do forum... :hehe:
Sylvio Behring, Cristiano Marcelo, Leroy, Ceroy... são referências mundiais nesse tipo de treinamento, mas nem eles podem falar sobre isso. Há cláusulas e cláusulas classified... Sou ninguém não irmão, viajo a turismo (e atendo a chamados dos orelhudos aqui do fórum)...

Um forte abraço!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por magrinho » 06 Dez 2019 16:27

Conheci um ex militar que fez o CIGS e ele falou que foi tranquilo comparando a COESP, COMANDOS, E ATÉ O FN (que acho culhão p kct, conheço FN que nem nadar bem sabe)
Só que ele é do norte do pais, então p ele o desconforto na mata é sussa, vivendo nos cantão da amazonia sem luxo. eu achando que o cigs era sobre-humano e ele exaltando outro curso que se chutar uma pedra aqui saem alguns.
Eu não entendo direito a tal "derrota" dos EUA no vietnã, talvez politicamente pelo Pais exigir os garotos de volta devido as baixas.
Essa de que gringo não "suporta" a amazonia, tem muitos nossos que tbm não, sem esquecer que nem precisa entrar via terrestre p vencer uma geurra hj em dia. aforça aerea creio que é o principal modo de guerra, vide israel.

Alguem falou aqui, não adianta ter mil cursos e ficar nessa, lá eles tem a tal "pratica", vide BOPE em guerrilha urbana.
Vi uma materia sobre os GRUMEC aqui e pensei, qndo se pratica "a vera" isso? NUNCA!
Outra que percebi, que o hell's week de lá é mais "tecnico" que o nosso, eles lá sugam o seu psicologico forçando vc aceitar que é fraco, aqui tem frustrado que gosta só de bater..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por magrinho » 06 Dez 2019 16:32

Outro ponto, qndo visitei o BOPe no Rio percebi a hostilidade pois achavam que eu tava na farsa nacional (Força nacional) e entendi a raiva deles.
Tropa no Br vai p força de paz, um caveira me falou, cade os que vão p força de guerra?????

um amifo fuzileiro na epoca da guerra do golfo que era cheio de frances e americano no rio me falou: não vi nada demais no americano (teve uma historia que um caiu do porta aviões que não passava pelo vão da ponte rio niteroi) e usou a calça como boia pois era impermeavel, e disse: os americanos não tem nada demais comparando c a gente, eles são mais altos, fortes e tem melhor equipamento...perguntei: e o que mais ajuda numa guerra? no combate? a maioria dos recruta FN c cara de passa fome coitado..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por magrinho » 06 Dez 2019 16:49

Bayek escreveu:
05 Dez 2019 00:10
Concordo com quase tudo

Zona urbana, especialmente favelas = BOPE

Operam em qualquer terreno = SEALs e SAS

Selva e guerra em trincheiras = Delta Force

Resgate e negociação = SWAT e GIGN

Black Ops disfarçados = SEALs e Mossad
só tirava o disfarçado seals, e colocaria o shmoneh matayim, ou mista arvim que trabalham muito bem sob disfarce
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2019 17:07

O exercito brasileiro tem Uma unidade para luta na caatinga. Que e um ambiente bem hostil e exige treinamento especifico. Ate a roupa para operar la tem q ser diferente por causa dos galhos secos e espinhos....

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Tony Fla » 06 Dez 2019 18:17

magrinho escreveu:
06 Dez 2019 16:27
Conheci um ex militar que fez o CIGS e ele falou que foi tranquilo comparando a COESP, COMANDOS, E ATÉ O FN (que acho culhão p kct, conheço FN que nem nadar bem sabe)
Só que ele é do norte do pais, então p ele o desconforto na mata é sussa, vivendo nos cantão da amazonia sem luxo. eu achando que o cigs era sobre-humano e ele exaltando outro curso que se chutar uma pedra aqui saem alguns.
Eu não entendo direito a tal "derrota" dos EUA no vietnã, talvez politicamente pelo Pais exigir os garotos de volta devido as baixas.
Essa de que gringo não "suporta" a amazonia, tem muitos nossos que tbm não, sem esquecer que nem precisa entrar via terrestre p vencer uma geurra hj em dia. aforça aerea creio que é o principal modo de guerra, vide israel.

Alguem falou aqui, não adianta ter mil cursos e ficar nessa, lá eles tem a tal "pratica", vide BOPE em guerrilha urbana.
Vi uma materia sobre os GRUMEC aqui e pensei, qndo se pratica "a vera" isso? NUNCA!
Outra que percebi, que o hell's week de lá é mais "tecnico" que o nosso, eles lá sugam o seu psicologico forçando vc aceitar que é fraco, aqui tem frustrado que gosta só de bater..
Mano não entendi seu texto, o que é FN e ter "culhão pra kct" não seria algo bom?

E essa parte de que "se chutar uma pedra aqui saem alguns" também não entendi.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25840
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2019 18:27

magrinho escreveu:
06 Dez 2019 16:27
sem esquecer que nem precisa entrar via terrestre p vencer uma geurra hj em dia. aforça aerea creio que é o principal modo de guerra, vide israel.
Fiquei curioso, como é feito a ocupação ?
Auditor de tretas

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por abimaelpirak » 06 Dez 2019 18:53

Ninguém vence guerra só com bombardeio aéreo ou superioridade aérea. A guerra está no chão, é como uma grande briga de terra, até os aviões agem para conquistar terreno.

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Bayek » 06 Dez 2019 18:55

magrinho escreveu:
06 Dez 2019 16:49
só tirava o disfarçado seals, e colocaria o shmoneh matayim, ou mista arvim que trabalham muito bem sob disfarce
Mas os SEALs trabalham muito em black ops junto com a CIA.

Podem não ser os melhores espiões mas dão conta do recado.

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por abimaelpirak » 06 Dez 2019 19:28

patola escreveu:
06 Dez 2019 19:10
A Guerra do Vietnã é interessantíssima, recomendo o documentário no Netflix
Muito bom mesmo. Só achei que eles não falaram o suficiente sobre o que segurou tanto tempo o Vietnã do norte, que foi o grande apoio Soviético e Chinês, deixaram pra falar isso mais para o final. Claro que a motivação dos caras foi preponderante, mas sem esse apoio, da forma como foi, a guerra teria sido bem diferente.

Ali se vê o exemplo de uma guerra que mesmo com seguidas vitórias nas batalhas e superioridade técnica e operacional, os EUA não tinham como "vencer" a guerra. A taxa de mortalidade foi gritantemente maior do lado dos vietnamitas.

Pra quem nunca estudou sobre a guerra do Vietnã é um bom começo, mas passa longe de cobrir todas as nuances.

Recomendo também.

Albur
Mensagens: 419
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Albur » 06 Dez 2019 19:35

Esse documentario da Guerra do Vietnam que tem no Netflix e do Ken Burns, o goat dos documentarios. Tambem recomendo o documentario da SGM dele.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Ded » 09 Dez 2019 14:07

magrinho escreveu:
06 Dez 2019 16:27
Vi uma materia sobre os GRUMEC aqui e pensei, qndo se pratica "a vera" isso? NUNCA!
Mas se partir desse pensamento, todos os exércitos de países que não participam de guerras não precisariam existir, pois não iam praticar nunca

....

As tropas especiais e exércitos convencionais de todos os paises se adestram para situações de uma eventual guerra.
Se ela vai acontecer ou não, ninguém sabe, mas é preciso estar preparado sempre
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por magrinho » 17 Dez 2019 11:37

Tony Fla escreveu:
06 Dez 2019 18:17
Mano não entendi seu texto, o que é FN e ter "culhão pra kct" não seria algo bom?

E essa parte de que "se chutar uma pedra aqui saem alguns" também não entendi.
foi malll...acho que respondi na pressa.
FN (fuzileiro naval)...qndo digo que é FN é culhão, não foi no sentido de ter culhão ser brabo, é no sentido de ser culha, meia boca, qq um faz..vide conhecer alguns fuzileiros que não sabiam nadar direito.

A parte do se chutar uma pedra, foi o seguinte, falando sobre cigs (eu achava foda o cigs e o caatinga, porem fui p salvador e todo mundo era caatinga (parecia o taticão daqui), esse amigo do amazonas, achou o cigs bemm pior que a formação de comandos, e até do ações taticas que era duas semanas só. falando que o que reclamam do cigs era cotidiano p ele.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por magrinho » 17 Dez 2019 11:47

JackmAtAll escreveu:
06 Dez 2019 18:27
Fiquei curioso, como é feito a ocupação ?
A força aerea israelense é muito boa, os pilotos tbm!
Os territorios mesclados lá (devido as misturas etnicas)então se usam mista'arev (que são soldados infiltrados) e vão ocupando c a FDI, isso em casos de assentamentos. Mas me refiro aos conflitos né, guerra..seria outro caso, mas creio que o diferencial israelense em conflitos (ou até prevenção seria a força aerea e o serviço secreto) não que as forças terrestres não sejam muito boas, mas digo o diferencial.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Jeansl, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Metal, POBRELOKO, Sambo, Vitorino e 478 visitantes