Batata de Marechal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Atibaia » 10 Fev 2022 13:43

Até um tempo atrás eu me achava imune a comidas de rua.

Espetinho no centro de SP, salgados de padaria desconhecida, até churrasco grego e suco ja encarei, até o dia que comi um lanche de pernil no estádio...

Não deu nem tempo de chegar em casa, situação tensa ter de encarar banheiro de posto de beira de estrada.

Depois disso fico receoso.

Mas aparentemente essa batata é tranquilo, tirando o colesterol, encararia de boa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Fev 2022 15:14

Raul Nutti escreveu:
09 Fev 2022 18:00
Conheço muita cozinha de restaurante. Entro em várias pra fazer desentupimento ou limpeza de caixa de gordura.
Na minha cidade tem 2 restaurantes apenas que eu tenho confiança de comer.

Exemplos:
Fomos fazer uma dedetização numa cozinha. Passamos o veneno. O chão ficou completamente tomado de baratas. A gente ia andando e fazendo crec, crec, crec.
Outro lugar: entupiu a caixa de gordura, o cara ligou o foda-se, puxou o cano pro terreno do vizinho e trabalhou por meses. Quando o dono chegou, o terreno tinha uma camada de uns 5cm de gordura. Deu um b.o do caralho.
Açougue de mercado já vi vários absurdos tbm, uma vez entupiu um cano e vazou esgoto por dentro da Câmara fria.
Tem um mercado aqui que a fossa fica dentro da Câmara fria, o caminhão chega a condensar.
Tem uma hamburgueria que SEMPRE tá grudenta, você anda e a bota cola no piso. Recentemente o cara veio me convidar pra inauguração do novo restaurante de comida japonesa dele. Não vou lá nem de graça
Um dos dias que eu tive o feedback mais sincero da minha vida foi qd a rapaziada que fez dedetização na lanchonete que eu tinha voltou pra comer lá depois de uns 15 dias.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2022 17:38

Raul Nutti escreveu:
09 Fev 2022 18:00
Conheço muita cozinha de restaurante. Entro em várias pra fazer desentupimento ou limpeza de caixa de gordura.
Na minha cidade tem 2 restaurantes apenas que eu tenho confiança de comer.

Exemplos:
Fomos fazer uma dedetização numa cozinha. Passamos o veneno. O chão ficou completamente tomado de baratas. A gente ia andando e fazendo crec, crec, crec.
Outro lugar: entupiu a caixa de gordura, o cara ligou o foda-se, puxou o cano pro terreno do vizinho e trabalhou por meses. Quando o dono chegou, o terreno tinha uma camada de uns 5cm de gordura. Deu um b.o do caralho.
Açougue de mercado já vi vários absurdos tbm, uma vez entupiu um cano e vazou esgoto por dentro da Câmara fria.
Tem um mercado aqui que a fossa fica dentro da Câmara fria, o caminhão chega a condensar.
Tem uma hamburgueria que SEMPRE tá grudenta, você anda e a bota cola no piso. Recentemente o cara veio me convidar pra inauguração do novo restaurante de comida japonesa dele. Não vou lá nem de graça
Tem algum sinal para saber se um restaurante está fudido como esses ?
Auditor de tretas

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Mestre Santana » 10 Fev 2022 18:14

Cozinha de restaurante, é igual passado de mulher, tem q relevar p comer

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Raul Nutti » 10 Fev 2022 18:31

JackmAtAll escreveu:
10 Fev 2022 17:38
Tem algum sinal para saber se um restaurante está fudido como esses ?
Cara, difícil. Mas eu recomendo dar uma olhada na parte de trás do terreno, se for possível. Ali já vai ser um termômetro do cuidado do dono.
Se tiver um monte de coisa acumulada, caixas, uniformes pendurados, já dá pra pescar que a cozinha não deve ser muito diferente.
Até pq, se do lado de fora estiver bagunçado, vai atrair insetos e ratos, que logo estarão dentro

Dois lugares que eu conheço me chamaram muito a atenção: um é uma churrascaria que sempre limpo a caixa de gordura, todas as vezes que cheguei depois do serviço, estavam lavando a cozinha com Vap, de cima a baixo
Um outro é um restaurante bem mais caro (especializado em anchovas). O dono é um cara extremamente perfeccionista: se ele vê uma mancha num copo ou prato, ele tira da mesa e joga na pia. Coloca um novo.
A cozinha dele parece um hospital. Mas isso tem um preço, tanta lavagem de louça faz o cara fazer duas ou três limpezas de fossa por mês. Sorte a minha, inclusive vou lá amanhã.

Lembrei de um outro lugar. Fazia sushi somente delivery (uma casa sem nada identificando). Colocavam o lixo na frente e tinha um cavalo que remexia o lixo por toda a rua. O shoyo encheu a rua de abelhas. Deu um problema danado na vizinhança
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Tony Fla » 14 Fev 2022 01:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Fev 2022 09:24
Quem comia churrasco grego do Largo 13 de Maio ou da Libero Badaró, não teme nada de ruim vindo dessa inofensiva batata. Manda que eu dropo, fodaci.
Certa vez fui na sede da Independente e os amigos caíam pra dentro desse churrasco grego ali na região sem medo de ser feliz. Me considero um cara valente para comida de rua, mas aquilo eu dispensei.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por abnerjj » 14 Fev 2022 10:45

Imagem
Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2022 12:23

Na China se mexeu vira comida.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2022 15:02

Tony Fla escreveu:
14 Fev 2022 01:13
Certa vez fui na sede da Independente e os amigos caíam pra dentro desse churrasco grego ali na região sem medo de ser feliz. Me considero um cara valente para comida de rua, mas aquilo eu dispensei.
Sede deles é ali ao lado da Galeria do Rock, então vc viu os churrasco gregos ali ao redor do Teatro Municipal. Poderia ter mandado ver com vontade, ali é sussa. Circulação muito grande de gente num deixa a comida nem ficar velha.

Tive mais problemas até hj com pernil de porta de estádio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jun 2022 12:24

Snoop Dogg deu moral:

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jun 2022 13:00

kyo_spirit escreveu:
27 Jun 2022 12:24
Snoop Dogg deu moral:

phpBB [video]
Sensacional. Voa seu Ademar!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Masteron » 27 Jun 2022 14:30

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Calixto » 27 Jun 2022 22:59

abnerjj escreveu:
04 Fev 2022 13:34
Nunca fui chegado a batata frita... porém lembro bem uns anos atras onde tive que precisar comer batata crua durante uma cruzada militar na região da guatemala... bons tempos..
Mestre . Desculpa ser invasivo ( se não quiser se pronunciar tá tranquilo) mas a curiosidade é grande .

Aquela vez q vc ficou dias escondido numa mata , durante uma missão... Certamente teve o desprazer de perder colegas.... Teve q se alimentar de carne humana ou suas habilidades de caça te deram vida até vc retornar para sua zona de conforto?

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por Fedor Machida » 23 Ago 2022 18:35

up....

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Batata de Marechal

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2022 09:31

Arsênico, seu Ademar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, mendonka, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 346 visitantes