[FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu universo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por winstrol » 07 Nov 2021 13:16

A surda some durante uma grande parte do filme e o gay tbm. Eu achei o filme nota 6, no máximo 6,5 pq eu viajo nas referências religiosas e tbm pq esse filme pode amarrar várias pontas no universo. Achei o roteiro fraco, mas a história por trás dos eternos é bem construída com essa coisa de Deuses do passado e etc.
Eles usam aquelas roupas em sei lá, 10% do filme. Gostei dos efeitos especiais, da Angelina e do Jon Snow.
Spoiler:
nas cenas pós crédito aparece o Eros interpretado pelo Harry Styles, as meninas do cinema gritaram e depois eu fui ver qual era o poder do cara kkkk. Uma pergunta pra quem é entendido, o Thanos é mesmo um eterno?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tags:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Monsoon » 07 Nov 2021 13:31

winstrol escreveu:
07 Nov 2021 13:16
Spoiler:
Uma pergunta pra quem é entendido, o Thanos é mesmo um eterno?
Spoiler:
Ele é um Eterno da lua de Saturno, Titã. É mais ou menos a mesma coisa, só um punhadinho deles mudaram da Terra pra lá e povoaram o planeta. A diferença dele pra outros Eternos é que ele tem uma síndrome (Deviant) que o torna feio, roxo e MUITO mais forte que os Eternos normais (pra efeito de comparação, esses Eternos do filme estão para o Thanos o que os seres humanos estão para os X-Men - tecnicamente, ele é um mutante alienígena mesmo, pena que nerfaram demais nos filmes).
Imagem

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por didigo » 07 Nov 2021 15:58

Como diz o filósofo contemporâneo desconhecido:


Quem lacra n lucra ....

E tbm n faz filme bom, vide caça fantasmas, mulher Maravilha 2 e etc...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2021 03:35

Muitas vezes, até um bom filme/série acaba ficando estragado se a preocupação com a militância é muito grande dentro da história.

Handmaid Tales é o melhor exemplo disso. Tem um elenco magnífico; até mesmo o pessoal q faz papéis pequenos é muito bom....mas ficou intragável.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Jaisonn » 16 Nov 2021 07:43

didigo escreveu:
07 Nov 2021 15:58
Como diz o filósofo contemporâneo desconhecido:


Quem lacra n lucra ....

E tbm n faz filme bom, vide caça fantasmas, mulher Maravilha 2 e etc...
ué, pensei que os lacradores não estavam nem aí pra causa e faziam isso só pelo dinheiro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por palmeirense » 16 Nov 2021 08:01

kyo_spirit escreveu:
16 Nov 2021 03:35
Muitas vezes, até um bom filme/série acaba ficando estragado se a preocupação com a militância é muito grande dentro da história.

Handmaid Tales é o melhor exemplo disso. Tem um elenco magnífico; até mesmo o pessoal q faz papéis pequenos é muito bom....mas ficou intragável.
Caralho…. O conto de aia é sensacional. Qual é a militância que rola na série?? Só pq aborda fanatismo religioso e tals ?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2021 16:36

CJS escreveu:
16 Nov 2021 08:01
Caralho…. O conto de aia é sensacional. Qual é a militância que rola na série?? Só pq aborda fanatismo religioso e tals ?
Eit. Não tem nada a ver com religiosidade.
Se vc fez essa pergunta a sério, oriento q retorne pro início da série e reveja tudo, pq pelo jeito vc não entendeu foi nadinha de nada kkkkk

A militância da série é inclusive um tema constante nas entrevistas do elenco e nas reportagens sobre a obra. Fico até um pouco espantado por vc fazer essa pergunta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por palmeirense » 16 Nov 2021 16:46

kyo_spirit escreveu:
16 Nov 2021 16:36
Eit. Não tem nada a ver com religiosidade.
Se vc fez essa pergunta a sério, oriento q retorne pro início da série e reveja tudo, pq pelo jeito vc não entendeu foi nadinha de nada kkkkk

A militância da série é inclusive um tema constante nas entrevistas do elenco e nas reportagens sobre a obra. Fico até um pouco espantado por vc fazer essa pergunta.
Exponha aí, não tô zoando não. A série é bem fiel ao livro. Ela é considerada lacração por abordar uma distopia religiosa maluca??


Bom… talvez eu nem entenda o conceito de lacração. Pelo menos eu via como o excesso de politicagem ou mensagens sem contextos nenhum, somente para agradar alguém ou demonstrar o apoia a uma causa.

Quero entender seu ponto, o segredo de Brokeback Mountain é um filme de lacração?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2021 16:48

CJS escreveu:
16 Nov 2021 16:46
Exponha aí, não tô zoando não. A série é bem fiel ao livro. Ela é considerada lacração por abordar uma distopia religiosa maluca??


Bom… talvez eu nem entenda o conceito de lacração. Pelo menos eu via como o excesso de politicagem ou mensagens sem contextos nenhum, somente para agradar alguém ou demonstrar o apoia a uma causa.

Quero entender seu ponto, o segredo de Brokeback Mountain é um filme de lacração?
Hmmm Brokeback não tem como eu dar pitaco sobre, não cheguei a assistir.

Handmaid = feminismo lacrador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por palmeirense » 16 Nov 2021 16:55

kyo_spirit escreveu:
16 Nov 2021 16:48
Hmmm Brokeback não tem como eu dar pitaco sobre, não cheguei a assistir.

Handmaid = feminismo lacrador
A tá…. Entendi o seu conceito, qualquer filme que aborde homoafetividade, mulheres e tals é considerado lacrador.

Bom eu já acho diferente. Por exemplo, esse filme do Mariguella é bem lacrador, tanto que o próprio filme é prejudicado por isso, vc percebe que alguns diálogos são feitos como tom de apoio político e coisas do tipo sem acrescer nada no filme.

Por outro lado, o filme uma noite de 12 anos sobre a prisão do Mujica não é nenhum pouco lacrador, apesar de abordar a prisão de um dos maiores símbolos da esquerda na América Latina.


Quanto ao conto de aia, nem aborda mto o feminismo, sinceramente. Caso aborde, adoraria que vc desse exemplos. O filme trata de mulheres que são usadas como meras reprodutoras sexuais por uma ditadura religiosa maluca e se opõe a isso. Talvez as mulheres do oriente médio que não concordam com o que rolam por lá são extremamente feministas e lacradoras né ?

A série é mais uma crítica à religião do que uma ode ao feminismo. Pena que, no mundo polarizado que vivemos, tudo e lacração, feminismo, gayzismo e afins

O segredo de Brokeback mountain é um filmao, recomendo a todos. Não é pq aborda a homoafetividade que o filme necessariamente é lacrador

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Montfort » 16 Nov 2021 17:06

Filme inassistível de tão ruim.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2021 17:10

CJS escreveu:
16 Nov 2021 16:55
A tá…. Entendi o seu conceito, qualquer filme que aborde homoafetividade, mulheres e tals é considerado lacrador.

:lol:
Na ânsia por tentar defender algo, vc se embanana inteiro e solta bobagens q dão uma pontinha até de vergonha alheia.


Agora entendi o pq da pergunta sobre Brokeback Mountain- sua esperança era a de q eu dissesse que acho um filme lacrador para que vc então jogasse o papinho de que eu estava associando qualquer temática Lgbt com lacração.

Ao ver a resposta de q eu não palpito sobre filme q não assisti, qualquer pessoa um pouco mais esperta tentaria encaixar o discurso de outra forma, mas vc (pasmém kkkkkkkkk) tentou jogar o discursinho exatamente como tinha preparado. Q tiro nágua.....



Não é a temática q torna uma obra intragável e sim a forma como é desenvolvida. Uma série sobre feminismo, bitcoin, lasanha ou Led zepellin pode fazer todos pensarem sobre o tema.....ou pode apenas ter um discurso fraco e vazio como o seu rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por palmeirense » 16 Nov 2021 17:18

kyo_spirit escreveu:
16 Nov 2021 17:10
:lol:
Na ânsia por tentar defender algo, vc se embanana inteiro e solta bobagens q dão uma pontinha até de vergonha alheia.


Agora entendi o pq da pergunta sobre Brokeback Mountain- sua esperança era a de q eu dissesse que acho um filme lacrador para que vc então jogasse o papinho de que eu estava associando qualquer temática Lgbt com lacração.

Ao ver a resposta de q eu não palpito sobre filme q não assisti, qualquer pessoa um pouco mais esperta tentaria encaixar o discurso de outra forma, mas vc (pasmém kkkkkkkkk) tentou jogar o discursinho exatamente como tinha preparado. Q tiro nágua.....



Não é a temática q torna uma obra intragável e sim a forma como é desenvolvida. Uma série sobre feminismo, bitcoin, lasanha ou Led zepellin pode fazer todos pensarem sobre o tema.....ou pode apenas ter um discurso fraco e vazio como o seu rss
Tô falando na boa mestre. Me dê exemplos do por que conto de aia seria lacrador. Sinceramente, quero entender o que vc entende por lacrador.

Nem discurso feminista tem. A protoganista adora rola e não é nenhum pouco o estereótipo que a extrema direita imagina sobre uma feminista.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por MarceloL » 16 Nov 2021 19:06

Que tipo de Deus cria um ser super poderoso com deficiência física (surda)? Seria um Deus zueiro?

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [FALSETE][VOZ ESTRIDENTE] 'Eternos': com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu univers

Mensagem por Baden » 16 Nov 2021 23:34

O demolidor nao era cego?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, Sandman682, The Walrus e 355 visitantes