Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bicolor » 13 Jan 2022 23:32

Fala galera, tudo beleza?

Seguinte, tenho por volta de 30 anos e to solteiro. Vou estar de férias em abril e to querendo viajar sozinho pra algum destino, no Brasil mesmo, já que devido ao Covid, tenho medo de programar uma viagem internacional e de repente surgir uma nova onda e fecharem tudo.

Bem, como to solteiro e vou sozinho, to a fim de algum lugar que tenha mulher bonita (e que sejam acessíveis hehe) e que a noite seja boa, tinha pensado nos seguintes locais: Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa

Alguma dica? :D

didigo
Mensagens: 3812
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por didigo » 13 Jan 2022 23:55

bicolor escreveu:
13 Jan 2022 23:32
Fala galera, tudo beleza?

Seguinte, tenho por volta de 30 anos e to solteiro. Vou estar de férias em abril e to querendo viajar sozinho pra algum destino, no Brasil mesmo, já que devido ao Covid, tenho medo de programar uma viagem internacional e de repente surgir uma nova onda e fecharem tudo.

Bem, como to solteiro e vou sozinho, to a fim de algum lugar que tenha mulher bonita (e que sejam acessíveis hehe) e que a noite seja boa, tinha pensado nos seguintes locais: Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa

Alguma dica? :D
Dessa lista que tem noite e só o rio...

Mas viajar sozinho e meio difícil pra curtir.

Ponto turístico aqui... Famosa vila mimosa

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25815
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jan 2022 23:56

Linha vermelha - RJ
Auditor de tretas

didigo
Mensagens: 3812
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por didigo » 14 Jan 2022 00:03

JackmAtAll escreveu:
13 Jan 2022 23:56
Linha vermelha - RJ
Passo todo dia e de boa...

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2522
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por relâmpagomcqueen » 14 Jan 2022 00:16

Rolê lobo solitário no RJ é capaz de vc acordar num cativeiro, ou num quarto sem lembrar de nada depois dos travecos terem te saqueado após o boa noite cinderela. Maceió em Abril deve estar miado. Floripa, galera está sempre em grupo e poder aquisitivo fala alto, talvez voce não consiga achar boas oportunidades pra se envolver.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por RedSkin » 14 Jan 2022 00:20

Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa

Qualquer uma dessas aí vc come mulher, claro que vai depender do nível que vc tá procurando.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21540
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2022 04:33

bicolor escreveu:
13 Jan 2022 23:32
Fala galera, tudo beleza?

Seguinte, tenho por volta de 30 anos e to solteiro. Vou estar de férias em abril e to querendo viajar sozinho pra algum destino, no Brasil mesmo, já que devido ao Covid, tenho medo de programar uma viagem internacional e de repente surgir uma nova onda e fecharem tudo.

Bem, como to solteiro e vou sozinho, to a fim de algum lugar que tenha mulher bonita (e que sejam acessíveis hehe) e que a noite seja boa, tinha pensado nos seguintes locais: Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa

Alguma dica? :D
Viaje pra Rua Augusta. Ela preenche os requisitos q vc colocou- a noite é boa, as minas são fáceis e bonitas. (curte alternativas/rockeirinhas?)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1121
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por bastião » 14 Jan 2022 07:02

https://www.rodeios.net/abril-fest-rode ... a-da-serra

http://www.saoroquenoticias.com.br/noti ... icia=34724

https://www.totalacesso.com/events/sambabarretos22

https://www.instagram.com/sumare_arena_music/

Breve Festival - 09 de abril - Belo Horizonte
Rock in The Mountain - 16, 17, 23 e 24 de abril - Petrópolis (RJ)
Kiss - a partir de 26 de abril - Porto Alegre

Eu iria nesse:

https://www.sympla.com.br/evento/festiv ... -rj/738533

Não use drogas!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por enois » 14 Jan 2022 07:56

Gama city, ao lado de Brasília

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9762
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2022 08:35

Colega do trabalho vai pra casas de swing qdo vai pra fora do Estado a trabalho. Ele é casado, mas ele nunca levou a esposa dele, sempre vai solteiro. Ele disse q pra solteiro tem uma quantidade pequena de vagas por evento, mas q é bom demais, come mulher a rodo e ninguém liga. Disse q foi numa casa de swing em Buenos Aires e q lá comeu por 1h e meia uma mulher casada na frente do marido, o cara ficou sentado observando o tempo todo. Disse q sempre q vai pra Europa a trabalho ele procura as casas de swing e é sempre uma diversão. A esposa nunca viaja com ele nas viagens a trabalho kkkkk, bicho é esperto

Ele me disse q uma vez chegou no Rio e foi direto na orla procurar uma puta apenas pra formarem um casal e poder entrar numa das casas da capital carioca, acho q assim não pagaria a entrada. Disse q achou uma menina linda, falou pra ela q queria ela apenas pra entrarem juntos na casa pq aí não pagariam a entrada e q lá ela poderia se relacionar com quem ela quiser e assim foi.

Talvez fosse uma coisa para vc pensar já q vai ficar tantos dias de férias, tirava alguns pra isso. Ele disse q em SP tem um lugar, não me lembro bem o nome, mas acho q era "Inner Club", a entrada pra homem solteiro era uns 380 bozos. É caro, mas ele disse q aumenta o nível das pessoas lá dentro. Mulher é de graça. Ele disse q os frequentadores das boas casas são pessoas de renda mais alta, oq já melhora a qualidade da "picanha" dentro do recinto.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3488
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Baby Face » 14 Jan 2022 09:00

enois escreveu:
14 Jan 2022 07:56
Gama city, ao lado de Brasília
Entrei aqui para postar isso... Reconhecido local de mulheres bonitas no Brasil...

No mais...

Não se esqueça da coca com limão e se exagerar na suruba, caldo de cana...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10931
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2022 09:29

relâmpagomcqueen escreveu:
14 Jan 2022 00:16
Rolê lobo solitário no RJ é capaz de vc acordar num cativeiro, ou num quarto sem lembrar de nada depois dos travecos terem te saqueado após o boa noite cinderela. Maceió em Abril deve estar miado. Floripa, galera está sempre em grupo e poder aquisitivo fala alto, talvez voce não consiga achar boas oportunidades pra se envolver.
Triste essa situação que aconteceu com você mestre.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1307
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por Ittocs » 14 Jan 2022 11:18

bicolor escreveu:
13 Jan 2022 23:32
Fala galera, tudo beleza?

Seguinte, tenho por volta de 30 anos e to solteiro. Vou estar de férias em abril e to querendo viajar sozinho pra algum destino, no Brasil mesmo, já que devido ao Covid, tenho medo de programar uma viagem internacional e de repente surgir uma nova onda e fecharem tudo.

Bem, como to solteiro e vou sozinho, to a fim de algum lugar que tenha mulher bonita (e que sejam acessíveis hehe) e que a noite seja boa, tinha pensado nos seguintes locais: Rio, Natal, Maceió, BH, Floripa

Alguma dica? :D
Precisa ser capital? Sou solterio e tmeos mais ou menos a mesma idade, estive recentemente em outubro nas minhas ultimas férias em Caraive, peguei o feriado lá e Morro de SP, recomendo fortemente, mta gente bonita, mulherada aberta e fácil de entrosar galera animada e ficando em hostel vc faz amizade fácil, recomendo fortemente em especial semana santa em caraíva q provavelmente terá uns roles bons, só prepare o bolso pq lá os preços são salgados.
A Man Got to Have a Code

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5784
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Melhor destino no Brasil para se viajar solteiro

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2022 11:18

Como tá o Shape ? Tá com harmonização facial ? Mandíbula pra frente e tal ? Ou está com o rosto sem queixo, com cara de barata ? E o bolso tá bacana $$$? Se a resposta for sim para quase tudo tudo, pode ir em qualquer cidade que vai dar certo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Jubileu, Kabeça Grande BJJ, kyo_spirit, LeoMatosJJ, The Griot e 145 visitantes