The Batman - trailer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Out 2021 08:38

Raf'el escreveu:
16 Out 2021 22:05
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
Concordo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por JackmAtAll » 17 Out 2021 09:42

Raf'el escreveu:
16 Out 2021 22:05
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
hater Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Out 2021 10:54

Tonio Kröger escreveu:
17 Out 2021 05:21
O trailer tá do caralho. Mas o Pattinson é claramente o Batman mais frango da história. Não conseguiu botar carcaça.

Acho que o Paul Dano vai roubar a cena nesse filme. E o Colin Farrell tá irreconhecível como o Pinguim. Ótima caracterização do personagem.
Pattinson provavelmente vai ser um dos melhores Batman's da história. Colin Farrell realmente está irreconhecível más sempre é
muito foda em papel de vilão e dizem que Charada de Paul Dano será inspirado em Rorschach (Watchmen). :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 17 Out 2021 11:22

jiuhu escreveu:
17 Out 2021 08:21
Pô, cara! Eu acho o Nolan um puta diretor, seus filmes são muito bons. Coloco aí Interestelar, TDK, A origem e Amnésia como excelentes.
Ah, não foi necessariamente uma crítica, mais apontando os motivos de eu não gostar muito do diretor, rs
Meus favoritos dele são Following e Memento dos mais antigos, e The Prestige e TDK dos mais novos (não são tão novos assim, mas já se embalavam nessa onda de produções mais grandiosas). Embora opere em um nível de grandiosidade narrativa quase sem paralelo (nisso é foda mesmo, indiscutível), acho que ele trata a emoção de uma forma muito rasa e mecânica, muito em favor de engrenar a ação, que é o motor principal de qualquer produção dele. Por isso é coisa bem rara ver alguma profundidade de atuação nos filmes (embora o elenco seja, geralmente, magistral), os personagens tem muito pouco desenvolvimento além da função primária de tocar a história (ou melhor, a história é que toca eles, e só estão ali preenchendo um espaço que de outra forma ficaria estranho sem eles, mas que também não fariam falta de todo), e tem essa relação desproporcional entre causa e efeito. Como eu disse, o Coringa do Ledger é a grande exceção: não somente um puta monstro de atuação, como realmente é ele quem dirige os eventos do filme. Pra mim foi a melhor caracterização que já deram para o personagem, de longe.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Batman » 17 Out 2021 13:50

um batman detetive e porradeiro, do jeito que tem que ser mesmo. Bem estilo Arkham como o Raf'el disse. Arkham Asylum se pah é a melhor incarnação dele em geral.
Pattinson é ótimo artor, único problema é a falta corpo pra incarnar o morcego. Como ai parece ser um batman ainda meio jovem, quem sabe ele não dá uma crescida. Tbm n precisa crescer muito, só não parece quer a roupa é 50% do volume kkkk Mas tá quase lá
O Affleck tbm é bom ator e foi o encaixe quase perfeito pro Batman, pena que o roteiro pra ele foi uma bosta

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Jaisonn » 17 Out 2021 14:05

mestre patola apagou a conta?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Batman » 17 Out 2021 14:07

Qui-Gon Jinn escreveu:
16 Out 2021 21:26
elenco foda, mestre pat esta no patamar de melhor ator nessa faixa etária dele, mas a DC que se lasque, vai ficar sugando batman ate quando?
problema nao é ficar sugando o Batman, problema é que DC faz muita merda com o personagem
Chegou num ponto que mesmo se acertarem, vai continuar com um pesinho de massante
O bom é que agora ao menos tá com uma pegada diferente

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por codematrixbr » 17 Out 2021 14:58

Prefiro o Jhon cena RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por shadowmoon » 17 Out 2021 15:23

vai ser outra historia de origem??

falaram que esse batman ae vai mostrar outro lado, um batman detetive e tal

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Specter » 17 Out 2021 22:38

O cara tem boa intenção, mas não estou esperando muita coisa não.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Online
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por didigo » 18 Out 2021 08:53

shadowmoon escreveu:
17 Out 2021 15:23
vai ser outra historia de origem??

falaram que esse batman ae vai mostrar outro lado, um batman detetive e tal
Vai mostrar o outro lado porpurinado do morcego.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por marofa » 18 Out 2021 08:59

Se não tiver Robin saindo do armário nem vale a pena assistir

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por jotaerre » 18 Out 2021 09:05

marofa escreveu:
18 Out 2021 08:59
Se não tiver Robin saindo do armário nem vale a pena assistir
Mas se em filme não tem balão de pensamento, como faz pra resolver esse passo imprescindível para tornar um personagem fictício homossexual?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Latino » 18 Out 2021 10:54

Raf'el escreveu:
16 Out 2021 22:05
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
Aqueles filmes envelheceram mal demais. Hoje você assiste e dá vergonha alheia. Até a voz do Batman é zuada demais. Um cara fantasiado daquele jeito não orna com o ambiente e a pegada do filme. Na época era legal, mas hoje é tosco.
Flamengo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: The Batman - trailer

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 13:08

Latino escreveu:
18 Out 2021 10:54
Aqueles filmes envelheceram mal demais. Hoje você assiste e dá vergonha alheia. Até a voz do Batman é zuada demais. Um cara fantasiado daquele jeito não orna com o ambiente e a pegada do filme. Na época era legal, mas hoje é tosco.
Aquele troço vestindo fantasia de morcego é um indutor fortíssimo de vergonha alheia. Volta e outra assisto TDK, mais pelo Coringa mesmo, mas o próprio Batman permanece uma tralha esquisitíssima. Batman que pra mim foi foda, MESMO, foi o Ben Affleck. É meio sem graça na maior parte do tempo, mas aquela cena de luta contra os capangas do Lex Luthor é incomparável, e reminesce sim, bastante, à série Arkham. A propósito, vídeo daora que assisti outro dia:
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, galahad, lethalshot, Sambo, xira4i21 e 263 visitantes