Navy Seals-Hell Week

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Aldebarã » 04 Dez 2019 21:07

Noob escreveu:
22 Dez 2014 07:23
Os que foram forjados em conflitos.

O resto só tem muito treinamento e teoria.

Uma força de elite top, por exemplo, é o BOPE.

"Treinam" toda semana no morro kkkkkkkkk...

Entendeu o que eu quis dizer?
"Certamente nós somos muito melhores que esses soldados americanos. Nosso combate é 10 metros... nosso combate é real"

Disse um caveira certa vez
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Raul Nutti » 04 Dez 2019 22:25

Nenhum Seal passa pelo baianinho de Mauá
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Bayek » 05 Dez 2019 00:10

AEGIS escreveu:
22 Dez 2014 13:18
Eu vi esse vídeo do americano desistindo. Dureza !

O que eu acho é que são forças especializadas. Cada qual é a melhor do mundo em seu ambiente.

Progressão e resolução de conflitos em zonas suburnas, se necessário com uso de força letal, o BOPE é o melhor do mundo. Sem discussão. Combate na selva, temos os nossos batalhoões especializados na selva.

Agora, infantaria especializada, eu acho que é gringa. Faço-me a pergunta: Se eu tivesse algo extremamente valioso em determinado centro urbano (prédio, área, etc), QUE FORÇA EU CHAMARIA PARA IR LÁ E CAPTURAR?

Eu chamaria os Seals ou a Mossad. Agora se o alvo fosse em um acampamento em floresta fechado (amazônica, área de serra, etc), eu recrutaria alguma força brasileira.

E isso é o que temos conhecimento, a infantaria de selva da Colombia deve ser foda, do Vietnam, etc. Os caras tb devem ser casca grossa em suas respectivas áreas.
Concordo com quase tudo

Zona urbana, especialmente favelas = BOPE

Operam em qualquer terreno = SEALs e SAS

Selva e guerra em trincheiras = Delta Force

Resgate e negociação = SWAT e GIGN

Black Ops disfarçados = SEALs e Mossad

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5770
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Tony Fla » 05 Dez 2019 01:25

SUICIDAL escreveu:
04 Dez 2019 21:21
Rapaz,

Nao duvido que consigam a curto prazo tomar, basta tomar as fontes de energia e poder, agora um país continental, mas ao mesmo tempo sem conflito regionais.
Mas trazendo nosso como exemplo, acho difícil.
Isso é um meme do outro fórum. Um forista disse isso lá, creio que ele está aqui entre nós.

Ps. Espero que ele tenha passado na prova da PF. :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5770
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Tony Fla » 05 Dez 2019 01:26

AEGIS escreveu:
23 Dez 2014 14:31
N sei Gabiru .. sou prego no assunto. Só citei mesmo pq achei que cabia...

E do que eu já li um pouco uma das piores bostas é ser da Legião Estrangeira (francesa, mais famosa, existem outras legiões estrangeiras).

Pensa num troço desproporcional (esforço - recompensa) ... realmente é para aqueles que nada mais tem a perder e aí buscam o recomeço, mas o cara que tiver qq coisa em que se agarrar não vale a pena... já li bastante sobre o assunto. Tem toda uma escala (5 anos pode casar, 10 pode dirigir, 15 pode TENTAR aplica cidadania francesa)... e ainda é mal visto e achincalhado por todo o resto da frança.. pura discriminação... isso se vc sobreviver né...definitivamente não vale a pena só se, repito, nada mais se tiver a perder...
10 pode dirigir? Como assim? 10 anos pra poder dirigir carro? :-?
Octacampeão Brasileiro

Kozak
Mensagens: 5808
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2019 02:35

Forças especiais de elite são todas de, bem, elite...ficar discutindo qual é a melhor é muita punhetação. Todos esses caras são fodas. Sobre as especificidades locais de combate, ok, sob um aspecto lógico faz sentido dizer que as nossas forças de selva - não vamos esquecer que tem outros países na região com tropas de selva com até mais experiência de conflito - são as melhores do mundo, mas não vamos esquecer que uns poucos milhares de espanhóis sem nenhuma experiência de selva conquistaram a porra do continente inteiro com algumas dezenas de milhões de habitantes rs.

Albur
Mensagens: 418
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Albur » 05 Dez 2019 08:36

Na legiao estrangeira francesa voce ja pode pedir a cidadania com 3 anos de servico. Pelo que eu li num forum gringo onde os recrutas relatavam a vida na legiao, tem muito militar de outros paises que entra na legiao quando acaba seu tempo de servico no exercito do seu pais. Eles contavam que o treinamento e mais duro psicologicamente porque nos primeiros anos voce praticamente nao tem vida fora da unidade.

Na legiao espanhola tinha uma tradicao, quando os recrutas completavam o periodo de treinamento faziam tipo uma festa na unidade onde era montando um ringue, ai os caras que tinham passado tinham o direito de chamar para porrada um dos oficiais para descontar os meses de maus tratos (pelo jeito o treinamento era bem violento). O povo falava que na verdade nao era uma boa ideia, pois o tipico sargento com anos de legiao acostumava a ser bastante casca grossa entao as chances de apanhar eram grandes. Falavam que tinha um oficial coreano que ninguem sabe como apareceu na legiao e que todos os recrutas odiavam ele, sempre chamavam para porrada e sempre dava uma surra nos outros.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2019 09:29

Legião estrangeira é provavelmente de onde o JRR Martin chupou a patrulha da noite.

Inicialmente era onde a escória da sociedade dava o reset na própria vida para se tornar util a sociedade e o trabalho é fora da frança, ser mandado para alguma colonia ou ex colonia francesa no oriente médio, america do sul, africa, só lugar perdido e na pqp e como bucha de canhão em guerras.

Por um tempo, pós segunda guerra mundial legião francesa tinha muito cantigos alemães...Mas parece que atualmente deram limada nos criminosos mais perigoso.

Por ser uma legião de estrangeiros então gente de qualquer lugar que quer dar um reset geral pode fazer parte, não antes passando por treinos rigosos e sim apanham literalmente de oficiais, marcham por centenas de kilometros sob o sol derretente de algum deserto e todo tipo de escrotice que F.A. modernas profissionais não praticam mais, os caras são medievais mesmo(eram até os anos 90 não sei se mudou), não tem mi mi mi e está cercado só por gente boa.

E não da para dar uma de perdido e fugir se está em algum país miseravel e no meio do nada, chance completar a fuga bem baixo.

É extremamente puxado e o sujeito dedica literalmeneta vida em algum fim de mundo miserável e em qualquer conflito armado da frança estarão lá na linha para levar bala.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2019 09:56

Kkkk porra mal uma cidade pequeno 50 seals tomariam acreditar que tomariam o país kkkkkk

Tem um filme atual sobre um fato ocorrido na Líbia sobre um grupo de militares americanos na Embaixada que virou terra de ninguém, é caos total e mal conseguem sobreviver
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por codematrixbr » 05 Dez 2019 10:13

Acho que o que pesa contra o exercito americano, e a dependência tecnológica que muitos soldados possuem, e que em certos terrenos o cara não tem nada, e ai que nessa situação acho que o combatente estilo "Brasileiro" pode ter alguma vantagem (pois tecnologia e algo inexistente aqui kkkkk), porém não tem como comparar, EUA e RUSSIA são os caras no que se trata de forças armadas agora em espionagem acho que não tem quem barre Israel, isso pelo simples fato, o excesso de prática, se o Mossad vacilar Israel some do mapa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por codematrixbr » 05 Dez 2019 10:26

Kozak escreveu:
05 Dez 2019 02:35
Forças especiais de elite são todas de, bem, elite...ficar discutindo qual é a melhor é muita punhetação. Todos esses caras são fodas. Sobre as especificidades locais de combate, ok, sob um aspecto lógico faz sentido dizer que as nossas forças de selva - não vamos esquecer que tem outros países na região com tropas de selva com até mais experiência de conflito - são as melhores do mundo, mas não vamos esquecer que uns poucos milhares de espanhóis sem nenhuma experiência de selva conquistaram a porra do continente inteiro com algumas dezenas de milhões de habitantes rs.
Isso é verdade, agora interessante e que as próprias forças de selva Brasileiras incorporaram em suas forças os indígenas da região amazonica, principalmente na região denominada "cabeça de cachorro", e segundo um amigo o conhecimento que eles agregaram para em termos de sobrevivência na selva foi surreal. Mas e aquilo o combate e que demonstra quem é o guerreiro, pois de boca todo mundo e fera, igual ao Jaime Marcelo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por LAWYER » 05 Dez 2019 10:43

Forças Especiais (SOF) são uma doutrina. Todas são muito boas, muito profissionais, tanto que um "operações especiais" hoje é mundialmente conhecido como Operador.
Nossos Grumec estão no Líbano, neste momento. Operadores de Guerra na Selva estão no Congo. Todos participam de escaramuças, situações reais de combate...
A Suíça tem uma unidade especial muito conceituada, muito profissional, chamada DRA10. Atua no mundo todo, já resgatou embaixador Suiço, tudo na surdina... caras muito fodas!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Raul Nutti » 05 Dez 2019 11:26

Kozak escreveu:
05 Dez 2019 02:35
Forças especiais de elite são todas de, bem, elite...ficar discutindo qual é a melhor é muita punhetação. Todos esses caras são fodas. Sobre as especificidades locais de combate, ok, sob um aspecto lógico faz sentido dizer que as nossas forças de selva - não vamos esquecer que tem outros países na região com tropas de selva com até mais experiência de conflito - são as melhores do mundo, mas não vamos esquecer que uns poucos milhares de espanhóis sem nenhuma experiência de selva conquistaram a porra do continente inteiro com algumas dezenas de milhões de habitantes rs.
A diferença de deu principalmente na tecnologia, espada de bronze ou Obsidiana não encarava as de aço, além de toda a questão das doenças.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
glima
Mensagens: 3100
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por glima » 05 Dez 2019 11:37

JackmAtAll escreveu:
05 Dez 2019 09:29
Legião estrangeira é provavelmente de onde o JRR Martin chupou a patrulha da noite.

Inicialmente era onde a escória da sociedade dava o reset na própria vida para se tornar util a sociedade e o trabalho é fora da frança, ser mandado para alguma colonia ou ex colonia francesa no oriente médio, america do sul, africa, só lugar perdido e na pqp e como bucha de canhão em guerras.

Por um tempo, pós segunda guerra mundial legião francesa tinha muito cantigos alemães...Mas parece que atualmente deram limada nos criminosos mais perigoso.

Por ser uma legião de estrangeiros então gente de qualquer lugar que quer dar um reset geral pode fazer parte, não antes passando por treinos rigosos e sim apanham literalmente de oficiais, marcham por centenas de kilometros sob o sol derretente de algum deserto e todo tipo de escrotice que F.A. modernas profissionais não praticam mais, os caras são medievais mesmo(eram até os anos 90 não sei se mudou), não tem mi mi mi e está cercado só por gente boa.

E não da para dar uma de perdido e fugir se está em algum país miseravel e no meio do nada, chance completar a fuga bem baixo.

É extremamente puxado e o sujeito dedica literalmeneta vida em algum fim de mundo miserável e em qualquer conflito armado da frança estarão lá na linha para levar bala.
Só para ilustrar o nível de respeito que os legionários possuem na França, é bom lembrar que mesmo após a rendição francesa na II Guerra, os legionários continuaram lutando ao lado dos aliados e participaram de vários batalhas, como a libertação de Marselha,a batalha de Anzio e o desembarque aliado na Sicília.
Quem já foi a Roma e prestou atenção pode perceber que em vários lugares históricos há menção à participação da Legião Estrangeira Francesa na luta contra a ocupação nazista da Itália após a queda de Mussolini.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por winstrol » 05 Dez 2019 11:43

https://instagram.com/jonnathan_repman? ... 6rjpv0ccxd
meu amigo, era das FA aqui no Brasil, foi trabalhar naquela operação em muzema e sumiu. Tinha marcado uma parada com ele no dia seguinte a operação, nego desesperado compartilhando o sumiço dele no Instagram, ai 3 meses depois ele reaparece lá na França kkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Born To Raise Hell, FernandoFS, glima, onurBJJ, Raul Nutti, Turbo e 308 visitantes