Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2022 11:40

codematrixbr escreveu:
14 Jan 2022 11:18
Como tá o Shape ? Tá com harmonização facial ? Mandíbula pra frente e tal ? Ou está com o rosto sem queixo, com cara de barata ? E o bolso tá bacana $$$? Se a resposta for sim para quase tudo tudo, pode ir em qualquer cidade que vai dar certo.
Bem lembrado mestre =))

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2022 12:52

kyo_spirit escreveu:
14 Jan 2022 04:33
Viaje pra Rua Augusta. Ela preenche os requisitos q vc colocou- a noite é boa, as minas são fáceis e bonitas. (curte alternativas/rockeirinhas?)
Pow, estivesse em SP em novembro, e quando fui na Augusto com um amigo meu, não achei nada de interessante, 80% dos frenquentadores eram LGBT e os 20% só andavam em bando: 2 mulheres e 15 homens, aí é foda…

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Ytsejam » 14 Jan 2022 12:53

Bom, qualquer lugar que tu viajar sozinho já recomendo ficar em hostel. É meio acerto ou erro se vai ser galera mais tranquila ou que curte a noite, tem uns que já tem bar e fazem uns negócios tipo drink grátis ou um período de open caipirinha que vai todo mundo pro bar e aí o cara já vai entrosando, nessas o cara já tem chance de conhecer e pegar umas gringas, caso nao pelo menos tu já acha uma galera pra ir pra rolê. Claro que comer gente em hostel é complicado, mas é mais barato ficar no hostel e pagar um hotelzinho por fora se for arrastar alguém do que ficar direto em hotel

Pra noite sozinho eu pessoalmente recomendaria SP

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2022 12:53

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2022 08:35
Colega do trabalho vai pra casas de swing qdo vai pra fora do Estado a trabalho. Ele é casado, mas ele nunca levou a esposa dele, sempre vai solteiro. Ele disse q pra solteiro tem uma quantidade pequena de vagas por evento, mas q é bom demais, come mulher a rodo e ninguém liga. Disse q foi numa casa de swing em Buenos Aires e q lá comeu por 1h e meia uma mulher casada na frente do marido, o cara ficou sentado observando o tempo todo. Disse q sempre q vai pra Europa a trabalho ele procura as casas de swing e é sempre uma diversão. A esposa nunca viaja com ele nas viagens a trabalho kkkkk, bicho é esperto

Ele me disse q uma vez chegou no Rio e foi direto na orla procurar uma puta apenas pra formarem um casal e poder entrar numa das casas da capital carioca, acho q assim não pagaria a entrada. Disse q achou uma menina linda, falou pra ela q queria ela apenas pra entrarem juntos na casa pq aí não pagariam a entrada e q lá ela poderia se relacionar com quem ela quiser e assim foi.

Talvez fosse uma coisa para vc pensar já q vai ficar tantos dias de férias, tirava alguns pra isso. Ele disse q em SP tem um lugar, não me lembro bem o nome, mas acho q era "Inner Club", a entrada pra homem solteiro era uns 380 bozos. É caro, mas ele disse q aumenta o nível das pessoas lá dentro. Mulher é de graça. Ele disse q os frequentadores das boas casas são pessoas de renda mais alta, oq já melhora a qualidade da "picanha" dentro do recinto.
Porra, esse negócio de foder e ter o marido assistindo não faz a minha praia hehehe

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2022 12:54

codematrixbr escreveu:
14 Jan 2022 11:18
Como tá o Shape ? Tá com harmonização facial ? Mandíbula pra frente e tal ? Ou está com o rosto sem queixo, com cara de barata ? E o bolso tá bacana $$$? Se a resposta for sim para quase tudo tudo, pode ir em qualquer cidade que vai dar certo.
Modéstia à parte, tenho o meu valor, shape em dia e a face da pra agradar as kengas hehehe

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Ytsejam » 14 Jan 2022 12:56

bicolor escreveu:
14 Jan 2022 12:52
Pow, estivesse em SP em novembro, e quando fui na Augusto com um amigo meu, não achei nada de interessante, 80% dos frenquentadores eram LGBT e os 20% só andavam em bando: 2 mulheres e 15 homens, aí é foda…

Eu nao curto mais a augusta faz uns anos, acho que passou a idade. Realmente tem muito viado, o que automaticamente torna mais facil pegar mulher, mas além de ter que torcer pra entrar no role certo (tem dias e dias) ainda tem que aguentar 8 horas de diva pop e funk

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por marofa » 14 Jan 2022 13:16

Ytsejam escreveu:
14 Jan 2022 12:56
Eu nao curto mais a augusta faz uns anos, acho que passou a idade. Realmente tem muito viado, o que automaticamente torna mais facil pegar mulher, mas além de ter que torcer pra entrar no role certo (tem dias e dias) ainda tem que aguentar 8 horas de diva pop e funk
Isso é fato, sabia que em Campinas as mulheres que chegam nos homens?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2022 13:52

bicolor escreveu:
14 Jan 2022 12:52
Pow, estivesse em SP em novembro, e quando fui na Augusto com um amigo meu, não achei nada de interessante, 80% dos frenquentadores eram LGBT e os 20% só andavam em bando: 2 mulheres e 15 homens, aí é foda…
Hmmmmm verdade. Augusta tem mto isso dae de entrar no rolê certo na noite certa pra não ser furada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por jorge.ibs » 14 Jan 2022 15:40

marofa escreveu:
14 Jan 2022 13:16
Isso é fato, sabia que em Campinas as mulheres que chegam nos homens?
Cara, eu tenho uma prima em Campinas que se ela me desse o mínimo de abertura eu ia ser o cara mais feliz do Brasil...
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Calixto » 14 Jan 2022 15:46

codematrixbr escreveu:
14 Jan 2022 11:18
Como tá o Shape ? Tá com harmonização facial ? Mandíbula pra frente e tal ? Ou está com o rosto sem queixo, com cara de barata ? E o bolso tá bacana $$$? Se a resposta for sim para quase tudo tudo, pode ir em qualquer cidade que vai dar certo.
Pode fechar o tópico. Se vc tiver grana e alguma beleza as kengas brotam. Se n tiver nenhum dos dois fica na punheta q tu ganha mais.

Tempos atras recebi um audio mítico no whatsapp q zuava essa questão.

basicamente o maluco tava incentivando os amigos a puxarem um carnaval ¨dos maconheiros" pois a chance de meter e pegar alguem era real.,

q n adiantava nada se endividar para pegar carnaval top, ver os playba comendo as gostosas e vc ali igual um pateta sem pegar nem resfriado

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11311
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jan 2022 16:19

Filipe escreveu:
14 Jan 2022 15:57
Curitiba, Paraná

Lugar lindo, clima agradável, gente bonita e sempre de fácil comunicação.

De nada
eu iria em junho. tem mais mulher sociável ainda na rua. vai dar bom.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2022 16:30

Filipe escreveu:
14 Jan 2022 15:57
Curitiba, Paraná

Lugar lindo, clima agradável, gente bonita e sempre de fácil comunicação.

De nada

Imagem

Online
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Vitorino » 14 Jan 2022 17:01

bicolor escreveu:
13 Jan 2022 23:32
tinha pensado nos seguintes locais: Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa
Brother, se você é do eixo Sul/Sudeste pode ir pra Natal, Fortaleza ou João Pessoa que nesse verão vai dar muito bom pra você.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por galo » 14 Jan 2022 19:33

Solteiro com objetivo de passar o rodo na muierada: iria pro interior de MG ou de Goiás, fácil. Só não vá pra Uberlândia que é a Ctba de Minas... só mina cu doce...

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2022 20:05

kyo_spirit escreveu:
14 Jan 2022 13:52
Hmmmmm verdade. Augusta tem mto isso dae de entrar no rolê certo na noite certa pra não ser furada.
Pois é, não tive a sorte de estar no rolê certo 😅

Tirando Augusta e Vila Madalena, quais os points atualmente em Sampa?

Responder