Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11386
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Out 2021 14:25

POBRELOKO escreveu:
26 Out 2021 19:40
Fui ver aqui ele ficou paralítico com 19 anos penso eu que ele não imaginava que o amigo tinha uma arma e nem sabia que ele tinha sido assaltado.
Pessoal julga demais. Com 19 anos eu fazia muita merda, mesmo sendo até maduro em outros pontos.
Ngm vai imaginar que vai levar um tiro de um amigo ao bater na porta dele e fazer uma zoeira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por POBRELOKO » 27 Out 2021 19:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Out 2021 14:25
Pessoal julga demais. Com 19 anos eu fazia muita merda, mesmo sendo até maduro em outros pontos.
Ngm vai imaginar que vai levar um tiro de um amigo ao bater na porta dele e fazer uma zoeira.
Penso igual com 19 anos capotei um carro tirando racha e quando eu lembro a merda que podia ter dado me arrepia a espinha.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5383
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Raul Nutti » 27 Out 2021 19:45

POBRELOKO escreveu:
27 Out 2021 19:35
Penso igual com 19 anos capotei um carro tirando racha e quando eu lembro a merda que podia ter dado me arrepia a espinha.
Com 19 anos eu dirigia um polo 1.8 que não sei como eu não me matei com aquele carro.
Embora eu não fosse muito abusado, eu corria muito, vivia a 160 km/h em pista simples.
Hoje em dia tenho uns amigos nessa faixa de idade e me dá arrepios ver como moleque é inconsequente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Germer » 27 Out 2021 20:35

POBRELOKO escreveu:
27 Out 2021 19:35
Penso igual com 19 anos capotei um carro tirando racha e quando eu lembro a merda que podia ter dado me arrepia a espinha.
Cara, é que com 19 a coisa muda de figura... No post tu só disse "quando jovem"... Nego aqui, na maioria, tem trinta e cinco pra cima, com vários chegando aos quarenta... quando alguém diz jovem eu já logo penso vinte e tantos... :)) não um moleque de dezenove...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Out 2021 21:04

Eu já estive presente em duas mortes, uma o cara entrou em um bar e encontrou um desafeto lá dentro. Saíram na porrada e o mais fraco tomou
uma surra feia. Ele saiu más não foi embora, achou um tijolo e se escondeu perto de umas árvores onde o carro do inimigo estava estacionado.
quando o dito cujo veio e foi abrir a porta do carro ele veio por trás e deu uma pancada na nuca e depois do cara caído ainda deu mais duas e fugiu.
E a outra em um torneio de sinuca, dois sujeitos se estranharam e um puxou o revolver e o outro abriu a camisa e mandou o maluco a atirar,
(atira corno filho da puta) acabou levando 3 balaços no peito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Aldebarã » 28 Out 2021 21:22

Professor Ludovico escreveu:
28 Out 2021 21:04
Eu já estive presente em duas mortes, uma o cara entrou em um bar e encontrou um desafeto lá dentro. Saíram na porrada e o mais fraco tomou
uma surra feia. Ele saiu más não foi embora, achou um tijolo e se escondeu perto de umas árvores onde o carro do inimigo estava estacionado.
quando o dito cujo veio e foi abrir a porta do carro ele veio por trás e deu uma pancada na nuca e depois do cara caído ainda deu mais duas e fugiu.
E a outra em um torneio de sinuca, dois sujeitos se estranharam e um puxou o revolver e o outro abriu a camisa e mandou o maluco a atirar,
(atira corno filho da puta) acabou levando 3 balaços no peito.
Quando vi que a última mensagem aqui era a sua, vim seco pra ler e me deparo com testemunho de assassinato!!!!!!(?)

Porra, mestre!

V$F!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5783
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tony Fla » 28 Out 2021 21:28

Professor Ludovico escreveu:
28 Out 2021 21:04
Eu já estive presente em duas mortes, uma o cara entrou em um bar e encontrou um desafeto lá dentro. Saíram na porrada e o mais fraco tomou
uma surra feia. Ele saiu más não foi embora, achou um tijolo e se escondeu perto de umas árvores onde o carro do inimigo estava estacionado.
quando o dito cujo veio e foi abrir a porta do carro ele veio por trás e deu uma pancada na nuca e depois do cara caído ainda deu mais duas e fugiu.
E a outra em um torneio de sinuca, dois sujeitos se estranharam e um puxou o revolver e o outro abriu a camisa e mandou o maluco a atirar,
(atira corno filho da puta) acabou levando 3 balaços no peito.
Algum foi preso?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3473
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Maestro » 28 Out 2021 22:36

Urubu Rei escreveu:
26 Out 2021 22:48
Depois da adolescência nunca mais sai na porrada de verdade. Curioso que até uns 14 anos eu brigava uma vez ou outra mas não tinha noção de nada, só pensava que o certo a se fazer era partir pra cima ensandecidamente dando socos de tudo quanto é jeito pra bater o máximo possível e ao mesmo tempo inibir qualquer reação. E o pior é que sempre deu certo kkkkk. Dei muita sorte de não ter saído na mão com algum moleque que soubesse dar um soco minimamente decente.

Lembro de uma vez no colégio que eu fui pra cima do moleque com tanta sede ao pote que tomei um puta estabaco tropeçando em mim mesmo. Levantei com mais sangue no olho ainda e fui porrando ele de um lado até o outro da quadra de futsal até que chegaram umas meninas mais velhas pra tentar separar. Moleque ficou com a cara toda vermelha de nervoso apenas, do jeito que eu socava não causaria dano nem a um tetraplégico.
Violência máxima no mínimo de tempo possível.


Mas ainda acho a malicia(aka o trocadilho) a maior arma.

Minha última briga foi no último ano do fundamental, 14 anos, amigo de infância, estávamos voltando de um jogo de vôlei, ele me culpou pela derrota e a molecada começou a me zoar, azar que eu tava num dia ruim, e que bater em alguém era uma boa forma de aliviar o estresse na minha cabeça =)) =)) , até que uma hora no meio da discussão o mlk disse:
-Duvido você colocar a mão em mim
Peguei, dei um tapinha no ombro e sorri, quando ele veio eu entendi o que era dar um atraso em alguém, cada soco que eu deva ele fechava o olho e se encolhia, mesmo os que não pegavam na cara, até começar a ficar tonto, enquanto eu tava levando porrada e nem piscava, bufando.

Resultado foi uma suspensão de 3 dias e um cagaço constante por um tempo, pq o guri começou a mexer com coisa errada, até que um dia desses o professor chamou o pessoal dessa época pra jogar um fut, fui lá, pedi desculpas, e, creio eu, fim de papo.

Agora uns 3 anos antes, com 11, levei um atraso fudido de 5, o mais velho tendo 14. Vieram na maldade, não vi a cor da bola. Iriam continuar, mas meu velho deu uma chamada no pai desse de 14 que ele ficou 1 ano fora da escola, não sei o que conversaram,e a turma dele nunca mais sequer trocaram palavra comigo.



Depois do judô nunca mais quis saber de briga, continua assim até hoje.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Out 2021 23:38

Tony Fla escreveu:
28 Out 2021 21:28
Algum foi preso?
O do torneio de sinuca foi más ficou pouco tempo preso pois era policial, deram um jeitinho e logo estava nas ruas novamente.
O outro que matou com tijoladas conseguiu fugir de byke até uma rodoviária e a policia nunca mais achou. Era um peão de trecho
daqueles que nem documentação tinha. Se mandou para alguma fazenda no interior e nunca mais se soube noticia.
Peão de trecho é um perigo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

acumas
Mensagens: 1011
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por acumas » 29 Out 2021 09:20

malicia escreveu:
25 Out 2021 12:30
no mundo todo mestre,

olha a historia do mestre demian que é literalmente uma maquina humana de matar tomando uma facada por nada

phpBB [video]


luta é loteria , as vezes um maluco com 50kgs e 1.50cm pode tirar pra nada um faixa preta de 200kg só com um estiletezinho....

absss
Impressionante essa história do Demian.
O Blagoy Ivanov, o cara que venceu o Fedor no sambô, também levou uma facada e quase bate as botas. O grande rival do Gustavo Borges, o nadador russo Popov, foi outro também. E quem não lembra do Andres Escobar e do Cabañas? Ou mais recentemente do Tássio dos Anjos, promessa da luta olímpica brasileira?
Brigar na rua é um negócio imprevisível, que pode ir desde uma dose de adrenalina até uma tragédia.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, didigo e 104 visitantes