Facebook perde mais de 200bi em valor de mercado e começa seu processo de orkutização
Facebook perde mais de 200bi em valor de mercado e começa seu processo de orkutização
Meta, dona do Facebook, perde mais de US$ 200 bi em valor de mercado e leva maior tombo da história dos EUA
Foi a maior perda diária para uma empresa na bolsa de NY, equivalente a quase todo valor de mercado da Disney. Reação acontece 1 dia após Zuckerberg dizer que a rede social passou a ter menos usuários ativos.
Por g1
A Meta, dona do Facebook, perdeu US$ 237 bilhões em valor de mercado nesta quinta-feira (3), depois de as ações da empresa despencarem 26%.
Esse é o maior tombo em um dia para companhias listadas na bolsa nos Estados Unidos.
O que foi perdido pela "big tech" equivale a cerca de um quarto do seu valor de mercado. E se iguala a quase todo o da Disney, por exemplo, segundo a consultoria especializada Economática.
A queda aconteceu 1 dia após o presidente-executivo, Mark Zuckerberg , afirmar que a rede social perdeu cerca de 500 mil usuários ativos diários ao redor do mundo no último trimestre de 2021.
Foi a primeira queda nesse número na história da empresa, lançada em 2004. Além do Facebook, a Meta é dona do Instagram e do WhatsApp.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... cado.ghtml
O brasileiro perdeu 23bi ontem e deixou de ser o brasileiro mais rico.
Foi a maior perda diária para uma empresa na bolsa de NY, equivalente a quase todo valor de mercado da Disney. Reação acontece 1 dia após Zuckerberg dizer que a rede social passou a ter menos usuários ativos.
Por g1
A Meta, dona do Facebook, perdeu US$ 237 bilhões em valor de mercado nesta quinta-feira (3), depois de as ações da empresa despencarem 26%.
Esse é o maior tombo em um dia para companhias listadas na bolsa nos Estados Unidos.
O que foi perdido pela "big tech" equivale a cerca de um quarto do seu valor de mercado. E se iguala a quase todo o da Disney, por exemplo, segundo a consultoria especializada Economática.
A queda aconteceu 1 dia após o presidente-executivo, Mark Zuckerberg , afirmar que a rede social perdeu cerca de 500 mil usuários ativos diários ao redor do mundo no último trimestre de 2021.
Foi a primeira queda nesse número na história da empresa, lançada em 2004. Além do Facebook, a Meta é dona do Instagram e do WhatsApp.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... cado.ghtml
O brasileiro perdeu 23bi ontem e deixou de ser o brasileiro mais rico.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Facebook perde mais de 200bi em valor de mercado e começa seu processo de orkutização
Vem aí o Apple Ads.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Re: Facebook perde mais de 200bi em valor de mercado e começa seu processo de orkutização
Outro dia chamei um cara de antivacina e bolsominion, e levei um gancho do Facebook com a alegação de que cometi bullying. Toda rede social tem um ciclo de vida. A tendência é dar uma encolhida e estabilizar em um patamar bem menor. Minha filha e os amigos, na faixa dos 16, 17 anos, ninguém mais usa o Facebook.
Tem esse lance do ciclo de vida sim e até que durou bastante pro Facebook. O instagram continua forte por hora e eu talvez esteja velho pra entender a graça dessas mídias mais novas, Tik Tok, Snapchat, etc.
Eu até entendo a proposta, mas falta algo pra poder enxergar o que essa geração curte neles.
Eu até entendo a proposta, mas falta algo pra poder enxergar o que essa geração curte neles.
-
- Aprendiz
- Contato:
Excluí um dia desse o meu perfil. Não serve pra nada.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rpz acho que o instagram e a mais enxutinha de todas, TT tbm ta uma putaria de meter ban por pouca coisa
TEAM Sagraódio
Perfil que toma shadowban não aparece na busca (só se digitar o nome inteiro do perfil), os stories ficam escondidos, as publicações não aparecem no feed para os seguidores...
-
- Aprendiz
- Contato:
Instagram tem aquela parada escrota de dar shadowban nos perfis. O dono do perfil às vezes nem percebe que tomou essa punição.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑04 Fev 2022 18:07rpz acho que o instagram e a mais enxutinha de todas, TT tbm ta uma putaria de meter ban por pouca coisa
Perfil que toma shadowban não aparece na busca (só se digitar o nome inteiro do perfil), os stories ficam escondidos, as publicações não aparecem no feed para os seguidores...
Facebook ainda me serve pra lembrar de eventos que me interesso. Uso de hoje é bem mais light do que antes.
Caguei pro Facebook, só usava pra tirar foto fazendo arminha com a mão e stalkear as fêmeas do meu convívio próximo, em um passado remoto.
- FernandoFS
- Contato:
-
- Contato:
toda rede social e assim, no inicio faroeste, depois entra civilizacao falei que uma mulher tava com aparência de travecão, facebook ja veio encher pqp huahuahuaAnônimo escreveu: ↑04 Fev 2022 17:32Outro dia chamei um cara de antivacina e bolsominion, e levei um gancho do Facebook com a alegação de que cometi bullying. Toda rede social tem um ciclo de vida. A tendência é dar uma encolhida e estabilizar em um patamar bem menor. Minha filha e os amigos, na faixa dos 16, 17 anos, ninguém mais usa o Facebook.
e pior que nem aprece uma rede nova a anos, a internet era bem melhor e apareciam sermpre novidades lastfm, my space, orkut, face,fotolog, mirc, msn, orkut, odigo
FernandoFS escreveu: ↑04 Fev 2022 19:45O facebook continua sendo um bom lugar pra fazer isso, mestre.
Mesmo? Hoje só stalkeio na surdina de vez em quando pelo IG, Face mesmo tá moscando faz tempo. Coisa complicada, stalkear as mulheres do nosso passado...
Spoiler:
- cardonelli
- Contato:
podiam ressuscitar o Orkut, era muito massa
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

facebook já morreu mesmo, só velho que usa
logo alguém une o instagram ao discord e desbanca o instagram tbm
logo alguém une o instagram ao discord e desbanca o instagram tbm
orkut >>>>>>>>>>>>> facebook