Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por NoNickName85 » 20 Nov 2021 19:54

Essa guerreirinha descansa em pé e trabalha deitada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por relâmpagomcqueen » 20 Nov 2021 20:02

SKYWALKER escreveu:
20 Nov 2021 19:45
Estou enojado, isso me fez lembrar dos tempos da escravidão.
As mucamas trabalhavam dentro da casa do senhor do engenho, lavavam, passavam e cuidavam da criança branca. Seu trabalho deu origem a figura da mãe preta, elas educavam, cuidavam e frequentemente, amamentavam (ama-de-leite) os filhos do senhor do engenho visto que mulheres brancas não tinham esse costume.
Professor Ludovico se inspira!
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por rafaelratão » 20 Nov 2021 20:18

Fodam-se todos os envolvidos.

Mulher q ñ quer cuidar do proprio filho é VAGABUNDA!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 00:15

cardonelli escreveu:
20 Nov 2021 19:49
me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...


E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon :lol: :lol:
🤣🤣🤣
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por o homem na estrada » 21 Nov 2021 02:55

LeoMatosJJ escreveu:
20 Nov 2021 18:40
Certas pessoas não deveriam ter o direito de reproduzir.
Outras nem usar a internet



Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por JackmAtAll » 21 Nov 2021 09:41

cardonelli escreveu:
20 Nov 2021 19:49
me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...


E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon :lol: :lol:
Brodeiragem, brodeiragem e família a parte

Tudo no seu tempo
Auditor de tretas

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 15:05

SKYWALKER escreveu:
20 Nov 2021 19:45
Estou enojado, isso me fez lembrar dos tempos da escravidão.
As mucamas trabalhavam dentro da casa do senhor do engenho, lavavam, passavam e cuidavam da criança branca. Seu trabalho deu origem a figura da mãe preta, elas educavam, cuidavam e frequentemente, amamentavam (ama-de-leite) os filhos do senhor do engenho visto que mulheres brancas não tinham esse costume.
Esse era um costume dos nobres europeus. A bisavó da minha mãe,minha tataravó,era Francesa e Ama de leite.
Imagem


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 17:09

rafaelratão escreveu:
20 Nov 2021 20:18
Fodam-se todos os envolvidos.

Mulher q ñ quer cuidar do proprio filho é VAGABUNDA!
SIM. Más a culpa é do marido frouxo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5727
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por codematrixbr » 21 Nov 2021 19:01

cardonelli escreveu:
20 Nov 2021 19:49
me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...


E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon :lol: :lol:
curto o cariani, porém sempre achei esse lance dele com os filhos, uma parada estranha, mas isso deve ser o padrão para galera do fisiculturismo, pois narcisismo é um padrão no meio, quero ver ele se ele não vai se dedicar para a filha dele agora.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Monsoon » 21 Nov 2021 19:04

codematrixbr escreveu:
21 Nov 2021 19:01
curto o cariani, porém sempre achei esse lance dele com os filhos, uma parada estranha, mas isso deve ser o padrão para galera do fisiculturismo, pois narcisismo é um padrão no meio, quero ver ele se ele não vai se dedicar para a filha dele agora.
Cariani é um sujeito estranhíssimo, não curto o podcast dele porque ele nunca cala a boca para os convidados falarem.
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por cardonelli » 21 Nov 2021 19:21

Monsoon escreveu:
21 Nov 2021 19:04
Cariani é um sujeito estranhíssimo, não curto o podcast dele porque ele nunca cala a boca para os convidados falarem.
milionário, empresário alto padrão, dono de fabrica e chefe de centenas de pessoas..

ai acho que se sente na obrigação de ser o dominante nos ambientes que frequenta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Monsoon » 21 Nov 2021 19:32

cardonelli escreveu:
21 Nov 2021 19:21
milionário, empresário alto padrão, dono de fabrica e chefe de centenas de pessoas..

ai acho que se sente na obrigação de ser o dominante nos ambientes que frequenta
É sempre o mais chato. LOL
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, Debulho, Fpmg, LeoMatosJJ, Padão, Puime, xira4i21, zehmetal e 247 visitantes