Havaianas no precinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jan 2022 11:02

Imagem
Imagem
Imagem

qualquer coisa longe das fotos acima não são mais havaianas, e não pago mais de R$ 15,00
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Jan 2022 11:53

relâmpagomcqueen escreveu:
02 Jan 2022 08:56
O que me decepcionou foi o mestre leomatador escolher tamanho 39.
Mestre, vc está querendo pica e não está sabendo pedir. Ali é o único tamanho disponível.

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por The Walrus » 02 Jan 2022 11:56

Havaianas boa era aquela vendida dentro de uma embalagem de plástico. Quando eu era criança era marca de pedreiro, quem esbanjava na época usava Ridder, aquele sola dura que machuca quando acertava suas costas. O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10993
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por SKYWALKER » 02 Jan 2022 15:02

The Walrus escreveu:
02 Jan 2022 11:56
Havaianas boa era aquela vendida dentro de uma embalagem de plástico. Quando eu era criança era marca de pedreiro, quem esbanjava na época usava Ridder, aquele sola dura que machuca quando acertava suas costas. O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.
Rider era quase uma arma em briga de irmãos, bons tempos...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Aldebarã » 02 Jan 2022 21:09

The Walrus escreveu:
02 Jan 2022 11:56
Havaianas boa era aquela vendida dentro de uma embalagem de plástico. Quando eu era criança era marca de pedreiro, quem esbanjava na época usava Ridder, aquele sola dura que machuca quando acertava suas costas. O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.
Era um saco plástico transparente que ficava pendurado num varal dentro do armazém. Além de Samoa, tinha a Beira Rio e a mulherada era naquelas porras de sandálias azaleia. O que fodeu as havaianas foi a classe média achando cool calçar o modelo agricultor e começou a gourmetizar com aquelas do Brasil e o resultado é esse aí.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25841
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2022 21:10

The Walrus escreveu:
02 Jan 2022 11:56
Havaianas boa era aquela vendida dentro de uma embalagem de plástico. Quando eu era criança era marca de pedreiro, quem esbanjava na época usava Ridder, aquele sola dura que machuca quando acertava suas costas. O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.
Além de pesar uma tonelada, aquela parte de pano do Ridder dava um chulé desgraçado porque molhava =))
Auditor de tretas

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Aldebarã » 02 Jan 2022 21:10

The Walrus escreveu:
02 Jan 2022 11:56
Havaianas boa era aquela vendida dentro de uma embalagem de plástico. Quando eu era criança era marca de pedreiro, quem esbanjava na época usava Ridder, aquele sola dura que machuca quando acertava suas costas. O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.
Era um saco plástico transparente que ficava pendurado num varal dentro do armazém. Além de Samoa, tinha a Beira Rio e a mulherada era naquelas porras de sandálias azaleia. O que fodeu as havaianas foi a classe média achando cool calçar o modelo agricultor e começou a gourmetizar com aquelas do Brasil e o resultado é esse aí.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Aldebarã » 02 Jan 2022 21:18

Dillan Grau escreveu:
02 Jan 2022 11:02
Imagem
Imagem
Imagem

qualquer coisa longe das fotos acima não são mais havaianas, e não pago mais de R$ 15,00
Aqui no Pará aprendi uma técnica foda, eles chamam de "CD". Fazem uma moeda com pedaço de câmara de ar e furam no meio e metem a pontinha da correia. Acabou correia soltando!! Pensei que nunca fosse ver havaianas surradas, fininhas e com a correia intacta. Outra técnica foda é quando aquela rodinha solta da correia. Oa caras pegam um parafuso de rosca soberba e enroscam. Dura mais que a original.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2022 04:32

The Walrus escreveu:
02 Jan 2022 11:56
O meio termo era a marca Samoas, mas era uma bosta, arrebentava em poucos dias.
Pourra q lembrança. Samoa azul listrada é um clássico. Uma bosta realmente, mas clássica kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1706
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Johnny Ramone » 06 Jan 2022 09:39

Nunca consegui gostar de Havaianas. Sempre achei um chinelo desconfortável da porra. Na minha época de moleque era só katina surf. Depois que a situação melhorou, só passei a usar Kenner, e é disparado o melhor chinelo que tem.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por RAINMAKER » 06 Jan 2022 11:15

Eu era humilde, só usava chinelo de 10 reais.

Peguei uma promoção de havainas por 12 reais e definitivamente é mais confortável.

30 reais num chielo já achava um absurdo, quanto mais 300 pila, vsf.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por codematrixbr » 06 Jan 2022 11:38

Fizeram igual a Lilica Ripilica e Tigor tigre, que qualquer vendedor de roupas tinha, e fizeram a fuleiragem de cobrar 100 reais em uma blusa básica infantil. Filhos da puta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3493
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Baby Face » 06 Jan 2022 17:29

codematrixbr escreveu:
06 Jan 2022 11:38
Fizeram igual a Lilica Ripilica e Tigor tigre, que qualquer vendedor de roupas tinha, e fizeram a fuleiragem de cobrar 100 reais em uma blusa básica infantil. Filhos da puta.
Ta ai um bagulho que não faço nem fodendo... Gastar caro em roupa de crianças... Mulecada cresce rápido demais... Não da tempo nem da roupa ficar velha... Para os meus filhos passo longe de pagar 100 bozós por uma camiseta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por rafaelratão » 07 Jan 2022 15:00

O mesmo vale pra marca HERING!!!

Quando criança as camisetas custavam 5 conto e minha mãe comprava um monte branca pra usar na escola... Hj a camisa HERING custa 50 pila, VSF!

Online
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3493
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Havaianas no precinho

Mensagem por Baby Face » 07 Jan 2022 15:38

rafaelratão escreveu:
07 Jan 2022 15:00
O mesmo vale pra marca HERING!!!

Quando criança as camisetas custavam 5 conto e minha mãe comprava um monte branca pra usar na escola... Hj a camisa HERING custa 50 pila, VSF!
E digo mais... Além de custar 50 bozos é uma das piores que tem... Comprei 4 camisetas básicas casual na TNG e 2 Hering começo do ano passado.. As TNG tão no coro de boa até hj já as Hering ja desbeiçaram tudo e só uso pra dormir... Detalhe que paguei 30 bozos cada TNG e 55 cada Hering...

Saporra dessas marcas encarecem o preço e pioram a qualidade... Sempre passam a mão na cara do consumidor... Mas é aquela... O golpe ta ai... Cai quem quer...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder