Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Smilodon » 08 Dez 2021 23:03

38 segundos pqp.... Kkkkkkk

Me lembro de quando eu jogava um game de olimpíadas no mega drive. Os caras nadando.... enquanto eu estava indo, eles estavam voltando kkkkkkkk

Daqui a pouco a jogloswilma dá volta nas concorrentes

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 00:47

Smilodon escreveu:
08 Dez 2021 23:03
38 segundos pqp.... Kkkkkkk

Me lembro de quando eu jogava um game de olimpíadas no mega drive. Os caras nadando.... enquanto eu estava indo, eles estavam voltando kkkkkkkk

Daqui a pouco a jogloswilma dá volta nas concorrentes
A matéria foi brilhosa pra caralho, a Katie Ledecky já fez essa mesma prova em 15:03 em 2017 quando era universitária. Esse tempo da trans é horroroso a nível nacional dos EUA.

A vantagem da trans só foi isso tudo por ser uma prova de longa distância e porque a Ivy League é notória pela excelência acadêmica, não pelo nível dos atletas, que é baixo. Eles não dão bolsa para esportistas.

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por NoNickName85 » 09 Dez 2021 02:07

Cara, já disse que acho isso uma maravilha.

São as próprias mulheres as maiores apoiadoras, em breve as Trans vão formar uma dinastia em todos os esportes, consequentemente tirando as mulheres da competição.

Bem feito.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Fedor » 09 Dez 2021 06:34

LeoMatosJJ escreveu:
09 Dez 2021 00:47
A matéria foi brilhosa pra caralho, a Katie Ledecky já fez essa mesma prova em 15:03 em 2017 quando era universitária. Esse tempo da trans é horroroso a nível nacional dos EUA.

A vantagem da trans só foi isso tudo por ser uma prova de longa distância e porque a Ivy League é notória pela excelência acadêmica, não pelo nível dos atletas, que é baixo. Eles não dão bolsa para esportistas.
Mesmo assim, não faz sentido esta criatura competir entre as mulheres. Poderia ter terminado em último, minha opinião seria a mesma (antes que venham encher o saco, em momento algum estou questionando a escolha dela, que seja feliz sempre)
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por rafaelratão » 09 Dez 2021 07:01

cardonelli escreveu:
08 Dez 2021 12:03
um HOMEM competindo no meio das mulheres, demostrando que IGUALDADE de gênero não existe, SENSACIONAL :lol: :lol: :lol:


Será que a ROLA dessa mulher ajuda a dar o impulso ???
Deve servir de quilha

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por FROST » 09 Dez 2021 08:26

Que delícia. Que tenha uma trans pirocuda quebrando recordes para cada modalidade

Fogo no parquinho.


LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 11:30

Fedor escreveu:
09 Dez 2021 06:34
Mesmo assim, não faz sentido esta criatura competir entre as mulheres. Poderia ter terminado em último, minha opinião seria a mesma (antes que venham encher o saco, em momento algum estou questionando a escolha dela, que seja feliz sempre)
Eu não concordo, mas também não gosto desse tipo de cobertura espetaculosa da mídia, que distorce com força os fatos.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2021 11:57

Não tem como, a mestrona Lia tem uma lastro na agua que da uma vantagem sobre a mulherada.

Espero que vira a Goat do esporte.
Auditor de tretas


bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por bartkaninde » 09 Dez 2021 18:24

umas 5 trans dessas na seleçao brasileira de futebol e o brasil nunca mais perderia uma partida. A seleção toma goleadas de sub15 masculino direto. Imagina 5 travestis maiores de idade. Faz um contrato milionario com uns gays bom de bola, paga a transição e só correr pro abraço.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Mai 2022 21:18

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Carrapeta » 08 Mai 2022 21:26

Professor Ludovico morreu mesmo? Pq no seu perfil aqui no fórum tem um traço na parte onde mostra o dia da última visita.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Aldebarã » 08 Mai 2022 21:26

bartkaninde escreveu:
09 Dez 2021 18:24
umas 5 trans dessas na seleçao brasileira de futebol e o brasil nunca mais perderia uma partida. A seleção toma goleadas de sub15 masculino direto. Imagina 5 travestis maiores de idade. Faz um contrato milionario com uns gays bom de bola, paga a transição e só correr pro abraço.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cuidado com o discurso de ódio, amigue
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Mai 2022 21:43

Vey da evoque nos deixou mesmo, botava recruta pra mamar, sdds
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, didigo, Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ, Pegetto, Sarruf 84, The Griot, The Walrus, xira4i21 e 233 visitantes