The Batman - trailer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2021 21:26

elenco foda, mestre pat esta no patamar de melhor ator nessa faixa etária dele, mas a DC que se lasque, vai ficar sugando batman ate quando?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2021 21:32

paul dano é pica
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Jeansl » 16 Out 2021 21:50

Eu falei q o vampirinho era bom, pode procurar aí no tópico qdo ele foi anunciado como Batman.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 21:52

Parece ter sugado muita influência da série Arkham. Joguei Arkham City ontem mesmo, e alguns detalhes lembram muito o jogo: Ambientação e cenários (várias torres e prédios parecem coisa saída do jogo MESMO), caracterização dos personagens (a maquiagem dos capangas é igual, e vários itens, como as roupinhas dos personagens, remetem ao jogo) e até os combos do Batman nos inimigos é parecido. Trailer daora, mas de qualquer forma duvido que o filme não será uma completa merda, vão dar um jeito de manter viva a tradição.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 21:56

Zoë Kravitz é um petisco. Por acaso, a mãe dela - Lisa Bonet - é aquela mina de Angel Heart (esse sim, puta filme).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2021 21:57

uma das poucas coisas que a trilogia do nolan pecou foi nas coreografias de luta (batman só sabia usar o cotovelo)

esse parece estar bom
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2021 21:58

A cena dos maluco mascarado atirando no batema lembra acho que o primeiro filme dos antigos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 22:05

Jaisonn escreveu:
16 Out 2021 21:57
uma das poucas coisas que a trilogia do nolan pecou foi nas coreografias de luta (batman só sabia usar o cotovelo)

esse parece estar bom
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2021 22:12

Raf'el escreveu:
16 Out 2021 22:05
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
deixa de ser viadinho

o begins é muito bom

o último é ruim mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: The Batman - trailer

Mensagem por the r0ck » 16 Out 2021 22:16

Nem sabia desse novo filme do Batman e ainda com outro ator... já é o quarto reboot que Batman teve desde a decada de 80? expectativa zero nesse filme.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 22:41

Jaisonn escreveu:
16 Out 2021 22:12
deixa de ser viadinho

o begins é muito bom

o último é ruim mesmo
Hehe, achei que em relação ao último, o Begins se salva mesmo em alguns aspectos, mas acaba caindo em diversos elementos problemáticos do criador. Sempre achei o Nolan extremamente superestimado. Muito embora uma das direções mais técnicas que existe (o tempo e a exatidão dos cortes e a montagem das cenas é impecável, o cara é um cronômetro, e praticamente sem falhas nesse ponto), ele é completamente engessado em vários aspectos. O homem não sabe dirigir os seus atores, que acabam subutilizados porque não tem uma função além de seguir um script autômato e sem qualquer importância real para a progressão da história (Mestre Ledger foi a grande exceção, não faço idéia de como o Nolan conseguiu atribuir tanto peso na história e extrair uma atuação tão gigantesca de um ator - só posso imaginar que isso veio do próprio Ledger), além daquele filtro azul maçante e completa falta de imaginação na criação dos efeitos. Enfim, zZzz...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 22:42

Filipe escreveu:
16 Out 2021 22:12
Batman na trilogia usava o estilo Keysi

É uma luta meio boba, folclórica, mas era por isso que ele usava nas lutas.
Keysi? Keysi Sozi?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14279
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2021 23:03

Filipe escreveu:
16 Out 2021 22:57
Ih, rapaz

N sei se tem esse sozi aí, joga kfm no Google que mostra qual é

Na época do filme só se falava disso
Kkk, tava era zoando. É um trocadilho com o nome dessa luta aí (que nunca ouvi falar, a propósito) e o Keyser Soze, personagem de The Usual Suspects.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Germer » 17 Out 2021 01:27

tem tudo pra ser bom, inclusive diretor que é ótimo... gostei dos trailers, não me empolgou no nível do trailer do coringa (aquele que tinha smile do chaplin como trilha, me deixou extremamente ansioso pelo filme), mas acho bem difícil de esse batman ser ruim

e já que falaram das lutas dos filmes do nolan: qualquer (literalmente) filme de luta tem cenas melhores que nos filmes do nolan, já que são ruins com força... é um de seus pontos fracos... é basicamente um compilado de flashes incompreensíveis de um combate porcamente coreografado

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por jiuhu » 17 Out 2021 08:21

Raf'el escreveu:
16 Out 2021 22:41
Hehe, achei que em relação ao último, o Begins se salva mesmo em alguns aspectos, mas acaba caindo em diversos elementos problemáticos do criador. Sempre achei o Nolan extremamente superestimado. Muito embora uma das direções mais técnicas que existe (o tempo e a exatidão dos cortes e a montagem das cenas é impecável, o cara é um cronômetro, e praticamente sem falhas nesse ponto), ele é completamente engessado em vários aspectos. O homem não sabe dirigir os seus atores, que acabam subutilizados porque não tem uma função além de seguir um script autômato e sem qualquer importância real para a progressão da história (Mestre Ledger foi a grande exceção, não faço idéia de como o Nolan conseguiu atribuir tanto peso na história e extrair uma atuação tão gigantesca de um ator - só posso imaginar que isso veio do próprio Ledger), além daquele filtro azul maçante e completa falta de imaginação na criação dos efeitos. Enfim, zZzz...
Pô, cara! Eu acho o Nolan um puta diretor, seus filmes são muito bons. Coloco aí Interestelar, TDK, A origem e Amnésia como excelentes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dillan Grau, FROST, glima, ILmagustoLI, Jose_, Jubileu, lethalshot, ralf scarface e 315 visitantes