Médico filma funcionário negro acorrentado: "Senzala"
Médico filma funcionário negro acorrentado: "Senzala"
Após repercussão, homem disse que vídeo foi uma brincadeira; polícia investiga o caso
Um médico postou em suas redes sociais um vídeo em que um funcionário negro aparece algemado e acorrentado, em alusão ao período da escravidão. Nas imagens, ele ainda faz referências claras. "Falei para estudar, mas não quer. Então vai ficar na minha senzala", afirmou.
Após repercussão negativa, o homem fez um novo vídeo dizendo que tudo era "uma brincadeira".
Nas imagens mais recentes, o médico aparece com o funcionário e pergunta o que ele achou da repercussão do vídeo. "O povo tem é que trabalhar. A vida melhor que Deus deu para o homem foi trabalhar, moçada", afirma.
"Aqui é tranquilidade, paz. Não tem nada de escravidão. Quem não queria uma vida dessa", completa ainda o médico.
Apesar das alegações, a Polícia Civil de Goiás está investigando o caso como crime de racismo.
Em entrevista à TV Globo, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Cabral, esclareceu que, mesmo se tratando de uma aparente brincadeira, o vídeo pode configurar crime com pena de até cinco anos de prisão.
https://www.terra.com.br/amp/noticias/b ... y9q9j.html
Um médico postou em suas redes sociais um vídeo em que um funcionário negro aparece algemado e acorrentado, em alusão ao período da escravidão. Nas imagens, ele ainda faz referências claras. "Falei para estudar, mas não quer. Então vai ficar na minha senzala", afirmou.
Após repercussão negativa, o homem fez um novo vídeo dizendo que tudo era "uma brincadeira".
Nas imagens mais recentes, o médico aparece com o funcionário e pergunta o que ele achou da repercussão do vídeo. "O povo tem é que trabalhar. A vida melhor que Deus deu para o homem foi trabalhar, moçada", afirma.
"Aqui é tranquilidade, paz. Não tem nada de escravidão. Quem não queria uma vida dessa", completa ainda o médico.
Apesar das alegações, a Polícia Civil de Goiás está investigando o caso como crime de racismo.
Em entrevista à TV Globo, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Cabral, esclareceu que, mesmo se tratando de uma aparente brincadeira, o vídeo pode configurar crime com pena de até cinco anos de prisão.
https://www.terra.com.br/amp/noticias/b ... y9q9j.html
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: Médico filma funcionário negro acorrentado: "Senzala"
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- cardonelli
- Contato:
apesar de ser uma brincadeira e parece obvio que o funcionário concordou...não cabe mais esse tipo de comportamento.
espero que o medico se foda
espero que o medico se foda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Foda...... a maioria dos médicos brasileiros são minions e, por conseguinte, completos imbecis.
Adivinha que curso da faculdade ele fez.
O cara ainda puxou o apetrecho que aperta a garganta do cara. Só faltou falar: "Não sou racista não, um dia eu cumprimentei um homem afrodescendente! E logo depois limpei a mão".
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Não sei nem oque falar, o filho da puta tem grilhão dentro de casa...
Tem que prender ele naquelas correntes e joga a chave fora, racista, lixo, adjetivo é oque não falta pra um lixo desse.
Tem que prender ele naquelas correntes e joga a chave fora, racista, lixo, adjetivo é oque não falta pra um lixo desse.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Em pleno século XXI, fevereiro de 2022, e o cara mete uma dessa? Ele pode ter colocado um tom de brincadeira, mas...
Flamengo
Eu sou contra o politicamente correto, mas esse tipo de "brincadeira" não tem cabimento 

nenhuma surpresa ao saber que foi um médico
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Precisamos desnazificar a formação dos médicos brasileiros
-
- Aprendiz
- Contato:
Brincadeira ridícula, e mais ridícula ainda é a postura do enfermeiro...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22