Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Braziliano » 01 Dez 2021 08:36

Na velha disputa entre o homem e a natureza, também já sobrou para o Jiu-Jitsu. É conhecida no Rio a história de Paulão Filho, por exemplo, que na iminência de ver dois cachorros se matando na casa de um desconhecido em Niteroi, pulou o muro e apagou o pitbull invasor num mata-leão, carregando-o nas costas são e salvo pra casa

Outra aventura viveu o professor carioca Fabiano "Babu" de Freitas, de 34 anos, o Indiana Jones da Nova União. Enquanto liderava um grupo de 10 escoteiros por um desfiladeiro, em janeiro de 2006, a pedra que agarrava soltou-se. Respirações suspensas, a mulecada já procurava o chefe do grupo lá embaixo no meio das rochas e do mar, quando ("tan tan ran tan ")... Babu deu um impulso automático , nem lembra como é foi parar cinturado num galho a metros de distância - sem nem perder o chapéu.

O prêmio de melhor saga porém, vai para o faixa preta Ataide Junior, de 37 anos, Professor de feras como Rani Yahya e aluno de outra fera, mestre Armando Wridt. Mas deixemos que ele, atual chefe do departamento de répteis do zoológico de Brasília, nos conte:

"Eu acabara de pegar a faixa-preta e estava num trabalho de campo no Pantanal, onde soube que havia uma sucuri comendo todo o gado da região. Me ofereci para capturar a bicha, e os caras não acreditaram, riram. Lá fomos nós - um fazendeiro, eu e o capataz. De longe vi a cabeça da sucuri, enorme, e me joguei na lagoa atrás do rabo dela, que entreguei para o capataz, para que ele não soltasse que eu ia lá aprisiona-la pela cabeça. Quando mergulhei e segurei a boca dela, o cara se assustou e soltou o rabo. E aí o caldo engrossou, ela tentava enrolar nas minhas pernas , e eu só fazendo postura de Jiu-Jitsu, no jogo de corpo e desvencilhando dela com a outra perna, enquanto prendia a boca com tudo para não ser abocanhado.
"Se eu soltasse a cabeça ou deixasse ela me envolver virava comida - afinal um homem de 90kg para uma cobra dessas é moleza. Fiquei brigando com ela por 40 minutos, eu sumindo na água e voltando, e ainda puxando gás para pedir calma ao fazendeiro, que se desesperou e queria atirar com sua espingarda calibre 12 na gente. Totalmente arrependido, minha única dúvida era se eu ia morrer de tiro ou de cobra.
"Quando enfim outro capataz segurou o rabo, eu a dominei e sai da água, vomitando horrores. Foi a luta mais dura da minha vida - eu cai estirado de um lado, a cobra deitada do outro."
Não descansamos enquanto não enquanto não chegamos a 50 entrevistados, Ataide foi o que mostrou melhor reflexo, soltando a história na hora. Quem então precisou escapar de morrer - de rir - foi o repórter.

Fonte : revista Gracie Magazine edição 134 de 2008.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 08:44

Kkkkk, mentira pouco sem-vergonha
Imagem


Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Braziliano » 01 Dez 2021 08:59

O pior é que é comun esse pessoal que trabalha com animais se jogar em lagos com sucuri ou jacarés, parcece que são animais tolerantes até a toques, só não pode fazer isso com jacaré açú ou crocodilo, aí já era.
O problema do jiujiteiro foi confiar no capataz tentar agarrar cabeça da cobra. Aí virou briga.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 09:08

Braziliano escreveu:
01 Dez 2021 08:59
O pior é que é comun esse pessoal que trabalha com animais se jogar em lagos com sucuri ou jacarés, parcece que são animais tolerantes até a toques, só não pode fazer isso com jacaré açú ou crocodilo, aí já era.
O problema do jiujiteiro foi confiar no capataz tentar agarrar cabeça da cobra. Aí virou briga.
Tu acredita nessa lorota, Mestre? O pessoal que mexe com esses animais seguem os procedimentos, eles não fazem sparring com os bichos, kkkkkk
Imagem

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por cardonelli » 01 Dez 2021 09:13

Aqui mesmo já tivemos um caso de florista que afirmou que daria trabalho em um X1 contra um leão, que o leão teria que suar para matar ele......

Vai vendo Brasil...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Sambo » 01 Dez 2021 09:20

não era melhor dar um tiro na cobra?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Sharivan » 01 Dez 2021 09:28

Eu acho que até um mata-leão num pit-bull já é complicado, quem dirá posturar para a jibóia não "estrangular" ou algo do tipo?! Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Montfort » 01 Dez 2021 09:41

Parei de ler em "Sucuri comendo todo gado da região". Até q li muito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Braziliano » 01 Dez 2021 09:45

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 09:08
Tu acredita nessa lorota, Mestre? O pessoal que mexe com esses animais seguem os procedimentos, eles não fazem sparring com os bichos, kkkkkk
Eu sei, quem trabalha com resgate segue os procedimentos, mas os brilhosos que tem programas de TV geralmente se jogam nesses lagos com sucuri, com uma equipe por trás caso de algo errado. Aquele gringo que morreu de arraia foi numa dessas loucuras. Até o Richard fazia umas maluquices assim.

Esse professor de Jiu-Jitsu que quase vira comida de cobra era chefe do departamento de répteis, eu não duvido da história pois se não me falha a memória depois dessa história com a cobra elê se meteu em uma treta com o jacaré e dessa vez deu ruim, perdeu os dedos da mão.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Raul Nutti » 01 Dez 2021 10:08

Uma vez uma caninana de 2,1m que eu estava manipulando resolveu que ia pra uma cerca do lado, se enrolou no meu braço e se enrolou na cerca
Eu não consegui soltar meu braço. A força dessas serpentes constritoras é gigantesca. Um homem NUNCA disputaria força com elas
Sem contar que a pele da cabeça é flácida e cheia de excessos para elas engolirem, então se você tentar pegar ali, sobra pele igual um Sharpei...

Mentira das bravas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 10:16

Raul Nutti escreveu:
01 Dez 2021 10:08
Uma vez uma caninana de 2,1m que eu estava manipulando resolveu que ia pra uma cerca do lado, se enrolou no meu braço e se enrolou na cerca
Eu não consegui soltar meu braço. A força dessas serpentes constritoras é gigantesca. Um homem NUNCA disputaria força com elas
Sem contar que a pele da cabeça é flácida e cheia de excessos para elas engolirem, então se você tentar pegar ali, sobra pele igual um Sharpei...

Mentira das bravas
A cabecinha das cobras que você manipula saem pra quando você puxa a pele para trás?
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2021 10:18

Em um concurso de maior mentira ele tem chance de ficar no podium.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Andy » 01 Dez 2021 10:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina esse maluco contando ao vivo e fazendo os movimentos da " luta "....deve ser hilário.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Jiu-Jitsu contra Sucuri- 40 minutos entre a vida é a morte.

Mensagem por Raul Nutti » 01 Dez 2021 10:30

Monsoon escreveu:
01 Dez 2021 10:16
A cabecinha das cobras que você manipula saem pra quando você puxa a pele para trás?
Esse vídeo ilustra melhor

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, onurBJJ, Twiki e 237 visitantes