Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Carl » 27 Nov 2021 23:04

RAINMAKER escreveu:
25 Nov 2021 22:11
Esse golpe tá ficando famoso já, vi um video no Tik Tok falando dele.

Escutei também que tem prostituta usando o Tinder, dando pros caras no primeiro encontro no pêlo, espera dar 30 dias do coito, mostra o exame falso de gravidez pelo whatsapp e pede 4k para realizar o aborto, sendo que nunca ficou grávida.
Quem faz sexo sem camisinha (sem ser com parceira fixa de longa data e bem conhecida após exames de sangue) tem mais é que ser achacado mesmo... Mais faixa branquice que essa não existe.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por slash » 27 Nov 2021 23:18

Otario demais credo, como pode um negócio desses?
Faixa transparente total
VSF

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Mestre Santana » 28 Nov 2021 04:54

Carl escreveu:
27 Nov 2021 23:04
Quem faz sexo sem camisinha (sem ser com parceira fixa de longa data e bem conhecida após exames de sangue) tem mais é que ser achacado mesmo... Mais faixa branquice que essa não existe.
Kkkkk

Olha a ideia do cidadão...

Vem pro mundo real, brow. Aqui, TODO MUNDO faz sexo sem camisinha, o tempo inteiro.
Seja c esposa, noiva, namorada, peguete, casinho, mulher conhecida, desconhecida, q pegou pela 1x, contatinho, mulher da noitada, puta, etc

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Carl » 28 Nov 2021 16:49

Mestre Santana escreveu:
28 Nov 2021 04:54
Kkkkk

Olha a ideia do cidadão...

Vem pro mundo real, brow. Aqui, TODO MUNDO faz sexo sem camisinha, o tempo inteiro.
Seja c esposa, noiva, namorada, peguete, casinho, mulher conhecida, desconhecida, q pegou pela 1x, contatinho, mulher da noitada, puta, etc
Se vc reparou no que eu escrevi, nos relacionamentos de longo prazo e confianca, isso é natural. Qulalquer outra natureza, é imprudência.
Realmente, desculpe por eu estar cobrando algo dentro do bom senso...my bad! :giveup:

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por RAINMAKER » 28 Nov 2021 16:52

Golpista italiana que se passou por Alessandra Ambrosio fez reforma completa na casa, 'do piso às janelas', contam vizinhos

https://br.noticias.yahoo.com/golpista- ... 00667.html

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por tjeua » 28 Nov 2021 17:07

Carl escreveu:
27 Nov 2021 23:04
Quem faz sexo sem camisinha (sem ser com parceira fixa de longa data e bem conhecida após exames de sangue) tem mais é que ser achacado mesmo... Mais faixa branquice que essa não existe.
Exame de sangue com parceira de longa data?

C chega pra ela e diz, o fia faz lá exame de sangue pra gente ver se vc ta ok, aí eu te como.... ahhhh veio

Nego viaja demais

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Braziliano » 28 Nov 2021 17:31

tjeua escreveu:
28 Nov 2021 17:07
Exame de sangue com parceira de longa data?

C chega pra ela e diz, o fia faz lá exame de sangue pra gente ver se vc ta ok, aí eu te como.... ahhhh veio

Nego viaja demais
Veja o estudo a baixo, é ingenuidade achar que as pessoas se protegem nessas escapadas, e ainda que se protegam, isso nao garante imunidade a qualquer tipo de virus sexualmente transmissivel.

De acordo com as previsões mais elevadas, 75% dos homens e 68% das mulheres admitiram ter traído de alguma forma, em algum momento, durante um relacionamento (embora pesquisas mais atualizadas de 2017 sugiram que as taxas de infidelidade do sexo masculino e feminino estejam mais próximas).
10 de jul. de 2019

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Carl » 28 Nov 2021 23:44

O que eu disse foi que antes de começar a ter relações sem camisinha com alguém que vai levar a sério, os 2 devem fazer os testes. Os índices de sífilis aumentaram muito por causa dessa falta de preocupação.
Sexo sem camisinha é igual ao uso de máscara...cada um sabe o risco que quer correr...

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Garfield » 29 Nov 2021 07:39

Carl escreveu:
28 Nov 2021 23:44
O que eu disse foi que antes de começar a ter relações sem camisinha com alguém que vai levar a sério, os 2 devem fazer os testes. Os índices de sífilis aumentaram muito por causa dessa falta de preocupação.
Sexo sem camisinha é igual ao uso de máscara...cada um sabe o risco que quer correr...
Eu faço isso, a conversa é chata no começo mas se falar direito a mulher entende que é uma proteção pra ela tbm.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Braziliano » 29 Nov 2021 08:07

Garfield escreveu:
29 Nov 2021 07:39
Eu faço isso, a conversa é chata no começo mas se falar direito a mulher entende que é uma proteção pra ela tbm.
O problema é que a maioria das traições acontecem quando o relacionamento já está estável :rolleyes:

Brasil é o segundo país que mais trai; local preferido de infiéis é a web

O Brasil é o segundo no ranking de países que mais traem. O perfil de quem procura relacionamentos extraconjugais é de homens de 30 a 49 anos, casados há mais de sete anos.

O Brasil é o segundo no ranking de países que mais traem. O perfil de quem procura relacionamentos extraconjugais é de homens de 30 a 49 anos, casados há mais de sete

Quem são e onde vivem as pessoas que mais procuram relacionamentos extraconjugais? O que motiva alguém a trair? O site Secondlove, voltado a pessoas comprometidas que procuram relacionamentos fora do matrimônio, divulgou o "mapa da traição", que responde essas e outras perguntas sobre o universo da traição no Brasil. De acordo com a pesquisa, os brasileiros são vice-campeões em traição no mundo, atrás apenas da Holanda. A Argentina está em terceiro lugar.

A pesquisa mostra que a internet é o lugar preferido de quem quer ter um caso. Para 46,5% dos participantes, o melhor lugar para começar uma aventura é on-line. Muitos usuários nunca traíram ou traíram poucas vezes: 53,6% nunca tiveram um caso antes de entrar no site, ou traíram, no máximo, duas vezes.


[SAIBAMAIS]Os brasileiros que mais traem são homens, com idade entre 30 e 49 anos, casados há pelo menos sete, com filhos e ensino superior. A maior parte deles vive em São Paulo. A motivação de 61,9% é a falta de sexo no relacionamento. Quase 40% afirma trair por causa da falta de paixão, 26,9% pela falta de comunicação e 19,8% buscam ser mais compreendidos. O levantamento, feito com mais de 343 usuários do sistema, confirmou que o Brasil é o terceiro país com mais mulheres inscritas. Juntas, elas respondem por 30% do total de usuários.

Curiosidades

; Mais da metade dos usuários do site (56,8%) são casados, mas não acreditam em monogamia


; Quando traem, mais da metade espera manter relações casuais com o novo parceiro

; 79,9% dos usuários nunca flagraram o companheiro sendo infiel

; 59,2% nunca foram pegos traindo

; 68,5% não confessaria uma traição

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2021 11:42

Lembrei desse tópico aqui. Uma gordinha amiga de uma mulher que conheço, trocou um apartamento de 3 quartos na Praça Seca (Bairro da Zona Oeste do Rio) por uma kitnet na Região dos Lagos, em Araruama. A Praça Seca hoje é um bairro que perdeu valor por causa da milícia, mas ainda assim, é um apto de 3 quartos no Rio x um kitnet em um local ruim. Uma amiga dela que engravidou e vai casar fez a proposta e ela aceitou. Detalhe: ela fez o negócio sem ter conhecido o apto. Depois que foi até o apto, ela viu que fez uma merda, mas agora está constrangida em desfazer o negócio, afinal, deu a palavra dela. Nunca duvidem da estupidez humana. Qualquer carioca minimamente bem informado sabe que Araruama é, com todo respeito, muito caído e desvalorizado. Isso agora gerou um problema, pois a criança nasceu e a mulher está doida para morar no apto.

Da mesma forma, esse mané foi enganado por anos sem nunca ter visto a mulher para quem transferia o dinheiro.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2021 19:25

'Fizemos sexo pelo telefone durante anos', diz atleta italiano sobre 'falsa Alessandra Ambrósio'
Roberto Cazzaniga teve cerca de 700 mil euros extorquidos

O atleta italiano Roberto Cazzaniga, enganado durante anos por uma mulher que se fazia passar pela modelo Alessandra Ambrósio, fez uma revelação sobre sua relação com a moça que lhe fez fazer doações em euros. Em entrevista ao programa "La Lene", ele disse que durante anos fez sexo pelo telefone com Valeria Satta, mulher apontada como a "falsa Alessandra Ambrósio".
"Nós fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela [fez isso]. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração", contou Cazzaniga.
"Foi difícil, eu tinha 28 anos e não pude ir com outras meninas. Em 15 anos não tive outra namorada, fui apaixonado por ela. Nas primeiras vezes parecia uma novidade. Aí depois disso eu nem tinha mais vontade", completou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por RAINMAKER » 01 Dez 2021 20:01

Namoro à distância já complicado, normalmente enquanto o mais apaixonado segue fiel, o outro passa o trator.

Quando fiz um intercâmbio, conheci 4 brasileiros que mantiveram um relacionamento à distância no Brasil, duas mulheres e dois homens.

Ví as duas mulheres se atracando com os gringos na balada, enquanto que os namorados no Brasil comentavam as lindas fotos que o "meu amor" estava postando no facebook.

Os dois homens, um passava a rola nas gringas enquanto que o outro se manteve fiel. Esse que se manteve fiel, provavelmente a namorada que botava chifre nele aqui no Brasil.

15 anos, mesmo que fosse um namoro "real", é inacreditável.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Aldebarã » 02 Dez 2021 00:54

Esse maluco vai acabar metendo um casamento com a tia golpista. Anotem.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

Mensagem por Aldebarã » 02 Dez 2021 00:55

RAINMAKER escreveu:
01 Dez 2021 20:01
Namoro à distância já complicado, normalmente enquanto o mais apaixonado segue fiel, o outro passa o trator.

Quando fiz um intercâmbio, conheci 4 brasileiros que mantiveram um relacionamento à distância no Brasil, duas mulheres e dois homens.

Ví as duas mulheres se atracando com os gringos na balada, enquanto que os namorados no Brasil comentavam as lindas fotos que o "meu amor" estava postando no facebook.

Os dois homens, um passava a rola nas gringas enquanto que o outro se manteve fiel. Esse que se manteve fiel, provavelmente a namorada que botava chifre nele aqui no Brasil.

15 anos, mesmo que fosse um namoro "real", é inacreditável.
Negócio é amar loucamente e ser fiel...










...ao seu instinto, primeiramente, mestre. Fidelidade de cu é rola, literalmente.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 215 visitantes