Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2021 19:46

JUNIORXANDO escreveu:
25 Out 2021 19:10
Nunca briguei,sou um gentleman e sempre desconcertei possiveis adversarios com o poder das palavras.
Tô com vaga no comercial. Manda MP :))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Out 2021 19:51

JUNIORXANDO escreveu:
25 Out 2021 19:10
Nunca briguei,sou um gentleman e sempre desconcertei possiveis adversarios com o poder das palavras.
Tambem nao passei por situaçoes em que era inevitavel o confronto,dei um pouco de sorte acho.
Frouxo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por zehmetal » 25 Out 2021 20:32

cardonelli escreveu:
25 Out 2021 15:04
eu sempre apanhei na escola, indignado minha mãe me colocou no caratê, ai eu passei a apanhar na escola e no caratê
Pqp, mais uma coisa em comum amigue!!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Out 2021 21:16

Djair Ferreira escreveu:
25 Out 2021 19:51
Frouxo
Fala Dr Djair. Estranho um post do sr sem as palavras "pau" ou "cu".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Baby Face » 25 Out 2021 21:24

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Out 2021 14:33
Não vou negar, eu era muito porradeiro. Já meti porrada até em cafetão da Love Story, que deitou na pista de dança. Tivemos que sair escoltados pra não morrer.

A que eu considero a pior, foi quando um amigo meu deu um papo na mina, e o irmão ciumento dela empurrou ele. Na mesma hora veio porrada pra todo lado e meu amigo escorregou e me puxou pra baixo e nós dois caímos. Ele com as duas mãos no chão levou um chutão na cara, que fodeu a retina (quase virou caolho). Eu no mesmo instante me levantei e ao ver o irmão dela meti um chute de picolezeiro, que pegou na boca do estômago da irmã. Não sei que porra foi essa que ela apareceu tão rápido na minha frente. Fomos expulsos da balada e assim fomos embora. Dia seguinte, fiquei sabendo que a mina era peguete do dono da balada, muito amigo da minha turma. O dono disse que ela ficou uns dois minutos com falta de ar e que chorava muito. Que o irmão começou a chorar também, inconformado. Que o pai da menina queria me denunciar, estava fora de si, mas que ele (o dono) deu um jeito de sumir com os videos da gravação, além de trocar uma ideia com a policia. Tentei conversar e pedir desculpas à mina, pois o alvo não era ela, mas sim o irmão dela, contudo o colega preferiu não me passar o número. Fiquei desolado por ter porrado uma mulher. Com os acasos da vida, 6 meses depois, eu conheci uma mina maravilhosa, médica, que conquistou meu coração. Apaixonamos forte, o santo bateu. Segundo dia já estávamos viajando juntos. Eu faltava ao trabalho pra ficar com ela, que por sua vez começou a dormir mais no meu apê que na casa dela. Depois de uns 2 meses nessa pegada, ela pediu pra que eu me apresentasse à família dela pra um relacionamento sério. Eu que não gostava dessas coisas, aceitei. Então foi marcado o dia para tal num restaurante. Lá eu descubro que o irmão e irmã da menina são os mesmos daquela briga na balada. Fiquei de frente com a mina que enfiei a bicuda no estômago. O sogro do lado dela, mas esse não tinha nem ideia de quem eu era. Tinha mais pessoas à mesa (primos, primas, namorada do irmão, que também estava na balada). Um climão da porra de luto, e a minha namorandinha sem entender porra nenhuma. Pedi pra pagar a conta, o sogro não quis deixar. Eu insisti e paguei. R$ 2.000 de prejuízo. Era como seu eu estivesse quitando minha dívida. Depois deste dia, eu sumi da vida da namorandinha e ela nunca mais me ligou ou mandou mensagem. Uma vez nos vimos na matinê a ceu aberto em um lugar famosinho em fortaleza e conversamos um pouco, sem tocar no assunto, claro. Ela me deu aquele beijo no pescoço que arrepiou todo, e eu a abracei. Estávamos doidos pra ficar juntos novamente, mas se tornou numa paixão proibida.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Sugiro Will Smith para o papel de Valota, Jennifer Lawrence para o papel da namoradinha. Anya Taylor Joy para a mina agredida e vingativa e Robert De Niro para o papel do pai... Poderia rolar uma trama que Valota fosse parar na cadeia e dai enquanto fosse obrigado a mamar rolas pensaria em um modo de se vingar da família da namoradinha... O título poderia ser "Mamadas da vingança"... Puro sucesso na Netflix...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre


Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por El Cid » 25 Out 2021 21:36

=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Out 2021 00:45

Entre 12 e 20 anos brigava na saída da escola e algumas festas universitárias pra me defender. O caras vinham fazer bullyng porque eu era quieto e calmo, mas eu treinava karate e jiu-jitsu, dei atraso num monte de desavisado. :)) Foram umas 20 brigas, mas duas eu que tomei atraso e fiquei feliz que a galera interrompeu :fear:

Depois aos 34 anos soquei a boca de um motoqueiro que bateu no meu carro por pilotar feito um imbecil e ainda veio falar merda. Eu me assustei quando vi ele caindo esticado. Fazia 14 ANOS que não brigava e não tinha noção de como tinha ficado forte, pois na adolescência meu punch era zero @-)

Então me senti confiante e comecei a competir! De 2015 pra cá venci três lutas de K1 e duas de MMA :punk:

Imagem

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tony Fla » 26 Out 2021 00:53

Zarbon x Russo veio bem antes de Wallid x Renzo, Dida x Pelé, Carino x Hugo Duarte...

Pioneiros!
Octacampeão Brasileiro

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por DiegoGracie » 26 Out 2021 08:01

Tony Fla escreveu:
26 Out 2021 00:53
Zarbon x Russo veio bem antes de Wallid x Renzo, Dida x Pelé, Carino x Hugo Duarte...

Pioneiros!
Cara, pra sair essa luta eu até entrei no card uma vez, foi organizado um GP do finado, hahahahaa, mas não foi pra frente, Russolino arregou na época praticamente em cima da hora. =)) =))

Zarbas tinha feito até camp estilo Rocky na Rússia =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tony Fla » 26 Out 2021 08:51

DiegoGracie escreveu:
26 Out 2021 08:01
Cara, pra sair essa luta eu até entrei no card uma vez, foi organizado um GP do finado, hahahahaa, mas não foi pra frente, Russolino arregou na época praticamente em cima da hora. =)) =))

Zarbas tinha feito até camp estilo Rocky na Rússia =)) =))
Isso foi verdade, quem arregou foi o Russo. O mais difícil conseguiram (evento) e o cara faz uma dessa.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Raul Nutti » 26 Out 2021 09:31

Só saí no tapa quando criança (antes dos dez), depois nunca mais briguei nem cheguei ao ponto de bater boca com ninguém, eu não sou um cara que dá muita voz pro ego
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por abnerjj » 26 Out 2021 09:37

Nunca entro numa briga para bater ou me testar com alguem ... entro para matar, fui treinado pra isso, além disso só ando armado com minha faca na cintura, muito pouco provável q algum valentão de rua entre numa cmg, a não ser q esteja querendo ser morto. Mas sim, ja aconteceu em uma situação de guerra onde não estava com meu armamento e tive q arrancar a traqueia de um cretino com as mãos, bons tempos.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Out 2021 09:56

abnerjj escreveu:
26 Out 2021 09:37
Nunca entro numa briga para bater ou me testar com alguem ... entro para matar, fui treinado pra isso, além disso só ando armado com minha faca na cintura, muito pouco provável q algum valentão de rua entre numa cmg, a não ser q esteja querendo ser morto. Mas sim, ja aconteceu em uma situação de guerra onde não estava com meu armamento e tive q arrancar a traqueia de um cretino com as mãos, bons tempos.
Mestre vc não apanhou daqueles guardas em rambo programado para matar ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por El Cid » 26 Out 2021 10:06

Tubarao Floripa escreveu:
26 Out 2021 00:45
Entre 12 e 20 anos brigava na saída da escola e algumas festas universitárias pra me defender. O caras vinham fazer bullyng porque eu era quieto e calmo, mas eu treinava karate e jiu-jitsu, dei atraso num monte de desavisado. :)) Foram umas 20 brigas, mas duas eu que tomei atraso e fiquei feliz que a galera interrompeu :fear:

Depois aos 34 anos soquei a boca de um motoqueiro que bateu no meu carro por pilotar feito um imbecil e ainda veio falar merda. Eu me assustei quando vi ele caindo esticado. Fazia 14 ANOS que não brigava e não tinha noção de como tinha ficado forte, pois na adolescência meu punch era zero @-)

Então me senti confiante e comecei a competir! De 2015 pra cá venci três lutas de K1 e duas de MMA :punk:

Imagem

Imagem
34 anos e brigadno na rua

que muleque

vem cá

vc fez uma luta com um cara que só perdia? :-?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, FernandoFS, Goiaba, LeoMatosJJ, NOBRU, ralf scarface e 239 visitantes