A mãe tá off !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Jojo?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2022 14:17

Tô dentro
11
22%
Tô fora
40
78%
 
Total de votos: 51

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2021 11:27

Monsoon escreveu:
11 Dez 2021 07:59
Ela não é horrorosa (é extremamente gorda, mas a mamutice por si só não a torna feia), e não tem aparência de sebosa como a Thais Carla.
exato.
fosse solteiro eu a comeria tranquilo pela diversão e rolês que iria com ela.
já a thais eu tenho repulsa só de olhar. tnc, mulher sebosa dos infernos.
outra que eu iria tranquilão é a cacau protasio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 11:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Dez 2021 11:27
exato.
fosse solteiro eu a comeria tranquilo pela diversão e rolês que iria com ela.
já a thais eu tenho repulsa só de olhar. tnc, mulher sebosa dos infernos.
outra que eu iria tranquilão é a cacau protasio.
Eu achava que a Jojo e a Cacau eram a mesma pessoa! Vejo ela no anúncio do Prime Video, naquela série do Paulinho Gogó. Nem cabe comparar com a Thais. A Jojo, apesar das dimensões de um prédio, parece se cuidar muito bem (Cacau idem - inclusive, me parece até melhor que a Jojo). Thais, só de olhar pra ela, tu tem a impressão de que nem deve andar. Deve ficar só estacionada, que nem o Jabba The Hutt, kkkkk

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2021 11:42

Monsoon escreveu:
11 Dez 2021 11:38
Eu achava que a Jojo e a Cacau eram a mesma pessoa! Vejo ela no anúncio do Prime Video, naquela série do Paulinho Gogó. Nem cabe comparar com a Thais. A Jojo, apesar das dimensões de um prédio, parece se cuidar muito bem (Cacau idem - inclusive, me parece até melhor que a Jojo). Thais, só de olhar pra ela, tu tem a impressão de que nem deve andar. Deve ficar só estacionada, que nem o Jabba The Hutt, kkkkk
confesso que tbm confundo a jojo com a cacau as vezes uhauhauhauha
sim, a cacau tem um jeito bem de cheirosinha rosto bonito e tals. parece ser gente boa tbm... :wub:
já a thais é a mina que sempre salva seu casamento: toda vez que uma delicia começar a dar mole pra ti, mentalize a thais. pronto, tu se manteve fiel.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 12:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Dez 2021 11:42
confesso que tbm confundo a jojo com a cacau as vezes uhauhauhauha
sim, a cacau tem um jeito bem de cheirosinha rosto bonito e tals. parece ser gente boa tbm... :wub:
já a thais é a mina que sempre salva seu casamento: toda vez que uma delicia começar a dar mole pra ti, mentalize a thais. pronto, tu se manteve fiel.
Tu quem foi me contar agora que são duas pessoas diferentes. LOL
Na minha opinião, o problema da Thais não se resume só a ser um casulo de mamute. O problema é que ela é CHATA, vive pelo apelo de ser orca. Ela é gigante, um caldeirão industrial de bater manteiga, e se acha especial por isso. A feiúra e as dimensões são só uma parte (muito enorme) da questão. A Jojo, apesar de gorda, nunca vi com esses papos (não que eu lembre, e mesmo que já tenha recaído nisso, duvido que de forma tão flagrante quanto a gorda mor Thais). E aos colegas que não animariam: cês tão de sacanagem! Tá bom que em uma realidade que existe Iza e Paolla (não acessível para a maioria de nós), ninguém se animaria a despachar a Jojo, mas no mundo real esse nível aí é uma parcela muito remota. Na solteirice, eu balancei meu pau por aí que nem isso aqui:
Spoiler:
Imagem
Nunca peguei algo com dimensões tão drásticas quanto as da Jojo, mas já vi anjos e demônios de todos os formatos abatidos em igual medida na ponta da minha espada (a maioria absoluta recai no espectro de normalidade - tanto é que, hoje, a maioria das minas que eu sigo e troco idéia no Reddit são geralmente as mais normais ao invés daquelas que parecem supergostosas, que vão querer viver o apelo igual e oposto ao da Thais: de serem extremamente bonitas e extremamente gostosas, mesmo que sejam umas bostas de pessoas que só querem seu like). Enfim, deveriam criar uma enquete pra saber quem se animaria em cumprir a tarefa (@Peixola). Eu adianto que eu iria!
:2handed:

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por enois » 11 Dez 2021 13:29

Minha época de solteiro era guerreiro, mas tinha um padrão mínimo..A Jojo deve ser uma mulher gente boa demais, daquelas que te encanta no carisma, mas porra não dá pra passar o tarugo ali não, não consigo nem imaginar a cena.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 13:36

enois escreveu:
11 Dez 2021 13:29
Minha época de solteiro era guerreiro, mas tinha um padrão mínimo..A Jojo deve ser uma mulher gente boa demais, daquelas que te encanta no carisma, mas porra não dá pra passar o tarugo ali não, não consigo nem imaginar a cena.
Coloca uma máscara de gás e descola uma sonda espacial para mapear o terreno e saber onde enfiar, que tu vai se sentir em casa...

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Mestre Santana » 11 Dez 2021 14:51

enois escreveu:
11 Dez 2021 13:29
Minha época de solteiro era guerreiro, mas tinha um padrão mínimo..A Jojo deve ser uma mulher gente boa demais, daquelas que te encanta no carisma, mas porra não dá pra passar o tarugo ali não, não consigo nem imaginar a cena.

___________________x

Unica coisa q discordo, é q ela deve ser uma mulher q te encanta no carisma. Tds os videos q vi dela, mostraram uma pessoa mal educada, c gosto escroto, nivel cultural tosquíssimo, barraqueira, lacradora, e q se acha.



Essa galera q ta falando q vai, tem nem pau p comer esse filhote de mastodonte. Ela é bizarra!
Mas... cada um c seus cada uns

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 15:00

Mestre Santana escreveu:
11 Dez 2021 14:51
___________________x

Unica coisa q discordo, é q ela deve ser uma mulher q te encanta no carisma. Tds os videos q vi dela, mostraram uma pessoa mal educada, c gosto escroto, nivel cultural tosquíssimo, barraqueira, lacradora, e q se acha.



Essa galera q ta falando q vai, tem nem pau p comer esse filhote de mastodonte. Ela é bizarra!
Mas... cada um c seus cada uns
Imagem

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2378
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por RAINMAKER » 11 Dez 2021 17:26

Monsoon escreveu:
11 Dez 2021 12:12
Na minha opinião, o problema da Thais não se resume só a ser um casulo de mamute. O problema é que ela é CHATA, vive pelo apelo de ser orca. Ela é gigante, um caldeirão industrial de bater manteiga, e se acha especial por isso. A feiúra e as dimensões são só uma parte (muito enorme) da questão. A Jojo, apesar de gorda, nunca vi com esses papos (não que eu lembre, e mesmo que já tenha recaído nisso, duvido que de forma tão flagrante quanto a gorda mor Thais).
Nem se compara, Jojo tem luz própria. Thais Carla ganhou destaque por ser uma dançarina gorda, agora nem dançar ela consegue mais e virou apenas ativista gorda.

A Jojo pode emagrecer que a carreira continua, já a Thais Carla depende da godorfobia, se fizer uma bariátrica a vida dela vai ficar sem sentido.

The Griot
Mensagens: 4600
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por The Griot » 11 Dez 2021 19:27

Essa Jojo deve transar loucamente

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 19:39

Imagina em um dia quente de verão uma orca dessas de 4 e bem suada, a nhaca deve subir forte para o nariz do guerreiro além de ser uma visão do inferno. Ela pode ser gente boa como for más eu passo.
A Thais é mais repugnante ainda. Parece aquela bola de gosma: A bolha assassina (filme de 1988) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2021 20:47

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2021 19:39
Imagina em um dia quente de verão uma orca dessas de 4 e bem suada, a nhaca deve subir forte para o nariz do guerreiro além de ser uma visão do inferno. Ela pode ser gente boa como for más eu passo.
Porra... Mas tu pintou o pior cenário...
Imagino ela cheirosa saindo da banheira e fazendo um boquetao danado...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2021 20:56

Mestre Santana escreveu:
11 Dez 2021 14:51


Essa galera q ta falando q vai, tem nem pau p comer esse filhote de mastodonte.
Imagem

Tenho e ainda pego de curva!
:2handed:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2021 21:00

Monsoon escreveu:
11 Dez 2021 15:00
Imagem
=p~ :2handed: :smoke: :gunthug: :punk: :love: :wub:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: A mãe tá off !

Mensagem por Monsoon » 11 Dez 2021 21:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Dez 2021 21:00
=p~ :2handed: :smoke: :gunthug: :punk: :love: :wub:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Jose_, Maestro, pinhead, Turbo e 187 visitantes