Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2021 00:32

Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário
Durante o período, o jogador de vôlei depositou mais de R$ 4,3 milhões na conta da golpista

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga, 42 anos, foi vítima de um golpe que começou em 2006. Na época, uma amiga pessoal lhe passou o contato de uma garota chamada Maya, com quem Roberto começou a interagir. O papo foi progredindo e, com o tempo, eles começaram a namorar, mesmo sem nunca terem se encontrado pessoalmente.

A questão é que Maya não era quem dizia ser. Ela usou fotos famosa modelo brasileira Alessandra Ambrosio para fazer com que Roberto se apaixonasse por ela, e o golpe deu certo.

Cego de amor, o jogador começou a atender aos vários pedidos de envio de dinheiro que Maya fazia, chegando a doar cerca de 700 mil euros (equivalentes a R$ 4,39 milhões) para a namorada falsa.

A farsa só foi descoberta quando um programa televisivo da "Mediaset" decidiu rastrear a tal "Maya" e descobriu que se tratava de um mulher chamada Valeria, moradora de Sardenha, ilha italiana no Mediterrâneo.

O programa ainda descobriu que a amiga do atleta também estaria envolvida no golpe. Após a descoberta, Roberto foi convencido a prestar uma queixa contra a mulher por quem um dia foi apaixonado.

Depois de acordar do "coma" que durou 15 anos, Roberto agora diz que só pensa em jogar vôlei e focar na sua família.

Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Pavão » 25 Nov 2021 02:11

Kkkkkkkkkkkkk

15 anos bicho!!! Kkkk Esse merece se lascar mesmo, vai ser faixa branca assim na PQP!!!

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por didigo » 25 Nov 2021 02:33

Se bobiar o fake ainda é homem.kkkkk


Maioria dos fakes do Tinder e outros apps são homens fingindo ser mulher, ele como faixa branca não souber perceber os sinais...

Sempre peça áudios e mais pra frente uma chamada de vídeo.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por rafaelratão » 25 Nov 2021 06:31

O cara ficou 15 anos e nunca viu a mina? nunca comeu? Como sera q ela “arrancou” a grana dele então?

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Viper » 25 Nov 2021 07:31

Todo dia sai de casa um esperto e um otario, esses se encontraram durante 15 anos kkkk.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Dillan Grau » 25 Nov 2021 07:39

q história mais estranha essa...
15 anos e nunca viu ao vivo ? nenhuma chamada de video ?
se bobear quem deu o golpe nesse jogador foi um "namorado" e ele inventou essa da mulher golpista pra tentar salvar a reputação.
Imagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Garfield » 25 Nov 2021 07:49

Uma amiga da minha mina tomou um golpe desses. Em proporção bem menor, mas chegou a tomar uns 3k de prejuízo até a consciência do cara pesar e assumir o golpe.

Foi mais de ano num relacionamento falso.

E não tinha Cristo que convencesse ela que estava sendo enganada.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por jotaerre » 25 Nov 2021 08:14

Dillan Grau escreveu:
25 Nov 2021 07:39
q história mais estranha essa...
15 anos e nunca viu ao vivo ? nenhuma chamada de video ?
se bobear quem deu o golpe nesse jogador foi um "namorado" e ele inventou essa da mulher golpista pra tentar salvar a reputação.
Faria mais sentido mesmo. Mas a parada envolveu até televisão italiana que fez a investigação e denúncia formal na delegacia. As duas amigas não topariam isso pra salvar o otário não... Agora esse aí merece o prêmio de otário do ano.

Uma tia minha separou há uns 5 anos. Ela é bem auto astral, bem humorada e tal. Vivia contando nas reuniões de família dos namorados virtuais do facebook, sempre em tom de muito bom humor que provocava sempre risadas. Daí ela começou a falar de um médico americano que tava apaixonado por ela, de um empresário do SP que vivia atrás dela, de um coroa bonito não sei de onde que viria passar as férias aqui. Bicho, ela mostrava a foto do tal americano, o cara parecia ator de Hollywood. E minha tia nem uma coroa bonita é.

A gente sempre tentou alertar e ela não dava muita bola pros alertar e dizia que tava só se divertindo também, e que era mais esperta. Acontece que há uns meses, ela vendeu praticamente todos os móveis da casa dela. Deixou a casa só com a cama dela e o básico da cozinha, não tem um sofá pra se sentar. Segundo ela, o motivo é que tá pensando em se mudar pois a filha casou e tá morando só. Mas já fazem uns 3 meses, e ela nem tá procurando casa, então não faz sentido a loucura de vender tudo tão rapidamente. Eu tenho pra mim que ela levou algum golpe desses, pq coincidentemente ela também deixou de falar dos namorados virtuais desde então. Mas ela nunca iria admitir, então vai ficar só na suspeita mesmo.

Então existe trouxa pra isso sim. Carência afetiva é foda.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Nov 2021 08:30

como tem otario nesse mundo kkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2021 08:34

Porra, o cara Nem viu a dita e entregou isso tudo de grana? (4,4 milhões de reais)
"Definição de trouxa foi atualizada com sucesso."
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13942
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Monsoon » 25 Nov 2021 08:34

jotaerre escreveu:
25 Nov 2021 08:14
Faria mais sentido mesmo. Mas a parada envolveu até televisão italiana que fez a investigação e denúncia formal na delegacia. As duas amigas não topariam isso pra salvar o otário não... Agora esse aí merece o prêmio de otário do ano.

Uma tia minha separou há uns 5 anos. Ela é bem auto astral, bem humorada e tal. Vivia contando nas reuniões de família dos namorados virtuais do facebook, sempre em tom de muito bom humor que provocava sempre risadas. Daí ela começou a falar de um médico americano que tava apaixonado por ela, de um empresário do SP que vivia atrás dela, de um coroa bonito não sei de onde que viria passar as férias aqui. Bicho, :cry: ela mostrava a foto do tal americano, o cara parecia ator de Hollywood. E minha tia nem uma coroa bonita é.

A gente sempre tentou alertar e ela não dava muita bola pros alertar e dizia que tava só se divertindo também, e que era mais esperta. Acontece que há uns meses, ela vendeu praticamente todos os móveis da casa dela. Deixou a casa só com a cama dela e o básico da cozinha, não tem um sofá pra se sentar. Segundo ela, o motivo é que tá pensando em se mudar pois a filha casou e tá morando só. Mas já fazem uns 3 meses, e ela nem tá procurando casa, então não faz sentido a loucura de vender tudo tão rapidamente. Eu tenho pra mim que ela levou algum golpe desses, pq coincidentemente ela também deixou de falar dos namorados virtuais desde então. Mas ela nunca iria admitir, então vai ficar só na suspeita mesmo.

Então existe trouxa pra isso sim. Carência afetiva é foda.
Aposto que é o Ian Somerhalder
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por jotaerre » 25 Nov 2021 08:45

Monsoon escreveu:
25 Nov 2021 08:34
Aposto que é o Ian Somerhalder
kkkk esse aí é gatão também, mestre Rafael Maia. Mas o admirador dela era mais coroa, estilo grão mestre george clooney

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Atibaia » 25 Nov 2021 09:04

Faixa transparente para o maluco aí, vai ser inocente assim na pqp!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13942
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Monsoon » 25 Nov 2021 09:07

jotaerre escreveu:
25 Nov 2021 08:45
kkkk esse aí é gatão também, mestre Rafael Maia. Mas o admirador dela era mais coroa, estilo grão mestre george clooney
Kkkk, tava assistindo The Vampire Diaries, a única pessoa que me ocorreu de parecer um ator de Hollywood (mesmo para os padrões de Hollywood) é esse cara mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Smilodon » 25 Nov 2021 09:37

Este daí transcendeu os níveis humanamente possíveis de burrice!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, AntonioB, ardigo, Drew, lethalshot, netoOSS, ralf scarface e 211 visitantes