Adolescente de 40 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Adolescente de 40 anos

Mensagem por brunodsr » 08 Mar 2022 15:19

Esse vídeo é sempre atual! :lol:
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Adolescente de 40 anos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2022 16:47

Hahahahahahaha
O retrato de um inútil
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mar 2022 17:50

kkkkkkkkkk

O pessoal tira sarro desses tiozões de hj, mas não quero nem imaginar como será qd a mulecada atual se tornar velha. Uma geração q está sendo criada com a filosofia de q a criança não pode ser contrariada, de q tudo pode causar trauma e que o mundo está aqui para serví-las.....

Já vi mãe indo na escola reclamar pq o filho perdeu um joguinho, tipo aquele da dança das cadeiras. Imagine uma criatura dessas qd for adulto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2022 18:03

kyo_spirit escreveu:
08 Mar 2022 17:50
Imagine uma criatura dessas qd for adulto
melhor que isso impossível. imagina a concorrência dos meus filhos? uhauhauha
que criem cada vez mais errado, os filhos criados certo vão atropelar em tudo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 08 Mar 2022 18:53

brunodsr escreveu:
08 Mar 2022 15:19
Esse vídeo é sempre atual! :lol:
phpBB [video]
Porra, muito bom hahahaha.

Foda que o filho do meu irmão tá caminhando para isso, 23 anos e sonha e ser jogador futebol, não faz nada o dia inteiro, a namorada, que trabalha, pagou para ele R$ 800, 00 para esses "olheiros", isso foi em junho fo ano passado, tomou uma "volta".

Já falei para aproveitar a idade para fazer esses concursos militares, mas não gosta de estudar, só fez o segundo grau e pronto.

Já troquei ideia com meu irmão, mas permite isso, paciência.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Mar 2022 18:58

RedSkin escreveu:
08 Mar 2022 18:53

Foda que o filho do meu irmão tá caminhando para isso, 23 anos e sonha e ser jogador futebol, não faz nada o dia inteiro, a namorada, que trabalha, pagou para ele R$ 800, 00 para esses "olheiros", isso foi em junho fo ano passado, tomou uma "volta".

Já falei para aproveitar a idade para fazer esses concursos militares, mas não gosta de estudar, só fez o segundo grau e pronto.

23 anos já era né, molecada entra na base com 10-11 anos.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2022 19:00

Uns bons anos atrás conheci uma figura que era essa vibe certeira (uns quarenta anos, morava com a mãmaezona). Um entre tantos, mas esse era regueiro ainda...
Spoiler:
Imagem
Eu trabalhava de dia, estudava até tarde e ia em um bar finzinho de noite, e toda vez que o cara me via ele falava AEEOW MALUCÃO. Não que eu não fosse uma aparição na época, só imaginar um sujeito alto, cabeludo, mal-encarado, das unhas pintadas e se vestindo como um tição, kkkkkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2022 19:03

RedSkin escreveu:
08 Mar 2022 18:53

Mestre @Humpty Dumpty, o que tu tem a dizer do sobrinho do RedSkin?

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 08 Mar 2022 20:14

É a famosa geração "nem nem"... Li uma matéria no qual diz que 25% dos jovens brasileiros não trabalham ou estudam! É um futuro sombrio pra essa molecada!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Mar 2022 21:36

kyo_spirit escreveu:
kkkkkkkkkk

O pessoal tira sarro desses tiozões de hj, mas não quero nem imaginar como será qd a mulecada atual se tornar velha. Uma geração q está sendo criada com a filosofia de q a criança não pode ser contrariada, de q tudo pode causar trauma e que o mundo está aqui para serví-las.....

Já vi mãe indo na escola reclamar pq o filho perdeu um joguinho, tipo aquele da dança das cadeiras. Imagine uma criatura dessas qd for adulto
Exatamente isso.

Geração dos hipersensíveis.

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 08 Mar 2022 22:25

Peixola escreveu:
08 Mar 2022 18:58
23 anos já era né, molecada entra na base com 10-11 anos.
Já falei isso, mas tá nessa de "olheiro".

Tem uns clubes pequenos, série B e C de vários estados, o lance é o moleque pagar para treinar/jogar, e caso seja bom , é "contratado", expliquei para ele que isso é esquema para arrumar dinheiro com falsa promessa, e pior que meu irmão diz: ah mas ele não bebe, não fuma, não se mete em confusão.

Fiquei um tempo dando ideia, cheguei a dizer para o meu irmão que ele seria igual ao Tuco da grande família, depois parei de me meter, pois fiquei até com receio do meu irmão ficar chateado comigo, sei que nenhum pai gosta de ver o filho sendo criticado por outra pessoa.

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 08 Mar 2022 22:27

Monsoon escreveu:
08 Mar 2022 19:03
Mestre @Humpty Dumpty, o que tu tem a dizer do sobrinho do RedSkin?
V A G A B U N D O =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2022 23:07

Essa geração parasita que tem cerca de 40 anos hoje, os pais, na faixa dos 60 pra cima, tiveram condições favoráveis para montar um patrimônio. O cara era funcionário do Banco do Brasil ou alguma outra estatal, conseguiu comprar imóvel pelo BNH com juros subsidiados em uma época de inflação alta, estudou em uma univ. federal no período em que as empresas iam lá no campus recrutar funcionários, entre outras facilidades. QUem conhece a zona sul do Rio, se der uma passada naqueles bares durante a semana, meio da tarde, existem varios caras tomando um chope e sustentados pelos pais.

Minha filha mais velha iria começar a faculdade de arquitetura na UFSC no 2° semestre de 2020, mas com a pandemia, tudo ficou enrolado. As aulas começaram ano passado, nas coxas, e ela agora está terminando o 3° período. Esses dias ela me disse que não se identificou com o curso, pretende trancar, e fazer vestibular para letras ou jornalismo. Vai começar uma nova graduação perto de completar 20 anos e provavelmente esse que vos fala terá que pagar pensão até os 24-25 anos. Não a recrimino por desistir de um curso que não está satisfeita, mas duvido que ela irá trabalhar durante a graduação. No máximo um estágio para pagar as cervejas do fim de semana.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Mar 2022 23:32

kyo_spirit escreveu:
[...]

Amigo meu deu aula de cinema e artes em uma das melhores escolas particulares da cidade. Primeira atividade era fazer uma resenha do filme preferido, molecada já de 15 anos. Ele foi jugando os trechos das resenhas no Google pra ver se alguém tinha copiado, e um bocado tinha dado ctrl c ctrl v de análise de sites de cinema.

Pior que como era primeira atividade, ele não quis pegar pesado e ao invés de meter um 0, ele só pediu pra quem copiou refazer. Ele disse que um bocado de pai e mãe foi lá na coordenação reclamar do professor que acusou o Filho de copiar atividade e refazer um trabalho já feito.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2022 07:25

jotaerre escreveu:
08 Mar 2022 23:32
Amigo meu deu aula de cinema e artes em uma das melhores escolas particulares da cidade. Primeira atividade era fazer uma resenha do filme preferido, molecada já de 15 anos. Ele foi jugando os trechos das resenhas no Google pra ver se alguém tinha copiado, e um bocado tinha dado ctrl c ctrl v de análise de sites de cinema.

Pior que como era primeira atividade, ele não quis pegar pesado e ao invés de meter um 0, ele só pediu pra quem copiou refazer. Ele disse que um bocado de pai e mãe foi lá na coordenação reclamar do professor que acusou o Filho de copiar atividade e refazer um trabalho já feito.
Mereciam o Gilles de Rais como professor.

Responder