Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Johnny Ramone » 21 Jan 2022 09:43

Revolver Assassino escreveu:
20 Jan 2022 19:44
Fentanyl é a parada da morfina né? Já ouvi uns relatos sinistros de médicos brasileiros viciados nisso.

Opióides e metanfetamina são piores que crack. O Brasil ainda tá sussa.
Esses são um problema crônico nos EUA. Lá tem uma galera muito viciada nesses opioides como o vicodin (House mostra isso muito bem)ou em demerol e propofol(que o MJ era viciado). É o famoso vício em painkillers.

Tem muita gente lá que fica peregrinando em hospitais, inventando sintomas e doenças só pra pegar esse tipo de medicamento.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Monsoon » 21 Jan 2022 10:08

Johnny Ramone escreveu:
21 Jan 2022 09:43
Esses são um problema crônico nos EUA. Lá tem uma galera muito viciada nesses opioides como o vicodin (House mostra isso muito bem) ou em demerol e propofol(que o MJ era viciado). É o famoso vício em painkillers.

Tem muita gente lá que fica peregrinando em hospitais, inventando sintomas e doenças só pra pegar esse tipo de medicamento.
Sou doido pra experimentar essa parada, justamente por causa do Dr. House. LOL
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jan 2022 04:35

Carrinho de supermercado é um item universal de nóias né



Johnny Ramone escreveu:
21 Jan 2022 09:43
Esses são um problema crônico nos EUA. Lá tem uma galera muito viciada nesses opioides como o vicodin (House mostra isso muito bem)ou em demerol e propofol(que o MJ era viciado). É o famoso vício em painkillers.

Tem muita gente lá que fica peregrinando em hospitais, inventando sintomas e doenças só pra pegar esse tipo de medicamento.
Na época da facul, vinha um pessoal daquelas missões de igrejas americanas, daquele pessoal q viaja para os fins de mundo pra fazer a população encontrar Jesus rssss. Depois de ter mais contato e conhecer bem o grupo, uma mina contou q ela curtia chapar tomando um monte de Percocet.

Na época, imaginei q era a versão gringa do q a gente fazia aqui , de ficar tomando uma pá de Benflogin. Mas pelo jeito era diferente, talvez mais pra
isso dae q vc falou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Jan 2022 11:49

kyo_spirit escreveu:
22 Jan 2022 04:35
Carrinho de supermercado é um item universal de nóias né





Na época da facul, vinha um pessoal daquelas missões de igrejas americanas, daquele pessoal q viaja para os fins de mundo pra fazer a população encontrar Jesus rssss. Depois de ter mais contato e conhecer bem o grupo, uma mina contou q ela curtia chapar tomando um monte de Percocet.

Na época, imaginei q era a versão gringa do q a gente fazia aqui , de ficar tomando uma pá de Benflogin. Mas pelo jeito era diferente, talvez mais pra
isso dae q vc falou
Tu tá falando dos mórmons? Se sim, nunca vi mina entre eles, só homem.

Percocet é a base de oxicodona, um opioide assim como a hidrocodona do vicodin. Pelo que andei lendo é a mais usada pelos viciados em painkillers nos EUA. Talvez por ser mais fácil de ser receitada. Como tudo que vem do ópio, é extremamente viciante.

Aqui no Brasil eu acho que o foi mais próximo desse problema entre a molecada era cheirar cola de sapateiro. Hoje já não mais, até porque tem muita droga mais pesada e fácil de achar. E a maioria dos fabricantes de cola de contato tiraram o Toluol da formula que era o componente que dava onda.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jan 2022 22:07

Johnny Ramone escreveu:
22 Jan 2022 11:49
Tu tá falando dos mórmons? Se sim, nunca vi mina entre eles, só homem.

Percocet é a base de oxicodona, um opioide assim como a hidrocodona do vicodin. Pelo que andei lendo é a mais usada pelos viciados em painkillers nos EUA. Talvez por ser mais fácil de ser receitada. Como tudo que vem do ópio, é extremamente viciante.

Aqui no Brasil eu acho que o foi mais próximo desse problema entre a molecada era cheirar cola de sapateiro. Hoje já não mais, até porque tem muita droga mais pesada e fácil de achar. E a maioria dos fabricantes de cola de contato tiraram o Toluol da formula que era o componente que dava onda.
Não sei de q igreja eram, a proporção homem/mulher era algo tipo meio a meio. Mas as minas tinham participação bem maior em trocar ideia com brasileiros pra chamar pras reuniões que eles organizavam.

Questão p vc q leu sobre o assunto- tomar benflogin c cachaça dava um tipo de locura diferente desses estilo Vicodin e Percocet?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por tjeua » 24 Jan 2022 14:20

Mano, aqui tá com um problema grande de opioid... em Boston tá com uma crackolandia gigante, pq aqui eh frio nego vai pro abrigo de noite e de dia acampa no lugar... pessoal parece um zumbi, metendo seringa a luz do dia e no meio da rua, a polícia do lado e não fazem nada, ficam olhando o cara aplicar... eh totalmente surreal. São uns 2 quarteirões de acampamento.

Eu acho q a pandemia potencializou essa merda. Q já era um problema entre os jovens, pessoal aqui gosta de pop pills. Eh tenso, mas a mídia influenciou muito essa merda com essa cultura pop/rap/não sei o q...

Triste

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por o homem na estrada » 25 Jan 2022 03:44

abnerjj escreveu:
20 Jan 2022 14:46
O negocio é q lá, as droga sao mto mais pesadas.. aqui o que predomina é a pedra... mas lá o bagulho é doido, é metanfetamina, heroina e pedra tbm ... fora q la deve ser só da pura, entao vicia mais e fica mais loucão ainda....
Esse lance de viciar mais e degradar o usuário mais rápido foi um dos principais fatores pra não entrar o crack no Rio. Não se queria usuários morrendo rápido mesmo que fosse 'mais' lucrativo.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Raul Nutti » 25 Jan 2022 07:56

o homem na estrada escreveu:
25 Jan 2022 03:44
Esse lance de viciar mais e degradar o usuário mais rápido foi um dos principais fatores pra não entrar o crack no Rio. Não se queria usuários morrendo rápido mesmo que fosse 'mais' lucrativo.
Em SP o PCC domina o tráfico de crack, e é lucrativo pra caramba. Talvez no Rio por ter uma classe mais alta consumidora de pó, eles segurem a onda.

Crack é tenso: 5 minutos de onda e o cara já precisa comprar mais. Só parece barato, mas se o cara ficar usando o dia inteiro, vive na função de conseguir 10 reais o tempo todo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Johnny Ramone » 25 Jan 2022 08:58

o homem na estrada escreveu:
25 Jan 2022 03:44
Esse lance de viciar mais e degradar o usuário mais rápido foi um dos principais fatores pra não entrar o crack no Rio. Não se queria usuários morrendo rápido mesmo que fosse 'mais' lucrativo.
Não tem crack no Rio? E aquela galera que fica perambulando ali pela Av Brasil é doidão de que? Eu acho que é crack sim.

Online
Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Born To Raise Hell » 25 Jan 2022 09:14

tjeua escreveu:
24 Jan 2022 14:20
Mano, aqui tá com um problema grande de opioid... em Boston tá com uma crackolandia gigante, pq aqui eh frio nego vai pro abrigo de noite e de dia acampa no lugar... pessoal parece um zumbi, metendo seringa a luz do dia e no meio da rua, a polícia do lado e não fazem nada, ficam olhando o cara aplicar... eh totalmente surreal. São uns 2 quarteirões de acampamento.

Eu acho q a pandemia potencializou essa merda. Q já era um problema entre os jovens, pessoal aqui gosta de pop pills. Eh tenso, mas a mídia influenciou muito essa merda com essa cultura pop/rap/não sei o q...

Triste
tjeua, como é a tolerância com isso em um estado Democrata ou Republicano?

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por The Griot » 25 Jan 2022 13:03

Crack é proibido só em comunidade de TCP, não?

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por tjeua » 25 Jan 2022 18:03

Born To Raise Hell escreveu:
25 Jan 2022 09:14
tjeua, como é a tolerância com isso em um estado Democrata ou Republicano?
Tolerância em si eh alta, o que mais tem eh programas para usuários... isso gera mais problemas, ainda mais em um lugar onde o consumo de remédio eh tão alto.... nego vai no hospital e sai com prescrição de remédio pra dor e o carai a 4.

Quando eu cheguei aqui essa "crakolandia" era na frente do hospital (pra vc ver kkkk) e do lado do abrigo, aglomerava umas 50 pessoas no máximo, hj São 2 quarteirões de pessoas.... o tanto q aumentou eh bizarro

Eh foda mano mas a situação aqui eh triste e alarmante.
Eu falo com os americanos direto q eles n tem ideia da merda q tão fazendo rebaixando a polícia e a importância da mesma.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Revolver Assassino » 25 Jan 2022 23:47

The Griot escreveu:
25 Jan 2022 13:03
Crack é proibido só em comunidade de TCP, não?
Que eu saiba foi durante um tempo pelo CV. Lembro Duma entrevista de um chefe de morro ainda solto, salvo engano o Nem da Rocinha.

Acho que hoje todas vendem.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por o homem na estrada » 26 Jan 2022 02:45

Johnny Ramone escreveu:
25 Jan 2022 08:58
Não tem crack no Rio? E aquela galera que fica perambulando ali pela Av Brasil é doidão de que? Eu acho que é crack sim.
Óbvio que tem, eu disse que no passado o crack não era aceito aqui.
Na época o CV manteve o crack longe mesmo estando em alta em SP, e o CVJ querendo trazer pra cá. Com o passar do tempo os chefes foram morrendo e os novos tomando poder e ai veio o crack.

Entre o crack aparecer em SP e vir pro RJ tem um hiato de uns bons 20 anos por conta do CV

Foi isso que eu falei. O crack veio, mas não era aceito pelo trafico até então

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por o homem na estrada » 26 Jan 2022 02:52

Raul Nutti escreveu:
25 Jan 2022 07:56
Em SP o PCC domina o tráfico de crack, e é lucrativo pra caramba. Talvez no Rio por ter uma classe mais alta consumidora de pó, eles segurem a onda.

Crack é tenso: 5 minutos de onda e o cara já precisa comprar mais. Só parece barato, mas se o cara ficar usando o dia inteiro, vive na função de conseguir 10 reais o tempo todo
Em SP só tem o PCC, no RJ tem várias facções - tinha-se ADA, TC, TCP, CV, CVJ, CVRL
Essa parte em negrito é uma das causas de não ter sido bem aceito no inicio.
Não se queria cracolândia perto das comunidades pra drogados roubarem moradores e/ou outros usuários. Sempre se teve uma área de 'comercio seguro' - chega e compra sem problema

Responder