Escolinha do Professor Raimundo com palavrões
-
- Contato:
Escolinha do Professor Raimundo com palavrões
olha isso, nunca tinha visto.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Re: Escolinha do Professor Raimundo com palavrões
Já ouvi falar que rolava muito improviso na escolinha, o Chico dava muita liberdade para a galera criar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistam a versão que passa atualmente na globo, com o Bruno Mazzeo. Excelente remédio para insônia, um rival à altura do stand up comedy feminino.
Temos que ser justo, que tirando murilo couto e afonso padilha, todos os stand up são a cura da insônia. Não só os femininos, o geração de bosta sem flow algum.LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Fev 2022 14:28Assistam a versão que passa atualmente na globo, com o Bruno Mazzeo. Excelente remédio para insônia, um rival à altura do stand up comedy feminino.
`poca do rabin gentili rafinha etc que era engraçado pra caralho o bagulho.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade. Falam que essa nova Escolinha é uma homenagem à antiga, na verdade é um insulto.LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Fev 2022 14:28Assistam a versão que passa atualmente na globo, com o Bruno Mazzeo. Excelente remédio para insônia, um rival à altura do stand up comedy feminino.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra ficar uma merda, tem que melhorar muito.kyo_spirit escreveu: ↑03 Fev 2022 17:15kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade. Falam que essa nova Escolinha é uma homenagem à antiga, na verdade é um insulto.
-
- Contato:
Por uma grande coincidencia fiquei vendo a escolinha ontem no canal Viva e dei boas risadas do Rolando Lero, Sambarilove, Cacilda, Seu Boneco, Dona Bela, Aquele personagem do Lúcio Mauro que só fala do Raimundo Nonato, Seu Batista, Seu Peru ... os caras eram muito bons atores/comediantes!!!! Só fiquei de cara que após o programa aparece uma tela preta com os dizeres: "o programa reflete os costumes da época em que foi gravado." Quando li isso pensei: WTF???!?! É como se dissessem: "isso não é culpa minha"! ou "me envergonho disso" ou "somos santinhos e não compactuamos com isso"!!
Cara, nego tá saindo do mundo real e tá querendo criar e viver num universo paralelo.. Pessoas que pensarem assim e realmente viverem desse jeito Vão sofrer muito ao lidar com a realidade da vida!!!!
Cara, nego tá saindo do mundo real e tá querendo criar e viver num universo paralelo.. Pessoas que pensarem assim e realmente viverem desse jeito Vão sofrer muito ao lidar com a realidade da vida!!!!
-
- Contato:
Infelizmente é melhor deixar essa frase e acalmar a militância que tirar o programa do ar.Fedor Machida escreveu: ↑08 Fev 2022 11:01Por uma grande coincidencia fiquei vendo a escolinha ontem no canal Viva e dei boas risadas do Rolando Lero, Sambarilove, Cacilda, Seu Boneco, Dona Bela, Aquele personagem do Lúcio Mauro que só fala do Raimundo Nonato, Seu Batista, Seu Peru ... os caras eram muito bons atores/comediantes!!!! Só fiquei de cara que após o programa aparece uma tela preta com os dizeres: "o programa reflete os costumes da época em que foi gravado." Quando li isso pensei: WTF???!?! É como se dissessem: "isso não é culpa minha"! ou "me envergonho disso" ou "somos santinhos e não compactuamos com isso"!!