Batata de Marechal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por didigo » 03 Fev 2022 20:25

Já passei em frente várias vezes, quem olha com cuidado n come.kkk

O lugar e sujo demais, sem contar os ratos que comem o que sobra.

Lá e igual comer no China, não vendo o que acontece com o armazenamento, vc irá comer de boa.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Aldebarã » 04 Fev 2022 06:01

The Griot escreveu:
03 Fev 2022 18:03
Já tive o prazer de me esbanjar com essa iguaria. Paguei menos de 20 reais pela batata média e veio facilmente mais de 1,5kg de batata, frango, linguiça e bacon. Pior que fui com uma carioca que eu tava pegando, nós dois comemos pra caramba e no fim da batata os 2 estavam mortos, sem ânimo pra nada, sem vontade de viver.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Carrapeta » 04 Fev 2022 08:53

Deus é mais

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por marofa » 04 Fev 2022 09:11

Eu como mas não garanto que vou sobreviver

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Fev 2022 09:24

Quem comia churrasco grego do Largo 13 de Maio ou da Libero Badaró, não teme nada de ruim vindo dessa inofensiva batata. Manda que eu dropo, fodaci.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Fedor Machida » 04 Fev 2022 09:39

Filipe escreveu:
03 Fev 2022 21:02
Minha irmã morava alí na época das vacas magras. Só que do outro lado da linha do trem.Caminho do 918 pra quem é do Rio e conhece a zona norte. Mas naquela época, uns 17 anos atrás, n lembro de ter essa batata por lá.
Meu trajeto também era esse. Vinha da Taquara pegando 2 busão, o segundo eu pegava na praça seca. Ia visitar meu tio que ficava do outro lado da linha do trem. Passava naquela pracinha de noite e era lotada. Também tinha umas barraquinhas do outro lado da rua onde tinha aquela passagem por baixo da linha do trem. Bons tempos, aquilo era vida real... meus filhos são menino de condomínio, nunca vão saber o que é andar por Marechal Hermes...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Anônimo » 04 Fev 2022 12:00

cardonelli escreveu:
03 Fev 2022 18:06
Por curiosidade quanto pagou tudo isso de batata???
Eu acho que estive lá por volta de 2018. Com essa pandemia, perdi um pouco da noção do tempo. Se me recordo, havia uma opção que era só a batata, e uma outra que vinha com a linguiça e frango, que era um pouco mais cara. Pedi logo a completa. Se me recordo bem, era equivalente ao preço de uma porção de batata frita em um boteco, mas com uma quantidade muito maior.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Anônimo » 04 Fev 2022 12:03

relâmpagomcqueen escreveu:
03 Fev 2022 18:06
Voces dois estavam disputando a mesma gordinha.
O pior é que essa mulher comia bem, mas tinha um shape maneiro. Nem na academia ela costumava ir.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Anônimo » 04 Fev 2022 12:08

Hans de Sulivan escreveu:
03 Fev 2022 18:27
Eu já vi de perto, mas não cheguei a comer. É isso ai mesmo. As porções são bem servidas e o sabor dizem que é bem top. Agora, cuidado com a pressão pq tem qse tanto sal qt o mar morto e o óleo deve ser reutilazado algumas vezes.

Mas acho da hora a magia da parada. O entorno ali de Marehal tb n é dos melhores.
Então, o Rio de Janeiro, por ser uma cidade grande, alguns lugares o morador pode passar a vida inteira sem ter conhecido. Na minha adolescência, ia muito para Madureira. Hoje, passo anos sem ir.

Uma coisa legal que vi em Marechal nesses dias foram aqueles bailes charme, onde a galera faz aqueles passinhos coreografados e alguns chegam a estar vestidos com umas roupas estilo anos 70. A batata estava pesando no estômago, então acabei indo para casa. Eu não recordo se nessa época eu já tinha tirado a vesícula ou estava em vias de operá-la.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Anônimo » 04 Fev 2022 12:17

Essa aqui ficava na Gardênia Azul, em um terreno ao lado do Rio, área invadida pela milícia. Recentemente, a prefeitura destruiu todas aquelas barracas, então acho que essa já não existe mais. Havia um vídeo onde um rato passeava em cima das batatas, mas não encontrei. Vejam o tamanho da fila.

phpBB [video]

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por El Cid » 04 Fev 2022 12:44

Anônimo escreveu:
04 Fev 2022 12:03
O pior é que essa mulher comia bem, mas tinha um shape maneiro. Nem na academia ela costumava ir.
vc dispensou uma gostosa natural?

ou foi dispensado? =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por El Cid » 04 Fev 2022 12:48

outro point do errejota que eu frequentava era o cachorro quente da pça afonso pena e o em frente ao shopping tijuca, mas esse tá bem caído agora. impressionante que os food trucks acabaram todos, mas os traillers das tia de 30 anos atrás ainda sobrevivem nos mesmo lugares...

fora que passei a faculdade toda subsistindo a base dos caga sangue do largo de S. Francisco :fear:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Fev 2022 13:26

El Cid escreveu:
04 Fev 2022 12:48
impressionante que os food trucks acabaram todos, mas os traillers das tia de 30 anos atrás ainda sobrevivem nos mesmo lugares...
custo operacional alto e precificação alta.
os tio do dog troca a salsicha por uma duas vezes mais barata sem pensar, e consegue dar mais 50g de purê pra disfarçar. os gourmet não podem nem trocar o ketchup heinz pelo cepera, ajustam mais vezes o preço pra cima que o podrão e se fodem.
gourmet ou vc vende pra muito rico ou em sazonalidade se lasca, pq o classe média corta do dia a dia lanche gourmet pra pagar outras contas qdo o calo aperta - hora onde o analista de marketing III com um HB20 ou um funcionário público que ganha 7k topa com a realidade de que não é rico.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3485
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por abnerjj » 04 Fev 2022 13:34

Nunca fui chegado a batata frita... porém lembro bem uns anos atras onde tive que precisar comer batata crua durante uma cruzada militar na região da guatemala... bons tempos..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por kyo_spirit » 04 Fev 2022 13:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Fev 2022 09:24
Quem comia churrasco grego do Largo 13 de Maio ou da Libero Badaró, não teme nada de ruim vindo dessa inofensiva batata. Manda que eu dropo, fodaci.
X____________________________


Churrasco grego q tinha a gavetinha de dinheiro e a gavetinha de farofa. E q vinha no pacote com um copo de suco de amarelo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, MAU e 280 visitantes