Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Out 2021 17:43

Eu estava quase postando essa, más achei esse "jacaré" uma lagartixa. E este cara devia ser preso por maltrato aos animais.
E o que este filhote de jacaré fazia na praia???
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Out 2021 17:44

Da reserva até o começo da Estado da Guanabara sempre tem jacaré, até aí normal. Vejo direto qd to por ali. Inclusive qd chove muito, alguns vão parar na areia.

MAS USAR UM CARAI DE UM JACARÉ PRA RESOLVER UMA QUIZUMBA?????

Rio de Janeiro é foda. Pqp.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 23 Out 2021 17:48, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Out 2021 17:46

Professor Ludovico escreveu:
23 Out 2021 17:43
Eu estava quase postando essa, más achei esse "jacaré" uma lagartixa. E este cara devia ser preso por maltrato aos animais.
E o que este filhote de jacaré fazia na praia???
Ali vez ou outra aparece msm. O q não é normal é ser usado como alternativa a garrafa ou pedaço de madeira numa treta hhaahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por JackmAtAll » 23 Out 2021 20:10

No Hell de janeiro até jacaré vira arma.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por El Cid » 23 Out 2021 20:41

Kkkkkkkkkkkk

Esse é o meu país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.



Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Baden » 23 Out 2021 21:20

Jueheeuebejhueh maluco foi pra macumba pegar jacare

Literalmente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por didigo » 24 Out 2021 02:27

Filipe escreveu:
23 Out 2021 22:13
Quem nunca?

Hahahhaa
Avisa a eles que aqui viciado tenta vender jacaré na boca de fumo, isso de usar na briga e pinto.kkkk

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por jitsunaja » 24 Out 2021 16:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Out 2021 17:46
Ali vez ou outra aparece msm. O q não é normal é ser usado como alternativa a garrafa ou pedaço de madeira numa treta hhaahaha
Mas não ali na areia. No terreirão você vê com facilidade, mas dificilmente um jacaré andaria dali até a praia. É mais provável que o "dono" tenha levado o jacaré até lá, pelo menos foi isso que falaram no grupo do Recreio. Já encontrei bastante animal na Macumba quando ia pegar onda, mas nunca ouvi falar de ngm que encontrou jacaré na praia.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Out 2021 17:11

jitsunaja escreveu:
24 Out 2021 16:32
Mas não ali na areia. No terreirão você vê com facilidade, mas dificilmente um jacaré andaria dali até a praia. É mais provável que o "dono" tenha levado o jacaré até lá, pelo menos foi isso que falaram no grupo do Recreio. Já encontrei bastante animal na Macumba quando ia pegar onda, mas nunca ouvi falar de ngm que encontrou jacaré na praia.
Infelizmente eu não tô errado, cara.
É óbvio que o cara levou, até pq não sei se teve ressaca ou chuva forte ali. Mas aparece sim na praia. E vai aparecer cada vez mais.
Minha irmã mora ali perto da Gilka. Pode botar fé.

https://blogs.oglobo.globo.com/radicais ... cumba.html

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acas.ghtml

Em ressaca ou qd enche o canal das taxas calha de aparecer sim.

Minha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Out 2021 17:24

Já comi muito Jacaré, A carne pode ser cozida, frita ou grelhada. O segredo é que deve ser temperada na hora, não pode ser marinada.
É muito saborosa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Um dia comum no inferno: homem usa jacaré como arma durante briga em praia do Rio

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2021 18:02

Nunca vi isso acontecer na vida, RJ sempre se superando. rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder