REAJUSTE DA DIÁRIA - SUGESTÕES
- relâmpagomcqueen
- Contato:
REAJUSTE DA DIÁRIA - SUGESTÕES
Olá,
visto o reajuste do salário mínimo em 10%, o que os senhores estão propondo? Ou simplesmente estão silentes, aguardando a diarista tomar iniciativa?
visto o reajuste do salário mínimo em 10%, o que os senhores estão propondo? Ou simplesmente estão silentes, aguardando a diarista tomar iniciativa?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Re: REAJUSTE DA DIÁRIA - SUGESTÕES
Tome iniciativa e pague a diária com reajuste.
Painho nos enganou..
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Pago 160, com reajuste ficaria 176. Por este valor conseguiria uma mais em conta. Pelo sindicato das domesticas da GRANDE São Paulo, o valor sugerido era 150, sendo que o mesmo tem validade até Fevereiro deste ano. Acredito que eles não irão sugerir um novo valor quando houver a convenção.
"Eu arreguei (...)"
Pelo que vc esboça aqui, tem grana pra kralho.relâmpagomcqueen escreveu: ↑31 Jan 2022 21:45Pago 160, com reajuste ficaria 176. Por este valor conseguiria uma mais em conta. Pelo sindicato das domesticas da GRANDE São Paulo, o valor sugerido era 150, sendo que o mesmo tem validade até Fevereiro deste ano. Acredito que eles não irão sugerir um novo valor quando houver a convenção.
Tenha a proatividade e pague 200 ao invés de 176, considerando o reajuste.
FIz isso.
Para nos 30 40 reais por semana não é muito. Pra uma diarista pode fazer muita diferença. Até porque a inflação em alguns produtos básicos foi muito alta..
-
- Contato:
Eu passei a pagar 180 a diária, mas deixo café da manhã, almoço e café da tarde.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sugiro comprarem X14, Veja, Pinho-sol e Candida e limparem suas moradias
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O AP que moro é pequeno, 55m2 e quando chamo diarista pago 200 e almoço e café grátis.
Pago pelo prazer de não ter que limpar e pra valorizar o serviço da pessoa.
Pago pelo prazer de não ter que limpar e pra valorizar o serviço da pessoa.
Pago 150 por meio dia (4h), mas a mulher é um furacão. Faz mais que muitas diaristas fariam em 8h.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Saiu a Convenção coletiva de trabalho da Grande São Paulo. Diária de 175. Vou pagar isso pra ela.
"Eu arreguei (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Litoral: 150 + almoço + café da manhã + lanche da tarde + Uber ida e volta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Recentemente comecei a trazer uma moça pra dar um grau aqui em casa. É pequena e só tem um quarto. Dou 100 conto e carta branca pra devorar o que quiser. Como transporte público aqui na cidade é um lixo, pago o 99 dela para voltar que é sempre menos de 15 bonoros.
Mesma coisa com minha roupa. Quem lava é uma senhorinha, bem idosa ela, mas sangue no olho pra trampo. Dou 100 conto.
O ideal dessas porras é pagar acima daquilo que você ficaria em dúvida se vale mais, etc.
Mesma coisa com minha roupa. Quem lava é uma senhorinha, bem idosa ela, mas sangue no olho pra trampo. Dou 100 conto.
O ideal dessas porras é pagar acima daquilo que você ficaria em dúvida se vale mais, etc.
Team Cara de Sapato