Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Carrapeta » 19 Jan 2022 15:18

:fear: :fear: :fear:


phpBB [video]

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por rafaelratão » 19 Jan 2022 16:45

Caramba!

Não imaginava que eles tinham um problema tão grande como esse do vídeo! Aqui em SP é terrível, já perdi um emprego que me pagava 30% a mais pra não precisar me deslocar pelo local diariamente.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por codematrixbr » 19 Jan 2022 20:47

Triste demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Pegetto » 19 Jan 2022 23:38

Caralho!!!

Olha a pira desses três no começo do vídeo. Acabei dando risada aqui, mas o negócio é triste.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jan 2022 05:00

Tá parecendo SP msm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por abnerjj » 20 Jan 2022 14:46

O negocio é q lá, as droga sao mto mais pesadas.. aqui o que predomina é a pedra... mas lá o bagulho é doido, é metanfetamina, heroina e pedra tbm ... fora q la deve ser só da pura, entao vicia mais e fica mais loucão ainda....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2022 14:56

abnerjj escreveu:
20 Jan 2022 14:46
O negocio é q lá, as droga sao mto mais pesadas.. aqui o que predomina é a pedra... mas lá o bagulho é doido, é metanfetamina, heroina e pedra tbm ... fora q la deve ser só da pura, entao vicia mais e fica mais loucão ainda....
Tenho uma viagem marcada pra lá esse ano, Mestre. Qual você recomenda? Qual é a da boa? Espero ficar loucão!
Imagem

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Raul Nutti » 20 Jan 2022 15:14

Eu sempre tive pra mim que o crack dos Estados Unidos é diferente do daqui. Mas nunca fui a fundo pra buscar entender essas diferenças
Mas no caso ali é metanfetamina, heróina e fentanyl. Só coisa pesada e que dá overdose muito fácil
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Humpty Dumpty » 20 Jan 2022 16:37

Não bastaria passar um caminhão juntando todo mundo, botando em um galpão fechado e lascando gás mortífero?

A cada ano faz uma dessas e quero ver quanto sobra.

Online
Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Alekson lima » 20 Jan 2022 17:41

Parece a região da praça da República em SP, principalmente aquela parte perto da Rua General Osório, próximo das lojas de que vendem peças para motos. Trabalho lá, mas estou em home office desde o início da pandemia em 2020. Lugar deprimente, vc tem que tomar cuidado quando anda para não tropeçar em um morador de rua, ou para surgir um batedor de carteira e levar embora seu celular.

Lembro que um dia estava voltando do almoço com mais 2 colegas de serviço, quando um deles resolve tirar uma foto de uma galera de moradores de rua que estava reunida em uma rua, que parece um mini cracolândia. Na hora um deles foi cumprimentar esse meu colega, falou oi tal, mas assim que a gente deu as costas veio outro morador de rua - nitidamente sob a influência de drogas - e jogou um tijolo nas costas do meu colega. Sorte que só machucou um pouco, e não pegou na cabeça, porque um tijolo daquele tamanho na cabeça é coma na certa. Na covardia mesmo, deram a entender q não ia acontecer nada, e de repente jogam o tijolo. De qualquer forma, achei muito imprudente essa postura do meu colega, pois foi ele quem provocou o morador de rua, mas a pedra poderia ter me atingido na cabeça, ou outra pessoa que não tinha nada a ver com a confusão.

Aqui na minha rua tem um problema sério com moradores de rua, pois eles costumam ficar na frente da academia, do mercado e do meu prédio, que ficam todos bem próximos um dos outros. Teve até tentativa de homicídio, um outro morador de rua esfaqueou uma mulher e seus dois filhos, que moravam em uma tenda na rua. Acho que pressionaram os donos da academia e eles resolveram colocar vários vasos de planta na parte de frente, onde os moradores costumavam ficar. No início resolveu, pois os moradores sumiram de lá e da rua tb, mas nao deu 1 mês e alguns voltaram a ficar no mesmo lugar, embora em número menor. Outro dia passei perto e cheiro de maconha tava lá, e dizem que traficantes de drogas sempre atuam onde tem morador de rua. Nem todo morador de rua é usuário de drogas, mas é certo que muitos são, então o tráfico de drogas normalmente tem relação com essa realidade social de gente morando na rua.

Alguns prédios de SP estão colocando árvores e plantas nas calçadas em frente para evitar a permanência desse pessoal. Uma lanchonete na paulista instalou um bicicletário na entrada, onde sempre ficavam moradores de rua. Foi acusada de aporofobia, que é a aversão aos pobres. Outro dia passei em frente a um pão de açúcar e tinha um pedinte na frente, abordando os clientes. No chão vi que ele tava com 4 sacolas cheias de alimentos.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2022 18:40

Humpty Dumpty escreveu:
20 Jan 2022 16:37
Não bastaria passar um caminhão juntando todo mundo, botando em um galpão fechado e lascando gás mortífero?

A cada ano faz uma dessas e quero ver quanto sobra.
Ali deve ser mesmo tenso de passar sem uma armadura e um fuzil... Uma das coisas que Fallout ensina!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2022 19:07

Raul Nutti escreveu:
20 Jan 2022 15:14
Eu sempre tive pra mim que o crack dos Estados Unidos é diferente do daqui. Mas nunca fui a fundo pra buscar entender essas diferenças
Mas no caso ali é metanfetamina, heróina e fentanyl. Só coisa pesada e que dá overdose muito fácil
Essa é a droga do Heisenberg! Qual é a diferença dessas (as brabas) pra outras (sei lá, crack, cocaína, LSD, etc – pra falar a verdade, eu nem sei o que é crack, lol)? Já usei LDS, bem daora... Mas não façam isso em casa!
Imagem

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Shin » 20 Jan 2022 19:14

Os EUA são o maior mercado consumidor de drogas do planeta. O problema deles é crónico e grave. Uma boa representação dramática desse problema é a série The Wire, excelente, por sinal. É muito pior que aqui.

Eu só teria cuidado com esse canal. o Sputnik Brasil é um canal de propaganda da oligarquia russa, como o RT, tal qual o Global Times, o CTGN e outros são da ditadura chinesa. Eles fazem muita propaganda antiamericana e antiocidental em favor dos seus regimes.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Jan 2022 19:41

Monsoon escreveu:
20 Jan 2022 14:56
Tenho uma viagem marcada pra lá esse ano, Mestre. Qual você recomenda? Qual é a da boa? Espero ficar loucão!
phpBB [video]

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Degradação humana: vídeo chocante duma cracolândia nos EUA

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Jan 2022 19:44

Fentanyl é a parada da morfina né? Já ouvi uns relatos sinistros de médicos brasileiros viciados nisso.

Opióides e metanfetamina são piores que crack. O Brasil ainda tá sussa.

Responder