Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Calixto » 25 Out 2021 11:58

Hoje casado e caseiro tô muito de boa mas dos meus 20 aos 30 anos já saí muito no soco.

De todas as minhas porradarias destaco três pois foram as que mais me marcaram.

A mais marcante foi numa micareta. Cidadão passou a mão na bunda de uma guria que tava pegando e eu instintivamente deitei ele com um soco.
Nisso a galera do cara juntou em mim, mas tinha muito leigo cheio de cachaça. Apanhei para caralho mas felizmente n conseguiram me derrubar, então eu desci muita porrada em muito frango tbm.

A segunda foi quando um cidadão depois de um desentendimento tentou me pegar na crocodilagem e errou o copo de vidro q tentou me acertar. Fiquei muito irado com a tentativa de covardia dele e acabei agredindo demais o cidadão.

A terceira e mais traumática foi quando eu totalmente sóbrio na porta de um boteco fui insultado por um maluco, batemos boca e chegamos as vias de fato.
Eu simplesmente não achei a distância e o maluco colocava bem demais os golpes , trocamos porrada uns 3 4 minutos estilo street fighter e infelizmente n deu para mim. N foi uma surra de cair , galera ter que separar, mas o cara simplesmente me deu um atraso sinistro antes da turma do deixa disso intervir.
Depois puxei a ficha o maluco era faixa preta de kickboxing e poderia ter sido até pior rs.

E a galera , se garante na porrada?

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por rafaelratão » 25 Out 2021 12:06

Quando era mlk, até a 7º série saia na porrada direto, cheguei a ser expulso de 3 escolas, depois de adulto foram pouquíssimas vezes.

A mais memorável até hj pra mim foi no primeiro dia de aula, eu estava na 1º série, um mlk da terceira série mexeu comigo, eu era esquentadinho e fui pra cima e levei um pau na hora do Recreio, quase toda escola vendo.
Cheguei em casa chorando e minha mãe disse q se eu fosse chorando denovo pra casa iria apanhar ainda mais dela, no dia seguinte, na fila da merenda esse mlk tava de costas esperando, eu cheguei na crocodilagem com um tijolo (tinha uma área da escola com uns materiais, acho q em reforma), e joguei na cabeça do mlk, antes de ele se "recuperar", saí metendo a porrada de qq jeito kkkk, a Inspetora me levou pra Diretoria e tomei minha primeira advertência... Engraçado que esse mlk repetiu vários anos e chegamos a estudar juntos na mesma sala e ele se tornou um dos meus melhores amigos na época.

Albur
Mensagens: 418
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Albur » 25 Out 2021 12:09

No Brasil nao serve de nada se garantir na porrada porque depois a maluco da um tiro em voce e pronto.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15380
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2021 12:29

Brigar na rua é coisa de imbecil

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por malicia » 25 Out 2021 12:30

Albur escreveu:
25 Out 2021 12:09
No Brasil nao serve de nada se garantir na porrada porque depois a maluco da um tiro em voce e pronto.
no mundo todo mestre,

olha a historia do mestre demian que é literalmente uma maquina humana de matar tomando uma facada por nada

phpBB [video]


luta é loteria , as vezes um maluco com 50kgs e 1.50cm pode tirar pra nada um faixa preta de 200kg só com um estiletezinho....

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Calixto » 25 Out 2021 12:30

LeoMatosJJ escreveu:
25 Out 2021 12:29
Brigar na rua é coisa de imbecil
Sim. Mas a 10 15 anos atras galera cortava no soco. Hj n brigo mais.
A intenção do tópico n é enaltecer o ato e sim compartilhar experiências.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Calixto » 25 Out 2021 12:34

Albur escreveu:
25 Out 2021 12:09
No Brasil nao serve de nada se garantir na porrada porque depois a maluco da um tiro em voce e pronto.
Em diversos países. Para com essa coisa de " no brasil"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15380
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2021 12:43

Nem precisa de tiro. Num bar mesmo, o que não falta é arma. Cadeira, faca, copo, garrafa, lata...

E uma queda errada no cimento pode fazer um estrago.

A imensa maioria das brigas é completamente evitável. Eu mesmo nunca briguei na rua, e olha que saía bastante pra beber quando era mais novo.

Já vi casos de conhecido levar tiro na cara, cara enfiar espetinho de churrasco de madeira no pescoço do outro, facada, cadeirada em bar...

Hoje em dia acho esse ambiente de balada um lixo total, passo longe.

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Out 2021 13:24

Eu gosto de andar sempre com uma faca e com uma pistola. Se vagabundo se meter comigo sofrerá uma tentativa de homicídio ou homicídio consumado.

Ainda não tive a oportunidade, mas acredito ser muito satisfatório matar um VAGABUNDO.

Em relação a brigas, sempre as evito. Quando quero o mal de alguém, costumo pegar o sujeito na trairagem. Estudo bem a vida da pessoa até achar o momento certo em que ela estará em algum local pouco movimentado e sem vigilância. Aí costumo dar uma paulada ou meter uma barra de ferro na nuca do sujeito. Não sei se já matei alguém assim, mas acho possível.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tony Fla » 25 Out 2021 13:38

Gosto de uma história do bart quando ele brigou com um gordão, dava soco e o gordo não caía, o gordo o socava e ele caía. Tempo do finado. :lol:
Octacampeão Brasileiro


bartkaninde
Mensagens: 2016
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por bartkaninde » 25 Out 2021 14:12

Tony Fla escreveu:
25 Out 2021 13:38
Gosto de uma história do bart quando ele brigou com um gordão, dava soco e o gordo não caía, o gordo o socava e ele caía. Tempo do finado. :lol:
ta errado.
Eu tava muito embriagado, nunca tinha treinado nada, o gordão veio pra cima de mim e eu dei um mata cobra, ele caiu deitado, veio um magrinho por tras e me deu uma rasteira e umas bica nas costelas. nisso o gordão se recuperando do nocaute tava se levantando, veio um amigo e deu uma voadora no gordão e um direto que abriu o supercilho.

resumindo, gordão metido a besta tomou um pau, eu fiquei com as costelas zoadas e o magrinho saiu ileso e deve tá contando vantagem em algum forum por aí kkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Aldebarã » 25 Out 2021 14:21

Eu era extremamente comédia na escola. Parada começou a mudar depois do boxe. É foda como a arte marcial dá uma confiança fudida. Passei de besta a "então cai dentro, viado!" Já plantava a base pendulando e mantendo uma calma fudida. Depois de véi veio o Jiu.

Meu moleque tá crescendo e eu sou super cabreiro dele ter problemas na escola e eu dar um tabefe no filho da putae mandar o correio pro pai.
Team Cara de Sapato :gunthug:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3984
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por lethalshot » 25 Out 2021 14:23

Humpty Dumpty escreveu:
25 Out 2021 13:24
Eu gosto de andar sempre com uma faca e com uma pistola. Se vagabundo se meter comigo sofrerá uma tentativa de homicídio ou homicídio consumado.

Ainda não tive a oportunidade, mas acredito ser muito satisfatório matar um VAGABUNDO.

Em relação a brigas, sempre as evito. Quando quero o mal de alguém, costumo pegar o sujeito na trairagem. Estudo bem a vida da pessoa até achar o momento certo em que ela estará em algum local pouco movimentado e sem vigilância. Aí costumo dar uma paulada ou meter uma barra de ferro na nuca do sujeito. Não sei se já matei alguém assim, mas acho possível.
=))

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11295
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2021 14:30

Edit: transar é mais da hora que brigar...
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 25 Out 2021 16:58, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Boca, Born To Raise Hell, Dutch, Germer, Krusher, marofa, MauricioRSRJ, mendonka, SKYWALKER e 151 visitantes