CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anom » 23 Nov 2021 13:07

Johnny Ramone escreveu:
23 Nov 2021 13:02
É mesmo? PQP, um amigo comprou 2 cx pra mim, tava na promoção no atacadão.

É aguada?
Sim.
Nosso grupo de amigos tira muita onda dela.
Já sugerimos dar de presente de "Inimigo Secreto" em festa de empresa. Capaz do cara falar: "QQ eu te fiz pra vc me odiar tanto kkk"

Tags:

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 13:19

Anom escreveu:
23 Nov 2021 13:07
Sim.
Nosso grupo de amigos tira muita onda dela.
Já sugerimos dar de presente de "Inimigo Secreto" em festa de empresa. Capaz do cara falar: "QQ eu te fiz pra vc me odiar tanto kkk"
Caralho,que merda.

Agora já era, o lance é botar pra gelar ao máximo e chupar essa manga.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Nov 2021 16:35

Johnny Ramone escreveu:
23 Nov 2021 12:54
Alguém aí já experimentou essa cerveja nova que a Heineken tá trazendo pro Huezil? A tal da Tiger...
Aqui eles estão vendendo assim em todo supermercado. Leve 3 e pague 2 - rsss fica 1,99 a latinha de 350 ml. Mulherada gosta.... :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 17:30

Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?

P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Nov 2021 18:11

Anônimo escreveu:
23 Nov 2021 17:30
Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?

P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.
Tu precisa para quantos litros?
Não dá para armazenar carne na cervejeira, ela não mantem congelada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anom » 23 Nov 2021 18:11

Johnny Ramone escreveu:
23 Nov 2021 13:19
Caralho,que merda.

Agora já era, o lance é botar pra gelar ao máximo e chupar essa manga.
Meus amigos foram pra Meia Praia/SC e estavam tomando tudo Colorado, Patagonia, Serra Malte.
Ai acabou a cerveja e foram comprar mais. Ai eles não conheciam essa Tiger aí e levaram uma caixinha.
Nego largou na primeira lata. Deixou lá na geladeira e foram comprar mais.

Ai deu umas semanas depois meu amigo falou: "Meu pai foi pra praia e ele bebe qualquer coisa. Pegou essa Tiger ai e tomou uma lata, pegou o resto da caixa e jogou no lixo kkkk"

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por carodrigues » 23 Nov 2021 18:58

Anônimo escreveu:
23 Nov 2021 17:30
Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?

P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.
Troca de geladeira, vai gastar 2k+ pra um eletrodoméstico que não vai servir pro que vc quer.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por El Cid » 23 Nov 2021 19:22

Anônimo escreveu:
23 Nov 2021 17:30
Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?

P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.
compra um freezer ou frigobar

cervejeira ou cave pra mim só pra quem vive disso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 19:26

Professor Ludovico escreveu:
23 Nov 2021 18:11
Tu precisa para quantos litros?
Não dá para armazenar carne na cervejeira, ela não mantem congelada.
Seria só para segurar a onda em uma emergência, pois alguns modelos chegam a -2 graus. Estou vendo que o consumo de alguns modelos é elevado e talvez nem compense.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 19:30

carodrigues escreveu:
23 Nov 2021 18:58
Troca de geladeira, vai gastar 2k+ pra um eletrodoméstico que não vai servir pro que vc quer.
Pois é, estou vendo uns vídeos aqui no YouTube. Estava de olho em um modelo da Consul, mas o motor parece ser fraco para a capacidade da cervejeira, então demora a gelar.
El Cid escreveu:
23 Nov 2021 19:22
compra um freezer ou frigobar

cervejeira ou cave pra mim só pra quem vive disso
Andei vendo um Frigobar da Brastemp. Talvez seja mais útil. Comprei aquela chopeira para o barril da Heineken em uma ida ao Paraguai, e confesso que hoje uso bem pouco. Bom, uma geladeira só para cerveja teria uma utilidade, pois tenho ficado mais tempo em casa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 19:32

Anom escreveu:
23 Nov 2021 18:11
Meus amigos foram pra Meia Praia/SC e estavam tomando tudo Colorado, Patagonia, Serra Malte.
Ai acabou a cerveja e foram comprar mais. Ai eles não conheciam essa Tiger aí e levaram uma caixinha.
Nego largou na primeira lata. Deixou lá na geladeira e foram comprar mais.

Ai deu umas semanas depois meu amigo falou: "Meu pai foi pra praia e ele bebe qualquer coisa. Pegou essa Tiger ai e tomou uma lata, pegou o resto da caixa e jogou no lixo kkkk"
Bebi essa Tiger (garrafa de 600 ml) depois de ter tomado um vinho e achei bem leve. A Heineken posicionou essa marca acima da Amstel e abaixo da Heineken. Eu a beberia de novo. Sou enquadrado na categoria de quem bebe qualquer coisa se no rótulo estiver escrito cerveja,

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anom » 23 Nov 2021 19:39

Anônimo escreveu:
23 Nov 2021 19:32
Bebi essa Tiger (garrafa de 600 ml) depois de ter tomado um vinho e achei bem leve. A Heineken posicionou essa marca acima da Amstel e abaixo da Heineken. Eu a beberia de novo. Sou enquadrado na categoria de quem bebe qualquer coisa se no rótulo estiver escrito cerveja,
Aqui ela começou sendo comercializada com preço de quase 4 pila.
Hoje a maioria dos supermercados faz promoção de R$ 1,99 pra levar tudo que puder.
Galera aqui gosta de beber diversas marcas, mas tudo tem um limite. Um ou outro toma se não tiver nada mais pra tomar, mas a grande maioria não vai nela nem fudendo. Prefere parar no "auge" do que cair o nível... kkkk

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 20:14

Anom escreveu:
23 Nov 2021 19:39
Aqui ela começou sendo comercializada com preço de quase 4 pila.
Hoje a maioria dos supermercados faz promoção de R$ 1,99 pra levar tudo que puder.
Galera aqui gosta de beber diversas marcas, mas tudo tem um limite. Um ou outro toma se não tiver nada mais pra tomar, mas a grande maioria não vai nela nem fudendo. Prefere parar no "auge" do que cair o nível... kkkk
Cara, peguei aqui as 2cx que o amigo comprou e coloquei uma pra gelar. Não achei tão ruim. Eu gosto de cerveja mais leve também. Num dia de calor, ela bem gelada cai bem. Óbvio que essa análise é em consideração que paguei 2 bolsos numa lata, se ela estiver a 3 pau eu já prefiro a duplo malte...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Anom » 23 Nov 2021 20:23

Johnny Ramone escreveu:
23 Nov 2021 20:14
Cara, peguei aqui as 2cx que o amigo comprou e coloquei uma pra gelar. Não achei tão ruim. Eu gosto de cerveja mais leve também. Num dia de calor, ela bem gelada cai bem. Óbvio que essa análise é em consideração que paguei 2 bolsos numa lata, se ela estiver a 3 pau eu já prefiro a duplo malte...
Eu gosto muito das Patagonias.
A IPA saiu recentemente e achei de boas. Eu ainda prefiro muito a Amber Lager e a Weiss.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 23:14

Anom escreveu:
23 Nov 2021 20:23
Eu gosto muito das Patagonias.
A IPA saiu recentemente e achei de boas. Eu ainda prefiro muito a Amber Lager e a Weiss.
Já vi que o teu gosto são pelas cervejas mais fortes e amargas. Realmente essa Tiger não vai te agradar de jeito nenhum.

Minha praia não é essas mais amargas. Prefiro as mais leves ou as frutadas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Fpmg, Jose_, LeoMatosJJ, the_sinner_go e 222 visitantes