Mitomaniaco news???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por relâmpagomcqueen » 24 Out 2021 17:19

Braziliano escreveu:
24 Out 2021 17:11
Não vi o vídeo por preguiça, mas desde 2018 tô passando por dificuldades financeiras, faço minhas refeições de graça em um lugar que acolhe os excluídos da sociedade, gente que saiu da cadeia são a maioria, além de alguns aposentados e travestis, na frente do estabelecimento tem várias barracas tipo uma mini cracolandia, com usuários e traficantes circulando o tempo todo, já vi de tudo, espancamento, putaria, gente legal, gente saindo algemada com policiais que apareciam de surpresa. Mas nunca ninguém olhou pra mim de maneira agressiva, a maioria baixa a cabeça, inclusive uma mulher quis arrumar confusão comigo pq eu fui jogar o bagasso da laranja na lixeira da rua e caiu no chão, chamou um cara la que mete a porrada bos arruaceiros pra me obrigar a jogar o bagasso no lixo, esse mesmo cara deu um esculacho nela, achei até que ela ia levar uns tapas se não tivesse saído de fininho, depois o cara me comprimentou de boa e ainda deu um "Deus abençoe ". Uma semana depois vi ele saindo algemado, tava traficando lá, não sei que esquema ele fez mas 4 meses depois ele já tá lá de novo kkk.

Eu nunca fui preso, mas convivendo com esse pessoal vejo que tirando um ou outro psicopata, a maioria mesmo sendo fora da lei,tem um senso de justiça bem apurado, eles sabem distinguir quem é malandro, não presta e merece corretivo de quem tá ali por forças do destino mas é do bem e não mexe com ninguém.
Por que a dificuldade financeira meu amigo? Que Deus te abençoe na caminhada.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por NoNickName85 » 24 Out 2021 17:43

Carrapeta escreveu:
23 Out 2021 21:36
O cara fala q foi preso acusado de estupro de uma criança; q foi jogado nú na segunda pior ala de Bangu e q os caras da cela deram uma bermuda e camisa pra ele; q os caras da cela qdo falavam com ele eram sempre de cabeça baixa e q ninguém fez nada com ele; q foi preso sem inquérito policial; q se apresentou a polícia após sair dum manicômio e q foi algemado nas mãos e nos pés e q foi direto pra Bangu; q saiu em várias matérias jornalísticas até no exterior.

Sem contar q é muito do debochado.

Mas vcs tem q ver o vídeo e tirar suas conclusões. Eu não senti energia boa vindo desse cara. Na verdade, fiquei até com medo de algum dia me deparar com um tipo como o dele na vida pessoal ou profissional. Energia ruim só de assistir, imagina se estivesse lá naquele podcast
Cara, esse pastor atualmente esta casado com um garotão. Caso dele é muito famoso, foi esposo de uma maluca boderline chamada Bianca Toledo.

Se ele abusou ou não, não seberemos com certeza. O fato é que a polícia não conseguiu provar o abuso, seja através de depoimentos, seja através de exames.

Lembro que na leitura corporal dele, o Ricardo Ventura acertou em cheio que ele não era muito chegado na fruta.

A minha tendência é acreditar que ele não abusou do menino, pela ausência de provas e pela linguagem corporal feita. Mas nunca saberemos com 100% de certeza.

Penso que a esposa descobriu algum caso dele com um garotão e não mediu consequências para destruir o cara. Esse cara era idealizado: Pastor, muito prestígio, escritor, rico, etc. A mulher pirou ao saber que o príncipe era uma princisa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2021 19:40

relâmpagomcqueen escreveu:
24 Out 2021 17:19
Por que a dificuldade financeira meu amigo? Que Deus te abençoe na caminhada.
Problemas na família mestre, tô morando com dois familiares, uma com problemas com drogas, e outro com esquizofrenia grau leve, e eu desempregado, dei aquela desanimada, não diria nem que é depressão pq não me vejo triste nem com pensamentos suicidas, acho que é mais acomodação, ser humano se acostuma com tudo, até a viver com falta de recursos.
Mas creio que essa fase vai passar.
Valeu pela força, Deus abençoe vc tbm!

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por relâmpagomcqueen » 24 Out 2021 23:23

Braziliano escreveu:
24 Out 2021 19:40
Problemas na família mestre, tô morando com dois familiares, uma com problemas com drogas, e outro com esquizofrenia grau leve, e eu desempregado, dei aquela desanimada, não diria nem que é depressão pq não me vejo triste nem com pensamentos suicidas, acho que é mais acomodação, ser humano se acostuma com tudo, até a viver com falta de recursos.
Mas creio que essa fase vai passar.
Valeu pela força, Deus abençoe vc tbm!
Nossa cara, com tanto problema ao seu redor, deve ser dificil mesmo pra vc. Forças aí, desejo que vc consiga superar esta fase e que Deus lhe dê sabedoria para agir. Se a situação ficar muito caótica abre um tópico por aqui, que veremos como lhe ajudar. Abs.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por Anônimo » 25 Out 2021 11:11

Não assisti todo o vídeo, mas até onde sei, quando o cara é acusado de estupro, ele fica no chamado "seguro", pois a polícia sabe que os outros presos irão tretar. Seria temerário misturar esse cara com presos por outros delitos.

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Mitomaniaco news???

Mensagem por Braziliano » 25 Out 2021 12:32

relâmpagomcqueen escreveu:
24 Out 2021 23:23
Nossa cara, com tanto problema ao seu redor, deve ser dificil mesmo pra vc. Forças aí, desejo que vc consiga superar esta fase e que Deus lhe dê sabedoria para agir. Se a situação ficar muito caótica abre um tópico por aqui, que veremos como lhe ajudar. Abs.
Se a coisa ficar preta demais eu abro um tópico.
Obrigado. Abs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr e 227 visitantes