Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Out 2021 11:59

Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'
Suzy Cortez, ex-Miss BumBum, tem o rosto, o nome e o número da camisa do craque argentino marcados em áreas "estratégicas" de seu corpo

A ex-Miss BumBum e Miss BumBum mundo Suzy Cortez diz que as tatuagens feitas em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi "fazem os homens falharem na hora H". A modelo brasileira é fã declarada do craque hermano e já fez várias tatuagens em sua homenagem, entre elas uma com seu rosto na região da pélvis e outra na região anal.

No entanto, a porção fã da modelo tem atrapalhado sua vida amorosa, já que alguns homens falharam na "hora H" quando se deparavam com o rosto, nome, e o número 10 da camisa usada pelo argentino ex-Barcelona, que atualmente joga pelo PSG ao lado do brasileiro Neymar.

Suzy revelou ter feito outra homenagem ao jogador em comemoração ao título inédito da Argentina na Copa América e revelou ao Daily Star que tem planos para marcar definitivamente seu corpo com outra homenagem ao ícone argentino em sua perna esquerda, mesmo que com isso alguns companheiros possam refutar na hora do amor.

"Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H", afirmou a modelo. “Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", continuou a brasileira.

O fanatismo por Messi inclusive fez com que a ex-campeã do Miss BumBum tivesse problemas com a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, depois de, em 2016, ela ter supostamente mandado algumas fotos sensuais para o craque. "Até hoje, as pessoas ainda me perguntam sobre essa polêmica, mas eu realmente não sei o que aconteceu", se defendeu a modelo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Baby Face » 20 Out 2021 12:27

Professor Ludovico escreveu:
20 Out 2021 11:59
Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'
Suzy Cortez, ex-Miss BumBum, tem o rosto, o nome e o número da camisa do craque argentino marcados em áreas "estratégicas" de seu corpo

A ex-Miss BumBum e Miss BumBum mundo Suzy Cortez diz que as tatuagens feitas em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi "fazem os homens falharem na hora H". A modelo brasileira é fã declarada do craque hermano e já fez várias tatuagens em sua homenagem, entre elas uma com seu rosto na região da pélvis e outra na região anal.

No entanto, a porção fã da modelo tem atrapalhado sua vida amorosa, já que alguns homens falharam na "hora H" quando se deparavam com o rosto, nome, e o número 10 da camisa usada pelo argentino ex-Barcelona, que atualmente joga pelo PSG ao lado do brasileiro Neymar.

Suzy revelou ter feito outra homenagem ao jogador em comemoração ao título inédito da Argentina na Copa América e revelou ao Daily Star que tem planos para marcar definitivamente seu corpo com outra homenagem ao ícone argentino em sua perna esquerda, mesmo que com isso alguns companheiros possam refutar na hora do amor.

"Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H", afirmou a modelo. “Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", continuou a brasileira.

O fanatismo por Messi inclusive fez com que a ex-campeã do Miss BumBum tivesse problemas com a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, depois de, em 2016, ela ter supostamente mandado algumas fotos sensuais para o craque. "Até hoje, as pessoas ainda me perguntam sobre essa polêmica, mas eu realmente não sei o que aconteceu", se defendeu a modelo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Vida "amorosa" agora é apelido pra trepar por dinheiro????

Ta dando é prejuizo... Os caras pagam caro pra dama e dai na hora de passar a rola dão de cara com essa tatuagem mundiça com a cara feia do Messi... Ja já ela cobre isso ai com algum tramp stamp...

No mais...

O que tem de mundiça e badia tem de gostosa... PQP... =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~

Edit. Alguém poderia upar fotos OF da dama...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Jaisonn » 20 Out 2021 12:33

tjeua news?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Out 2021 12:43

Mesmo com toda esta mundiçaria, o camarada falhar com uma égua dessas é de chorar em alemão, gritar em polonês, urrar em ucraniano e
entrar em depressão profunda por um longo tempo. VSF.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Out 2021 13:29

O goat tem fama de ser bem dotado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por VBB » 20 Out 2021 13:42

Não tem profissão mais desprestigiada do que modelo. Todo santo dia uma puta é chamada de modelo e fica por isso mesmo.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Vitorino » 20 Out 2021 14:57

Ela mirou alto, hein?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Montfort » 20 Out 2021 15:41

Mas o Messi já tem cara de cu. Ela tatuou um cu perto do cu... genial!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Baden » 20 Out 2021 15:54

Preciso de mais detalhes

O pessoal falha sempre ou so durante copa do mundo?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Out 2021 17:00

Nem vi tattoo. Ceis viram?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21


Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por adauto_mma » 21 Out 2021 23:05

Baden escreveu:
20 Out 2021 15:54
Preciso de mais detalhes

O pessoal falha sempre ou so durante copa do mundo?
Boa kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Chaves » 22 Out 2021 08:25

Professor Ludovico escreveu:
20 Out 2021 12:43
Mesmo com toda esta mundiçaria, o camarada falhar com uma égua dessas é de chorar em alemão, gritar em polonês, urrar em ucraniano e
entrar em depressão profunda por um longo tempo. VSF.
Tu gosta mesmo é de chupar rola dura e veiuda, velho dessa idade, pé na cova e boquetador. Não atoa teu filho dá o cu também.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por Chander » 22 Out 2021 09:12

Como já disseram aí... a tatuagem é mundiça nível hard... mas o camarada falhar com uma mulher dessas por causa disso é ser borracha fraca demais.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

O Predestinado
Mensagens: 614
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na 'hora H'

Mensagem por O Predestinado » 22 Out 2021 10:18

Se o Messi não fosse autista eu acho que ele já teria sacado que tá facinho pra ele comer essa prima daí...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Jeansl, Joaommavt, Maestro, palmeirense, ralf scarface e 244 visitantes