Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Mensagem por RAINMAKER » 03 Dez 2021 12:01

Sharivan escreveu:
03 Dez 2021 08:31
Pois é, sem falar que o fato de usar aliança pode e provavelmente seria simplesmente porque o ator era casado na vida real e ninguém nem reparava nesse detalhe a ponto de pedirem para que ele a retirasse para as gravações.
É a explicação mais lógica. Tirando a aliança, não tem nenhuma outra referência de que o personagem era casado.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Mensagem por Ded » 03 Dez 2021 12:19

Comia a mãe do aluno, saia na porrada com seu Madruga e seu Barriga e ainda era casado com outra mulher sem ninguém saber

Professor era raíz mesmo, outros tempos
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Dez 2021 12:31

Ded escreveu:
03 Dez 2021 12:19
Comia a mãe do aluno, saia na porrada com seu Madruga e seu Barriga e ainda era casado com outra mulher sem ninguém saber

Professor era raíz mesmo, outros tempos
Fumava em sala de aula, tocava violão, manjava de futebol, sabia primeiros socorros...

Um tipo raro! Um anti herói!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Mensagem por jotaerre » 03 Dez 2021 13:18

Sharivan escreveu:
03 Dez 2021 08:31
Pois é, sem falar que o fato de usar aliança pode e provavelmente seria simplesmente porque o ator era casado na vida real e ninguém nem reparava nesse detalhe a ponto de pedirem para que ele a retirasse para as gravações.
Bicho, eu conheço alguns diretores de cinema local, e mesmo em produções baratas e locais a galera não deixa passar umas coisas dessas: ficar com/sem aliança, brinco diferente, etc. Tem gente na produção que trabalha só pra cuidar desses detalhes.

Se era pra dar a entender que o cara era casado, ou se quiseram deixar só um easter egg eu não sei, mas acho muito mais improvável que deixaram simplesmente passar despercebido. O pessoal é chato pra caralho com esse tipo de delalhe: solteiro com aliança, casado sem, etc.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !

Mensagem por Sharivan » 03 Dez 2021 13:53

jotaerre escreveu:
03 Dez 2021 13:18
Bicho, eu conheço alguns diretores de cinema local, e mesmo em produções baratas e locais a galera não deixa passar umas coisas dessas: ficar com/sem aliança, brinco diferente, etc. Tem gente na produção que trabalha só pra cuidar desses detalhes.

Se era pra dar a entender que o cara era casado, ou se quiseram deixar só um easter egg eu não sei, mas acho muito mais improvável que deixaram simplesmente passar despercebido. O pessoal é chato pra caralho com esse tipo de delalhe: solteiro com aliança, casado sem, etc.
Mas ali era outra época, tudo muito mais simplista e ingênuo, sem falar que a própria qualidade da imagem colaborava para que detalhes passassem desapercebidos pelo público de modo que a produção nem esquentava a cabeça com essas coisas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 243 visitantes