Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2522
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por relâmpagomcqueen » 25 Out 2021 14:33

Não vou negar, eu era muito porradeiro. Já meti porrada até em cafetão da Love Story, que deitou na pista de dança. Tivemos que sair escoltados pra não morrer.

A que eu considero a pior, foi quando um amigo meu deu um papo na mina, e o irmão ciumento dela empurrou ele. Na mesma hora veio porrada pra todo lado e meu amigo escorregou e me puxou pra baixo e nós dois caímos. Ele com as duas mãos no chão levou um chutão na cara, que fodeu a retina (quase virou caolho). Eu no mesmo instante me levantei e ao ver o irmão dela meti um chute de picolezeiro, que pegou na boca do estômago da irmã. Não sei que porra foi essa que ela apareceu tão rápido na minha frente. Fomos expulsos da balada e assim fomos embora. Dia seguinte, fiquei sabendo que a mina era peguete do dono da balada, muito amigo da minha turma. O dono disse que ela ficou uns dois minutos com falta de ar e que chorava muito. Que o irmão começou a chorar também, inconformado. Que o pai da menina queria me denunciar, estava fora de si, mas que ele (o dono) deu um jeito de sumir com os videos da gravação, além de trocar uma ideia com a policia. Tentei conversar e pedir desculpas à mina, pois o alvo não era ela, mas sim o irmão dela, contudo o colega preferiu não me passar o número. Fiquei desolado por ter porrado uma mulher. Com os acasos da vida, 6 meses depois, eu conheci uma mina maravilhosa, médica, que conquistou meu coração. Apaixonamos forte, o santo bateu. Segundo dia já estávamos viajando juntos. Eu faltava ao trabalho pra ficar com ela, que por sua vez começou a dormir mais no meu apê que na casa dela. Depois de uns 2 meses nessa pegada, ela pediu pra que eu me apresentasse à família dela pra um relacionamento sério. Eu que não gostava dessas coisas, aceitei. Então foi marcado o dia para tal num restaurante. Lá eu descubro que o irmão e irmã da menina são os mesmos daquela briga na balada. Fiquei de frente com a mina que enfiei a bicuda no estômago. O sogro do lado dela, mas esse não tinha nem ideia de quem eu era. Tinha mais pessoas à mesa (primos, primas, namorada do irmão, que também estava na balada). Um climão da porra de luto, e a minha namorandinha sem entender porra nenhuma. Pedi pra pagar a conta, o sogro não quis deixar. Eu insisti e paguei. R$ 2.000 de prejuízo. Era como seu eu estivesse quitando minha dívida. Depois deste dia, eu sumi da vida da namorandinha e ela nunca mais me ligou ou mandou mensagem. Uma vez nos vimos na matinê a ceu aberto em um lugar famosinho em fortaleza e conversamos um pouco, sem tocar no assunto, claro. Ela me deu aquele beijo no pescoço que arrepiou todo, e eu a abracei. Estávamos doidos pra ficar juntos novamente, mas se tornou numa paixão proibida.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Germer » 25 Out 2021 14:37

Kkkkkkkkkkk vai virar tópico oficial de fanfic, lorotas e histórias de pescador

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10883
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por El Cid » 25 Out 2021 14:48

de novo...

aqui todo mundo meio que se conhece, as histórias e até as mentiras =))

todo mundo burro velho

porra

2021

esquece esses assuntos

sair na porrada depois dos 18 é vergonha, batendo ou apanhando

antes disso é arriscado tomar tiro facada

vamos focar em coisa boa, coisa ruim já tem demais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.


Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14745
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por cardonelli » 25 Out 2021 15:04

eu sempre apanhei na escola, indignado minha mãe me colocou no caratê, ai eu passei a apanhar na escola e no caratê
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Sharivan » 25 Out 2021 15:30

Em meados dos anos 1990 essa história de se provar "na mão" já se mostrava fortemente "ultrapassada", porque muita gente já revidava no tiro ou mesmo na facada, de forma imediata ou, principalmente, na base da vingança. Não são raros os casos de nomes conhecidos da arte marcial a nível regional e até mesmo nacional que perderam a vida ou ficaram gravemente sequelados devido a situações "nebulosas". É no mínimo curioso que praticamente toda cidade tem um ou dois valentões famosos que acabaram de forma trágica. Hoje em dia, até briga de menina na escola tem rendido homicídio!
cardonelli escreveu:
25 Out 2021 15:04
eu sempre apanhei na escola, indignado minha mãe me colocou no caratê, ai eu passei a apanhar na escola e no caratê
Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2021 16:17

Humpty Dumpty escreveu:
25 Out 2021 13:24
Eu gosto de andar sempre com uma faca e com uma pistola. Se vagabundo se meter comigo sofrerá uma tentativa de homicídio ou homicídio consumado.

Ainda não tive a oportunidade, mas acredito ser muito satisfatório matar um VAGABUNDO.

Em relação a brigas, sempre as evito. Quando quero o mal de alguém, costumo pegar o sujeito na trairagem. Estudo bem a vida da pessoa até achar o momento certo em que ela estará em algum local pouco movimentado e sem vigilância. Aí costumo dar uma paulada ou meter uma barra de ferro na nuca do sujeito. Não sei se já matei alguém assim, mas acho possível.
Tu tem o mesmo sonho do Conor McGregor . :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Out 2021 16:41

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Out 2021 14:33
Não vou negar, eu era muito porradeiro. Já meti porrada até em cafetão da Love Story, que deitou na pista de dança. Tivemos que sair escoltados pra não morrer.
Já disse, vc pega pesado na mentira demais
Por isso que a casa cai
Tem que ser verosímil para dá credibilidade a mentira

Tu sofria bullying na escola
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Out 2021 16:43

Tópico da mentira

Todo mentiroso é bom de briga, tem o pau grande e é pegador kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2522
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por relâmpagomcqueen » 25 Out 2021 16:45

Djair Ferreira escreveu:
25 Out 2021 16:41
Já disse, vc pega pesado na mentira demais
Por isso que a casa cai
Tem que ser verosímil para dá credibilidade a mentira

Tu sofria bullying na escola
Não me quote, cara.
Tu quer levar outra chamada de atenção do mestre jota erre? Fica esperto.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Out 2021 16:47

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Out 2021 16:45
Não me quote, cara.
Tu quer levar outra chamada de atenção do mestre jota erre? Fica esperto.
Vamos marcar uma luta ?
Dá uma movimentada no bjj
Seu bosta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2522
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por relâmpagomcqueen » 25 Out 2021 16:49

Djair Ferreira escreveu:
25 Out 2021 16:47
Vamos marcar uma luta ?
Dá uma movimentada no bjj
Seu bosta


Se vc vier pra SP, podemos fazer acontecer. Vou pisotear teu microcérebro até o chão ficar pintado todinho de sangue
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11295
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2021 16:57

El Cid escreveu:
25 Out 2021 14:48

todo mundo burro velho

porra

2021

esquece esses assuntos

sair na porrada depois dos 18 é vergonha, batendo ou apanhando

antes disso é arriscado tomar tiro facada

vamos focar em coisa boa, coisa ruim já tem demais
Pensando bem tu tá é certo.
Um monte de mlk novo desmiolado vê as coisas e acha que o mundo é o rancho da pamonha...
Vou até apagar lá...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Out 2021 17:14

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Out 2021 16:49
Se vc vier pra SP, podemos fazer acontecer. Vou pisotear teu microcérebro até o chão ficar pintado todinho de sangue
Fim do ano tô aí
Vou filmar dando só tapa na sua cara para virar homem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tony Fla » 25 Out 2021 17:22

bartkaninde escreveu:
25 Out 2021 14:12
ta errado.
Eu tava muito embriagado, nunca tinha treinado nada, o gordão veio pra cima de mim e eu dei um mata cobra, ele caiu deitado, veio um magrinho por tras e me deu uma rasteira e umas bica nas costelas. nisso o gordão se recuperando do nocaute tava se levantando, veio um amigo e deu uma voadora no gordão e um direto que abriu o supercilho.

resumindo, gordão metido a besta tomou um pau, eu fiquei com as costelas zoadas e o magrinho saiu ileso e deve tá contando vantagem em algum forum por aí kkkk

🤣🤣🤣🤣🤣

Isso foi na praia? Lembro de ter dado bastante risada com essa história hahahaha.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Azagthoth, Leco, MauricioRSRJ, Sagramor, Twiki e 181 visitantes