1.2 mil reais para morar em 9 metros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2021 08:52

Aluguéis em sp são irreais mesmo, com home office vale mais a pena aluguar algo maior nas cidades vizinhas ou interior e viver muito bem sem trânsito
Auditor de tretas

Tags:

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por Garfield » 19 Nov 2021 08:54

Uma coisa que fiquei chocado que é mais barato alugar uma casa no Morumbi do que um barraco na zona leste. Mercado é uma coisa muito louca.

No Caxingui ao lado do metrô Morumbi vc consegue alugar uma casinha com dois quartos por 800 reais. Uma semalhante na quebrada da quebrada da zl sai 900.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por SKYWALKER » 19 Nov 2021 09:29

Entrei achando que estavam pagando 1.2 mil para morar em um local com 9 metros kkkk
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por SKYWALKER » 19 Nov 2021 09:39

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Nov 2021 09:34
Mas é isso kkk

Imagem
Desculpa mestre, me expressei errado. Pelo título achei que estavam pagando para uma pessoa 1.2 mil para ela morar nesse local. Se bem que no Brasil tem milhares que tiram 1.1 mil ou mais para morar em presídio.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Nov 2021 09:43

Garfield escreveu:
19 Nov 2021 08:54
Uma coisa que fiquei chocado que é mais barato alugar uma casa no Morumbi do que um barraco na zona leste. Mercado é uma coisa muito louca.

No Caxingui ao lado do metrô Morumbi vc consegue alugar uma casinha com dois quartos por 800 reais. Uma semalhante na quebrada da quebrada da zl sai 900.
Que viagem, cara. Ali não é Morumbi. Morumbi é tão caro quanto Pinheiros, sendo que o padrão de vida é ainda mais elevado.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por Garfield » 19 Nov 2021 09:48

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Nov 2021 09:43
Que viagem, cara. Ali não é Morumbi. Morumbi é tão caro quanto Pinheiros, sendo que o padrão de vida é ainda mais elevado.
Não é o morumbi mas é o bairro que fica entre a estação de metro morumbi e o estadio do morumbi?

Não existe um bairro morumbi, são varios bairros.

Ali é o coração do morumbi, e o bairro mais valorizado do morumbi tem o metro quadrado 30% mais barato que o mais barato de pinheiros.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Nov 2021 09:59

Garfield escreveu:
19 Nov 2021 09:48
Não é o morumbi mas é o bairro que fica entre a estação de metro morumbi e o estadio do morumbi?

Não existe um bairro morumbi, são varios bairros.

Ali é o coração do morumbi, e o bairro mais valorizado do morumbi tem o metro quadrado 30% mais barato que o mais barato de pinheiros.
Claro que existe o bairro do morumbi. Nem o estadio e nem a estacao de metrô ficam no Morumbi.

Dificilmente vc encontra no Morumbi apertamentinhos como os que fazem em Pinheiros. Padrão de vida e público do Morumbi é muito mais elevado. Não tem nem comparação.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por Garfield » 19 Nov 2021 10:22

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Nov 2021 09:59
Claro que existe o bairro do morumbi. Nem o estadio e nem a estacao de metrô ficam no Morumbi.

Dificilmente vc encontra no Morumbi apertamentinhos como os que fazem em Pinheiros. Padrão de vida e público do Morumbi é muito mais elevado. Não tem nem comparação.
O que importa é o preço do metro quadrado, acho que vc esta se referindo ao bairro fazenda morumbi.

E la tem apartamentos pequenos e até favela, além de muitas mansões.

Morumbi tem os dois extremos de custo, o alto e o baixissimo. a classe média que fica no limbo, porque não tem grana para frequentar os lugares caros e tem ojeriza a favelado e se recusa a frequentar os mesmos locais.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por codematrixbr » 19 Nov 2021 10:25

Besta e quem paga, por conta desses idiotas e que o mercado imobiliário tá essa palhaçada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Nov 2021 10:43

Garfield escreveu:
19 Nov 2021 10:22
O que importa é o preço do metro quadrado, acho que vc esta se referindo ao bairro fazenda morumbi.

E la tem apartamentos pequenos e até favela, além de muitas mansões.

Morumbi tem os dois extremos de custo, o alto e o baixissimo. a classe média que fica no limbo, porque não tem grana para frequentar os lugares caros e tem ojeriza a favelado e se recusa a frequentar os mesmos locais.
O Morumbi distrito tem um bairro chamado MORUMBI. Fica proximo do Panamby, Jardim Morumbi e Vila Morumbi. Por aquela região, dificilmente voce encontra apartamentinhos e casas simples como existe em Pinheiros. Eu tenho vários amigos que moram em Pinheiros em seus apartamentos de 50, 60, 70 m2. M2 é caro pela localização, comércio intenso e pouca oferta. Agora, Morumbi é predominantemente residencial, os apartamentos são muito mais amplos que barateiam o m2. Particularmente, nunca conheci um classe média que mora no Morumbi. É impossível. Assim como Jardim Europa, Vila Nova Conceição, Alto da Lapa (onde só tem mansão). Não são bairros feitos para tais classes, diferentemente de bairros como Jardins, Moema, que possuem M2 caro mas apartamentos feitos para a classe média.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1521
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por FL28 » 19 Nov 2021 10:43

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Nov 2021 09:59
Claro que existe o bairro do morumbi. Nem o estadio e nem a estacao de metrô ficam no Morumbi.

Dificilmente vc encontra no Morumbi apertamentinhos como os que fazem em Pinheiros. Padrão de vida e público do Morumbi é muito mais elevado. Não tem nem comparação.
O q seria o Bairro do Morumbi? Sempre tive essa dúvida... As casas de maior padrão da região são as q ficam no começo da Av. Morumbi... A fazenda q deu origem ao bairro fica lá na avenida mais perto do Palácio... Chamam de morumbi até umas ruas depois do shopping Jardim Sul. Nunca soube exatamente quais são os limites desse bairro

Edit: vi q vc tinha respondido minha pergunta na hora q eu estva digitando

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por Garfield » 19 Nov 2021 10:46

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Nov 2021 10:43
O Morumbi distrito tem um bairro chamado MORUMBI. Fica proximo do Panamby, Jardim Morumbi e Vila Morumbi. Por aquela região, dificilmente voce encontra apartamentinhos e casas simples como existe em Pinheiros. Eu tenho vários amigos que moram em Pinheiros em seus apartamentos de 50, 60, 70 m2. M2 é caro pela localização, comércio intenso e pouca oferta. Agora, Morumbi é predominantemente residencial, os apartamentos são muito mais amplos que barateiam o m2. Particularmente, nunca conheci um classe média que mora no Morumbi. É impossível. Assim como Jardim Europa, Vila Nova Conceição, Alto da Lapa (onde só tem mansão). Não são bairros feitos para tais classes, diferentemente de bairros como Jardins, Moema, que possuem M2 caro mas apartamentos feitos para a classe média.
O que mais tem ali é aqueles predios com ape de 45m2 a 70 m2 (no mesmo condominio) feitos pela MRV. Ta falando merda, Pinheiros é um bairro 10 xs mais elitizado, enquanto no morumbi um apezinho desse o pacote (aluguel, condominio e IPTU) custa 1500 em pinheiros custa a parti de 2.300.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Nov 2021 10:56

Garfield escreveu:
19 Nov 2021 10:46
O que mais tem ali é aqueles predios com ape de 45m2 a 70 m2 (no mesmo condominio) feitos pela MRV. Ta falando merda, Pinheiros é um bairro 10 xs mais elitizado, enquanto no morumbi um apezinho desse o pacote (aluguel, condominio e IPTU) custa 1500 em pinheiros custa a parti de 2.300.
Vc fala muita merda, cara. Costume das construtoras construir predios com o nome Morumbi ou fazer propaganda como se o bairro fosse Morumbi.

Morumbi foi criado pelo empresariado pra fugir da muvuca, assim como Alphaville. Não é bairro pra classe média viver. Até porque um classe média não tem condições de pagar mais de 6 conto de condominio. Contudo, pense como quiser. Morumbi é barato sim. Mais do que um barraco na ZL. Kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por Garfield » 19 Nov 2021 11:02

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Nov 2021 10:56
Vc fala muita merda, cara. Costume das construtoras construir predios com o nome Morumbi ou fazer propaganda como se o bairro fosse Morumbi.

Morumbi foi criado pelo empresariado pra fugir da muvuca, assim como Alphaville. Não é bairro pra classe média viver. Até porque um classe média não tem condições de pagar mais de 6 conto de condominio. Contudo, pense como quiser. Morumbi é barato sim. Mais do que um barraco na ZL. Kkkkk
E é. Fiquei chocado quando descobri isso tbm. Vc ta se apegando a uma realidade de decadas atras, Ali no panamby tem os predios que dão vistas para o burle max onde a hebe morava e coisa de milionarios, ha menos de 200 metros em linha reta tem um predio com apes de 45 m2 que vc aluga o pacote por 1.500.

Quanto custa o aluguel de casa de dois quartos em uma favela da ZL que passe ao menos mini onibus? No morumbi vc aluga por 800 reais (iptu incluso) ha menos de 1 km do metro morumbi e do estadio do morumbi.

Para vc ter uma ideia do panamby pro brooklin (que é só atravessar a ponte) o preço do m2 cai 25%.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: 1.2 mil reais para morar em 9 metros

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Nov 2021 11:08

Garfield escreveu:
19 Nov 2021 11:02
E é. Fiquei chocado quando descobri isso tbm. Vc ta se apegando a uma realidade de decadas atras, Ali no panamby tem os predios que dão vistas para o burle max onde a hebe morava e coisa de milionarios, ha menos de 200 metros em linha reta tem um predio com apes de 45 m2 que vc aluga o pacote por 1.500.

Quanto custa o aluguel de casa de dois quartos em uma favela da ZL que passe ao menos mini onibus? No morumbi vc aluga por 800 reais (iptu incluso) ha menos de 1 km do metro morumbi e do estadio do morumbi.

Para vc ter uma ideia do panamby pro brooklin (que é só atravessar a ponte) o preço do m2 cai 25%.
Cara, nem vou entrar no mérito. Como te falei, vc não sabe onde é o Morumbi. Brooklin é longe pra krl do morumbi. Vc nunca deve ter tido motivos pra adentrar na região, visto o bairro ser residencial. Ja Pinheiros todo mundo conhece.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Responder