Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por kyo_spirit » 26 Out 2021 10:06

bartkaninde escreveu:
25 Out 2021 14:12


resumindo, gordão metido a besta tomou um pau, eu fiquei com as costelas zoadas e o magrinho saiu ileso e deve tá contando vantagem em algum forum por aí kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por adauto_mma » 26 Out 2021 10:23

Na PM vc precisa se garantir no braço, nem todos respeitam arma de fogo e vc não pode usá-la contra alguém desarmado, agora, nem vou contar minha maior estripulia, acontecida a 15 anos, para não ser taxado de pinóquio kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por SKYWALKER » 26 Out 2021 10:34

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Out 2021 14:33
Não vou negar, eu era muito porradeiro. Já meti porrada até em cafetão da Love Story, que deitou na pista de dança. Tivemos que sair escoltados pra não morrer.

A que eu considero a pior, foi quando um amigo meu deu um papo na mina, e o irmão ciumento dela empurrou ele. Na mesma hora veio porrada pra todo lado e meu amigo escorregou e me puxou pra baixo e nós dois caímos. Ele com as duas mãos no chão levou um chutão na cara, que fodeu a retina (quase virou caolho). Eu no mesmo instante me levantei e ao ver o irmão dela meti um chute de picolezeiro, que pegou na boca do estômago da irmã. Não sei que porra foi essa que ela apareceu tão rápido na minha frente. Fomos expulsos da balada e assim fomos embora. Dia seguinte, fiquei sabendo que a mina era peguete do dono da balada, muito amigo da minha turma. O dono disse que ela ficou uns dois minutos com falta de ar e que chorava muito. Que o irmão começou a chorar também, inconformado. Que o pai da menina queria me denunciar, estava fora de si, mas que ele (o dono) deu um jeito de sumir com os videos da gravação, além de trocar uma ideia com a policia. Tentei conversar e pedir desculpas à mina, pois o alvo não era ela, mas sim o irmão dela, contudo o colega preferiu não me passar o número. Fiquei desolado por ter porrado uma mulher. Com os acasos da vida, 6 meses depois, eu conheci uma mina maravilhosa, médica, que conquistou meu coração. Apaixonamos forte, o santo bateu. Segundo dia já estávamos viajando juntos. Eu faltava ao trabalho pra ficar com ela, que por sua vez começou a dormir mais no meu apê que na casa dela. Depois de uns 2 meses nessa pegada, ela pediu pra que eu me apresentasse à família dela pra um relacionamento sério. Eu que não gostava dessas coisas, aceitei. Então foi marcado o dia para tal num restaurante. Lá eu descubro que o irmão e irmã da menina são os mesmos daquela briga na balada. Fiquei de frente com a mina que enfiei a bicuda no estômago. O sogro do lado dela, mas esse não tinha nem ideia de quem eu era. Tinha mais pessoas à mesa (primos, primas, namorada do irmão, que também estava na balada). Um climão da porra de luto, e a minha namorandinha sem entender porra nenhuma. Pedi pra pagar a conta, o sogro não quis deixar. Eu insisti e paguei. R$ 2.000 de prejuízo. Era como seu eu estivesse quitando minha dívida. Depois deste dia, eu sumi da vida da namorandinha e ela nunca mais me ligou ou mandou mensagem. Uma vez nos vimos na matinê a ceu aberto em um lugar famosinho em fortaleza e conversamos um pouco, sem tocar no assunto, claro. Ela me deu aquele beijo no pescoço que arrepiou todo, e eu a abracei. Estávamos doidos pra ficar juntos novamente, mas se tornou numa paixão proibida.
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Sambo » 26 Out 2021 11:05

Aldebarã escreveu:
25 Out 2021 18:47
Jiu ou boxe.

Sempre curti pra caralho o boxe. Tenho um primo segundo dã de Taekwondo e certo dia ele me chamou pra um rola e me passou a base. Me apaixonei e quando fui morar em Belém já meti a cara num atama e fui treinar.

Abraço
Meu piá faz judo faz 1 ano e meio... abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por kyo_spirit » 26 Out 2021 11:11

cardonelli escreveu:
25 Out 2021 15:04
eu sempre apanhei na escola, indignado minha mãe me colocou no caratê, ai eu passei a apanhar na escola e no caratê
:)) :)) :)) :))

Fazia tempo q não gargalhava com um post. Boa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Fabricio Melgado » 26 Out 2021 13:03

Após me tornar adulto, já briguei 2x.
A primeira foi em um estacionamento em que um cara ficou rindo da minha esposa que estava estacionamento o carro. Já cheguei dando um cruzado e o cara se cagou e foi embora. Depois ele até tentou me bater com um martelo em outra oportunidade, mas faltou coragem. Ele é meu vizinho, mas não deu nenhum problema posterior ao martelo.

Na segunda vez eu vendi umas coisas em uma loja de usados e o cara não queria me pagar. Fui lá pegar alguns bens para quitar minha dívida e ele não gostou.
Hoje em dia, já não brigo mais. Deve ser a idade...

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por enois » 26 Out 2021 16:38

O fim de valentão que adora caçar briga, quase sempre é o mesmo..ou morre, ou quase morre e muda.
Na minha visão todo mundo tem que ter um treinamento de luta pra saber se virar naquelas situações que não tem muito o que fazer..maioria das brigas que participei foi reação a alguma atitude de outro, infelizmente tem muito nego folgado e valentão solto por aí. Hoje em dia vejo que poderia ter evitado 90% delas, simplesmente saindo fora.
Só brigaria novamente se não tivesse como sair fora da situação ou correr, aí já vira questão de sobrevivência.
O que acho mais importante em homem é saber se impor certo em determinadas situações, isso já evita muito possíveis problemas.

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por POBRELOKO » 26 Out 2021 19:27

Hj fui na câmara de Vereadores em nome de uma tia receber um título dado pelo município, o vereador que estava presidindo é cadeirante e ficou paraplégico de uma forma bem estúpida, ele chegou na casa de um amigo quando jovem entrou no quintal e bateu na porta e o amigo perguntou diversas vezes quem era e ele querendo pregar uma peça não respondia o amigo falou que iria atirar se não respondesse e meteu tiro sem abrir a porta.

Para resumir o vereador tomou um tiro que transfixou a porta e ficou paraplégico quando tinha vinte e poucos anos e hoje tem por volta de 55 anos nossa vida pode mudar em segundos.

Sei que o tópico é de brigas de rua mais lembrei dele hoje vendo esse cara na cadeira de rodas.

Obs o amigo que atirou tinha sido assaltado em casa poucos dias antes.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Aldebarã » 26 Out 2021 19:33

POBRELOKO escreveu:
26 Out 2021 19:27
Hj fui na câmara de Vereadores em nome de uma tia receber um título dado pelo município, o vereador que estava presidindo é cadeirante e ficou paraplégico de uma forma bem estúpida, ele chegou na casa de um amigo quando jovem entrou no quintal e bateu na porta e o amigo perguntou diversas vezes quem era e ele querendo pregar uma peça não respondia o amigo falou que iria atirar se não respondesse e meteu tiro sem abrir a porta.

Para resumir o vereador tomou um tiro que transfixou a porta e ficou paraplégico quando tinha vinte e poucos anos e hoje tem por volta de 55 anos nossa vida pode mudar em segundos.

Sei que o tópico é de brigas de rua mais lembrei dele hoje vendo esse cara na cadeira de rodas.

Obs o amigo que atirou tinha sido assaltado em casa poucos dias antes.
Parabéns pelo título!


O nobre vereador já se inscreveu no Darwin Awards?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Germer » 26 Out 2021 19:36

POBRELOKO escreveu:
26 Out 2021 19:27
Hj fui na câmara de Vereadores em nome de uma tia receber um título dado pelo município, o vereador que estava presidindo é cadeirante e ficou paraplégico de uma forma bem estúpida, ele chegou na casa de um amigo quando jovem entrou no quintal e bateu na porta e o amigo perguntou diversas vezes quem era e ele querendo pregar uma peça não respondia o amigo falou que iria atirar se não respondesse e meteu tiro sem abrir a porta.

Para resumir o vereador tomou um tiro que transfixou a porta e ficou paraplégico quando tinha vinte e poucos anos e hoje tem por volta de 55 anos nossa vida pode mudar em segundos.

Sei que o tópico é de brigas de rua mais lembrei dele hoje vendo esse cara na cadeira de rodas.

Obs o amigo que atirou tinha sido assaltado em casa poucos dias antes.
Porra, o cara diz que vai atirar, e o outro nem aí? Tipo de pessoa que procura... Um dia acha

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por POBRELOKO » 26 Out 2021 19:40

Fui ver aqui ele ficou paralítico com 19 anos penso eu que ele não imaginava que o amigo tinha uma arma e nem sabia que ele tinha sido assaltado.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por jitsunaja » 26 Out 2021 21:48

Nunca sai na mão depois dos 18, mas acredito que se saísse eu me garantiria.. isso se não ficasse com muita raiva e abrisse mão de toda a técnica. Treino jiu desde muleque e esse ano entrei pro kickboxing, minha primeira luta foi semana passada. Lutei com 3 caras, bati em 2 apanhei de 1 (maior, mais forte e já graduado), mas tb não apanhei tanto assim. Acho que a técnica da porrada eu tenho, acredito que talvez só falte a malícia da briga de rua. Mas concordo plenamente com o que foi dito, brigar na rua é burrice. Fujo de qualquer briga. Não custa nada pro cara sacar uma arma ou te pegar na crocodilagem..

quando eu era pivete lembro da minha primeira lição na aula de jiu. Meu professor na época me puxou de lado e me falou o seguinte: "Naja, nunca brigue na rua. Quem bate esquece, quem apanha não. Você pode meter a porrada no cara hoje e esquecer amanhã, mas se daqui 10 anos ele te ver atravessando a rua ele pode só de vingança de atropelar. Não vale a pena viver com medo da retaliação." Meu mestre era o Rosado, faixa vermelha do Carlson. Carrego isso comigo até hoje..

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Urubu Rei » 26 Out 2021 22:48

Depois da adolescência nunca mais sai na porrada de verdade. Curioso que até uns 14 anos eu brigava uma vez ou outra mas não tinha noção de nada, só pensava que o certo a se fazer era partir pra cima ensandecidamente dando socos de tudo quanto é jeito pra bater o máximo possível e ao mesmo tempo inibir qualquer reação. E o pior é que sempre deu certo kkkkk. Dei muita sorte de não ter saído na mão com algum moleque que soubesse dar um soco minimamente decente.

Lembro de uma vez no colégio que eu fui pra cima do moleque com tanta sede ao pote que tomei um puta estabaco tropeçando em mim mesmo. Levantei com mais sangue no olho ainda e fui porrando ele de um lado até o outro da quadra de futsal até que chegaram umas meninas mais velhas pra tentar separar. Moleque ficou com a cara toda vermelha de nervoso apenas, do jeito que eu socava não causaria dano nem a um tetraplégico.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Out 2021 00:01

El Cid escreveu:
26 Out 2021 10:06
34 anos e brigadno na rua

que muleque

vem cá

vc fez uma luta com um cara que só perdia? :-?
Eu não brigava há 14 anos, então não foi a toa. Qualquer um no meu lugar iria reagir. Mas isso já foi resolvido, arquivado e cada um acha o que quiser :p

Sobre o MMA, era a minha ESTREIA com quase 35 anos, sedentário e dirigi por 5 horas pra lutar de GRAÇA. Então é óbvio que não iria pegar um profissional! Alguém aqui iria? :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vc se garante na porrada? Quais foram suas melhores e piores brigas?

Mensagem por kyo_spirit » 27 Out 2021 11:40

É mais vergonhoso apanhar sozinho ou em grupo?

Isso pq o pior piau q já levei foi em galera de um pessoal de outra mesa da sinuca. Dps de apanhar ainda levei um mata-leão e só não dormi pq os garçons já conheciam nossa galera e foram ajudar. Todo mundo da mesa saiu moído.


Brigar só briguei na adolescência, acho q de uns 15 até 20. Dps disso, nunca mais; só sairia na mão com alguém hj em dia se essa pessoa ameaçasse alguém da minha família
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Debulho, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 252 visitantes