A mãe tá off !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Jojo?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2022 14:17

Tô dentro
11
22%
Tô fora
40
78%
 
Total de votos: 51

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1862
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

A mãe tá off !

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Dez 2021 15:48

Jojo Todynho está noiva de Lucas Souza! Após quatro meses de namoro, a funkeira foi pedida em casamento nesta sexta-feira (10) e revelou detalhes da surpresa, em uma publicação onde esconde o rosto do futuro marido. A relação se tornou pública há 10 dias.

Imagem

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [Pigliasco, melhor amiga] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas... Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus?", surpreendeu-se a funkeira, que está cotada para apresentar programa sobre o "BBB" no Multishow.

Imagem

A cantora, que se envolveu em situação inusitada com Eliana na sexta-feira passada (03), aproveitou para fazer um balanço da trajetória do casal, que mantém uma relação discreta. "São 4 meses de muita história. Quando conheci Lucas em Tulum, fiquei maluca pois pensei que era gringo, até ele vir e falar comigo 'Oi, te acompanhei em A Fazenda, posso tirar uma foto com você?', eu prontamente respondi: 'Posso te dar um beijo?'", divertiu-se.

Imagem

Jojo, que recebeu flores de Boninho na semana passada, fez declarações de amor ao companheiro: "Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos, etc. Te amo".

Quem é o noivo de Jojo ?

O novo eleito de Jojo, Lucas Souza, nasceu em Curitiba, é Oficial do Exército e estudante de Administração e Economia. Discreto, o rapaz mantém uma conta privada no Instagram. A revelação pública só aconteceu porque uma foto do casal, postada em um perfil privado da estrela, vazou na internet.

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Baby Face » 10 Dez 2021 15:53

PQP...

Não tava proibido gore aqui???? Bota pelo menos em spoiler Saporra... :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por RAINMAKER » 10 Dez 2021 16:07

Imagem

Esse cara passa um ar de gay, lembra o namoro da Neymãe com o Neypadastro. Namoro sem nenhum interesse.

O cara é oficial do exército, as cocotinhas se amarram em homem fardado. Pra um cara desse namorar essa baleia feia que é a Jojo, ou é fetiche, ou é porque o cara não é muito chegado em mulher.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Dez 2021 16:16

RAINMAKER escreveu:
10 Dez 2021 16:07
Imagem

Esse cara passa um ar de gay, lembra o namoro da Neymãe com o Neypadastro. Namoro sem nenhum interesse.

O cara é oficial do exército, as cocotinhas se amarram em homem fardado. Pra um cara desse namorar essa baleia feia que é a Jojo, ou é fetiche, ou é porque o cara não é muito chegado em mulher.
Que inveja é essa, bicho? Um mulherão desses tem que ser muito macho pra ter.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Dez 2021 16:54

RAINMAKER escreveu:
10 Dez 2021 16:07
Imagem

Esse cara passa um ar de gay, lembra o namoro da Neymãe com o Neypadastro. Namoro sem nenhum interesse.

O cara é oficial do exército, as cocotinhas se amarram em homem fardado. Pra um cara desse namorar essa baleia feia que é a Jojo, ou é fetiche, ou é porque o cara não é muito chegado em mulher.
As vezes o cara quer entrar no mundo dela. Atuaente a jojo tem passe livre em qualquer lugar do Brasil. Isso é algo inalcançável p um transeunte comum.

Se ela quiser ela entra na festa do Neymar, Do Luciano Huck. Tem acesso à qualquer um. Então pode ser esse deslumbre de poder fazer o que quiser e conhecer quem quiser.

Pode ser que ele queira dar o golpe do baú. Meter uma união estável e levar uma bolada. Chuto que hj ela não tiram menos de 250 mil limpos na mão. Acho que faz comercial até p Tim. Em 1, 2 anos ele consegue levar bem 1 milhão limpo.

Ele pode estar querendo fazer network. Pode ter alguma empresa e conseguir entrar com ela em algum nicho.

Mas chuto que é um deslumbrado mesmo e quer ter a sensação de viver num mundo diferente, tipo entrar no camarote. Duvido que ele pegaria ela se fosse por exemplo uma colega de trabalho.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por palmeirense » 10 Dez 2021 16:55

Bicho, esses caras faz com que eu me lembre de um grande Brother.

O maluco, apesar de barrigudo e zoado, é o rei da testosterona. Nunca vi um indivíduo com tamanha singularidade, explico: o cidadão pegava mulheres bonitas e até já namorou algumas delícias, contudo, jamais dispensou qualquer mulher, por mais dragão que fosse.

Pegar uma mulher feia em tempos de “crise” (escassez sexual e por aí vai) até que passa. Entretanto, mesmo em tempos de abundância, o indivíduo se deliciava com as minas feíssimas do mesmo jeito que pegava as gostosas.

Além do mais, geralmente, quando pegamos uma bem zoadinha, só queremos gozar e fodasse. Ele nao, se preocupava em dar boas fodas mesmo em minas zoadissimas.

Certa vez, um outro amigo meu foi beber na casa de uma mina e, lá chegando, havia uma amiga junto da dita cuja que deveria pesar uns 120 kgs. Esse cara ligou pra esse lendário indivíduo. Ele foi lá e, enquanto meu amigo pegava a delicinha em um quarto, ele só escutava os “pipocos” no outro quarto, a lenda estava fodendo a gordona loucamente, dando tapas na bunda, chamando de gostosa e afins.



Por isso, eu o considero um herói e, a partir de então, ele ganhou o título de MR. fodao.

Assim eu vejo os caras que peitam a JoJo Todynho
Editado pela última vez por palmeirense em 10 Dez 2021 22:45, em um total de 2 vezes.

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Dez 2021 21:45

CJS escreveu:
10 Dez 2021 16:55
Bicho, esses caras faz com que eu me lembro de um grande Brother.

O maluco, apesar de barrigudo e zoado, é o rei da testosterona. Nunca vi um indivíduo com tamanha singularidade, explico: o cidadão pegava mulheres bonitas e até já namorou algumas delícias, contudo, jamais dispensou qualquer mulher, por mais dragão que fosse.

Pegar uma mulher feia em tempos de “crise” (escassez sexual e por aí vai) até que passa. Entretanto, mesmo em tempos de abundância, o indivíduo se deliciava com as minas feíssimas do mesmo jeito que pegava as gostosas.

Além do mais, geralmente, quando pegamos uma bem zoadinha, só queremos gozar e fodasse. Ele nao, se preocupava em dar boas fodas mesmo em minas zoadissimas.

Certa vez, um outro amigo meu arrumou foi beber na casa de uma mina e, lá chegando, havia uma amiga junto da dita cuja que deveria pesar uns 120 kgs. Esse cara ligou pra esse lendário indivíduo. Ele foi lá e, enquanto meu amigo pegava a delicinha em um quarto, ele só escutava os “pipocos” no outro quarto, a lenda estava fodendo a gordona loucamente, dando tapas na bunda, chamando de gostosa e afins.



Por isso, eu o considero um herói e, a partir de então, ele ganhou o título de MR. fodao.

Assim eu vejo os caras que peitam a JoJo Todynho
Imagem
:offtopic:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por palmeirense » 10 Dez 2021 22:48

Currador do Futuro escreveu:
10 Dez 2021 21:45
Imagem
Identificou-se com o camarada citado, mestre??

Realmente, somente uma estirpe selecionada de indivíduos possuem tamanha libido para esses feitos.

Comer mulher gata, todo mundo vai fácil; uma feinha em tempos de escassez, idem; foda é o cara que, mesmo comendo minas gatas, encara qualquer parada. Esses aí são tempo ruim o tempo todo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8109
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por jotaerre » 11 Dez 2021 04:19

CJS escreveu:
10 Dez 2021 16:55
Bicho, esses caras faz com que eu me lembre de um grande Brother.

O maluco, apesar de barrigudo e zoado, é o rei da testosterona. Nunca vi um indivíduo com tamanha singularidade, explico: o cidadão pegava mulheres bonitas e até já namorou algumas delícias, contudo, jamais dispensou qualquer mulher, por mais dragão que fosse.

Pegar uma mulher feia em tempos de “crise” (escassez sexual e por aí vai) até que passa. Entretanto, mesmo em tempos de abundância, o indivíduo se deliciava com as minas feíssimas do mesmo jeito que pegava as gostosas.

Além do mais, geralmente, quando pegamos uma bem zoadinha, só queremos gozar e fodasse. Ele nao, se preocupava em dar boas fodas mesmo em minas zoadissimas.

Certa vez, um outro amigo meu foi beber na casa de uma mina e, lá chegando, havia uma amiga junto da dita cuja que deveria pesar uns 120 kgs. Esse cara ligou pra esse lendário indivíduo. Ele foi lá e, enquanto meu amigo pegava a delicinha em um quarto, ele só escutava os “pipocos” no outro quarto, a lenda estava fodendo a gordona loucamente, dando tapas na bunda, chamando de gostosa e afins.



Por isso, eu o considero um herói e, a partir de então, ele ganhou o título de MR. fodao.

Assim eu vejo os caras que peitam a JoJo Todynho
A parte que ele pegava as gostosas vocês viam frequentemente também, ou era só dele contar?

Na faculdade tinha um cara que tinha conversa demais. Ele de fato era bem articulado, como todo bom mentiroso, o que fez a gente endeusar o cara nos 3 primeiros períodos como o maior pegador da turma, apesar da namorada dele ser bem mediana, dessas meio cheinhas.

Depois a gente foi interligando as conversas e aumentando os amigos em comum, e viu que era só lorota. O bicho era um tremendo pau mandado, e não pegava ninguém em canto nenhum.

Vai ver teu amigo mentia sobre as gostosas e só comia esses dragões aí

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 07:56

Podem me julgar, mas eu ia na Jojo...
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 07:59

Ela não é horrorosa (é extremamente gorda, mas a mamutice por si só não a torna feia), e não tem aparência de sebosa como a Thais Carla.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2021 09:23

Um domador de triceratops
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por rafaelratão » 11 Dez 2021 09:55

RAINMAKER escreveu:
10 Dez 2021 16:07
Imagem

Esse cara passa um ar de gay, lembra o namoro da Neymãe com o Neypadastro. Namoro sem nenhum interesse.

O cara é oficial do exército, as cocotinhas se amarram em homem fardado. Pra um cara desse namorar essa baleia feia que é a Jojo, ou é fetiche, ou é porque o cara não é muito chegado em mulher.
Esse cara tira a camisinha peidando, olha a bermudinha dele.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por palmeirense » 11 Dez 2021 10:19

Monsoon escreveu:
11 Dez 2021 07:56
Podem me julgar, mas eu ia na Jojo...
Spoiler:
Imagem
Aí sim. Tem q ser mto rei da libido.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 10:56

CJS escreveu:
11 Dez 2021 10:19
Aí sim. Tem q ser mto rei da libido.
Eu gosto de gordinha (nesse caso aí, a Jojo equivale um engradado inteiro de gordas). Acho que é uma das classes mais negligenciadas que existem (sério mesmo, MUITO melhor uma gordinha que aquelas esquisitas que tomam bomba e se enchem de silicone). Não sei se é por minha mina é magra e eu tenho me esforçado pra me manter no cabresto que minha vontade de jantar uma gordinha tem se intensificado. Tem uma que mora perto da casa da minha mãe, e felizmente no caso dela é só uma tendência visível que mamutice literal. Pensa numa delícia! Direto eu vou lá e vejo ela com as tetas soltas por baixo da blusa (pau durice na hora, se ela tá lá e eu tô com minha mulher eu nem olho pra ela). É estudante, ela me disse, dezenove aninhos de sonhos, melões e boquinha de gulosa (glup glup glup)!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Padão, RAINMAKER, Sarruf 84, Sensui Shinoba, Sharivan, SKYWALKER, Vitorino e 373 visitantes