Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por cardonelli » 20 Nov 2021 17:51

A esposa do empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert Justus, usou as redes sociais para compartilhar um “desabafo” com seus seguidores. A modelo revelou estar “só o pó” após dormir um final de semana com sua filha, a pequena Vicky.

“Gente estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, começou a influencer. “Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se tá tudo bem, porque eu sou dessas! Então assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada…”, finalizou Ana Paula.

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Jaisonn » 20 Nov 2021 18:12

força, guerreira!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por cardonelli » 20 Nov 2021 18:18

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Nov 2021 18:04
Certo ela, se tem condições, filho da um trabalho da porra mesmo, cansa, se geral tivesse condições faria o mesmo.
Eu trabalhei em escola de rico tinha pais que MANDAVAM as berçáristas não deixarem as crianças dormirem na escola , para chegar em casa e dormir e não dar trabalho..

Isso pra mim não são pais não, chegava pra dar aula e as crianças no colo chorando pq queriam dormir e as funcionárias não deixavam.

Eu acredito que faz parte da paternidade essa fase de cuidar, acordar e tal.. mas realmente difícil dizer quando se é milionário qual seria a atitude
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Pegetto » 20 Nov 2021 18:25

Mano, a filha dorme com a babá.
Quer dizer se a nenê chora no meio da noite, a babá dá mamadeira pra criança?

Bom, a mina aí deve ter uns 30 anos e meteu uma filha com um milionário de mais de 60, a futilidade e a falta de interesse em ter qualquer tipo de trabalho, na vida, já começa por aí.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Vitorino » 20 Nov 2021 18:32

A filha é um acessório. No aguardo da nota de esclarecimento.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Nov 2021 18:36

Casos como esse me fazem pensar na liberação da castração química.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Monsoon » 20 Nov 2021 18:39

LeoMatosJJ escreveu:
20 Nov 2021 18:36
Casos como esse me fazem pensar na liberação da castração química.
Dafuq?

Imagem

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Nov 2021 18:40

Monsoon escreveu:
20 Nov 2021 18:39
Dafuq?

Imagem
Certas pessoas não deveriam ter o direito de reproduzir.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por El Cid » 20 Nov 2021 19:04

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Nov 2021 18:20
É que no caso dela exageraram nas críticas, ela dorme com a filha alguns dias kkkk

Mas vc tem razão faz parte mesmo, o meu quando começou a ir pra escolinha demos graças a Deus kkk final de semana aqui parece que tem 5 dias kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas

imagina a criançada que ficou sem escola

imagina os pais da criançada sem escola na pandemia :fear:

eu dei graças a Deus quando voltou o presencial pras crianças, me julguem, nem tanto por minha causa, só um pouco =)) mas as crianças sentem MUITA falta da escola
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por cardonelli » 20 Nov 2021 19:04

Vitorino escreveu:
20 Nov 2021 18:32
A filha é um acessório. No aguardo da nota de esclarecimento.
Se for analisar direito é isso mesmo.

A criança dorme, mama, troca fralda, banho, se alimenta, tudo com a babá..

Em alguns momentos do dia a babá poe ela com a mãe, mas no primeiro choro a "mãe" já devolve pra babá e o bebe deve sair de perto . E assim vai jndo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Currador do Futuro
Mensagens: 2661
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Nov 2021 19:14

Depois cresce totalmente desconectado da mãe, pq a figura materna da criança é a babá. E depois tiram a babá da criança, e ela se sente desamparada, pois fica "sem mãe".

Outra coisa, puta tortura psicológica não deixar a criança dormir, um bebê com cérebro em formação, só focado em absorver e aprender. Depois fica com uma criança com distúrbios psicológicos, problemas de aprendizado e não sabem o pq.
Merda de pais...
:offtopic:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por Dillan Grau » 20 Nov 2021 19:14

uma bela de uma mãe q deixa a babá dormir junto, e aposto q durante o dia tem outra cuidando, e a donzela só aparece com a filha pra tirar foto para os seguidores, bem feito, deu um "golpe" no coroa.

e será q foi o Justus q fez ?

pq já vi esse cara no aeroporto aqui de POA, duas vezes, e olha só não é viado por falta de apertar o botão "enter" pq os drives estão todos instalados...
Imagem


Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10943
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por SKYWALKER » 20 Nov 2021 19:45

LeoMatosJJ escreveu:
20 Nov 2021 18:36
Casos como esse me fazem pensar na liberação da castração química.
Estou enojado, isso me fez lembrar dos tempos da escravidão.
As mucamas trabalhavam dentro da casa do senhor do engenho, lavavam, passavam e cuidavam da criança branca. Seu trabalho deu origem a figura da mãe preta, elas educavam, cuidavam e frequentemente, amamentavam (ama-de-leite) os filhos do senhor do engenho visto que mulheres brancas não tinham esse costume.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Mensagem por cardonelli » 20 Nov 2021 19:49

me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...


E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder