[FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu universo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.


Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por jotaerre » 04 Nov 2021 23:49

kyo_spirit escreveu:
04 Nov 2021 15:39
Todas as manchetes relacionadas ao filme são sobre inclusão e militância. Dae as manchestes sobre casting hj em dia nunca são sobre a qualidade dos atores e sim sobre "a protagonista ser a primeira vietnamita trans de descendência jamaicana e cabelo penteado para o lado esquerdo" a fazer um papel da Marvel etc.

O foco está todo na militância. Isso perpassa todas as atitudes no set, desde isso q falei do casting, passando por escolhas da produção, até a atitude dos presentes em gravações (como o fato do Joey Diaz ter sido demitido da dublagem do jogo Máfia 3 por ter usado a palavra fag numa cena em q era pra ele xingar geral).

Isso tantofaz pra eles, eu não sou o público alvo mesmo...
Isso tudo é wishful thinking. Onde essas escolhas prejudicaram o roteiro e por quê? O que seria diferente se não fosse uma atriz surda e um herói homossexual? Onde esses esteriótipos atrapalharam?

Você não respondeu nada disso, apesar de ter sido categórico quando afirma que o roteiro foi atrapalhado pela lacração

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Germer » 05 Nov 2021 00:40

Quando eu vi as primeiras imagens disso, eu tinha absoluta certeza que se tratava de alguma produção de algum canal de streaming, de tão tosco que é o figurino, imagem dos heróis... Mas não, é mais um filmeco Marvel...
Na torcida de todo coração pra um fracasso fenomenal que dê início ao fim dos filmes desse gênero. Vinte anos dessa praga... Já deu

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Nov 2021 00:58

phpBB [video]


O título do vídeo é bem clickbait, mas o ponto do tarantino é interessante.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Sharivan » 05 Nov 2021 08:34

Germer escreveu:
05 Nov 2021 00:40
Quando eu vi as primeiras imagens disso, eu tinha absoluta certeza que se tratava de alguma produção de algum canal de streaming, de tão tosco que é o figurino, imagem dos heróis... Mas não, é mais um filmeco Marvel...
Na torcida de todo coração pra um fracasso fenomenal que dê início ao fim dos filmes desse gênero. Vinte anos dessa praga... Já deu
Hahaha, perfeito! Filme horroroso e que sirva para dar uma freada em filmes de super-heróis. Mesmo sendo leitor de quadrinhos, pô, chega, já cansou.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Ded » 05 Nov 2021 09:45

Verdade

Começou bem e explodiu com o Vingadores 1

Desandou de uma maneira absurda, até o lixo que é hoje em dia
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Nov 2021 11:43

Horrível. Eternos faz jus ao nome e parece que não vai acabar nunca. Chato e sonolento, além da lacração passando dos limites.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2021 12:45

Se o filme for uma porcaria, pode colocar todo o alfabeto LGBT....., perneta, surdo, cego e o escambau, que a audiência será baixa. A primeira preocupação deveria ser com a qualidade do filme, mas parece que tentar dar voz aos ditos excluídos vem em primeiro lugar. Fico imaginando se o Stallone fosse fazer Rocky I hoje, a crítica iria dizer que o filme não é inclusivo, pois nenhuma minoria está representada.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por kyo_spirit » 05 Nov 2021 13:40

jotaerre escreveu:
04 Nov 2021 23:49
Isso tudo é wishful thinking. Onde essas escolhas prejudicaram o roteiro e por quê? O que seria diferente se não fosse uma atriz surda e um herói homossexual? Onde esses esteriótipos atrapalharam?

Você não respondeu nada disso, apesar de ter sido categórico quando afirma que o roteiro foi atrapalhado pela lacração
Oxi, wishful thinking? :)) :)) :))
Esse é o tipo de coisa q eu teria para o Palmeiras ou o Bolsonaro.....e não com um filme do qual eu nem sou o público-alvo.


Sobre como a preocupação com militância atrapalha esses filmes, ficou bem explicadinho no último post, mas deu pra perceber q vc não quis entender.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por jorge.ibs » 05 Nov 2021 14:29

marofa escreveu:
04 Nov 2021 14:29
tem algum balão de pensamento pra dar contexto pra ter heroína surda?

acho muito errado isso, ficam querendo inventar fatos irreais para enganar o público
Um filme de super-heróis já não é, por si só, um "fato irreal"?
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Baden » 05 Nov 2021 14:41

Podem fazer qualquer tipo de coisa, nao importa

Sao meros detalhes

Enquanto nao houver alguem com a cueca por baixo da calça, tudo sera perfeitamente verossimil
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por marofa » 05 Nov 2021 15:27

jorge.ibs escreveu:
05 Nov 2021 14:29
Um filme de super-heróis já não é, por si só, um "fato irreal"?
ironia, mestre

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5008
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 07 Nov 2021 09:44

Não sei quem é mais chato, os lacradores ou os caçadores de lacradores.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Aldebarã » 07 Nov 2021 13:00

É, deve ser difícil para aceitarem, né? Mas quem diria: Paulo J. tem razão.
Ahahahahahahaha
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 145 visitantes