The Batman - trailer
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: The Batman - trailer
elenco foda, mestre pat esta no patamar de melhor ator nessa faixa etária dele, mas a DC que se lasque, vai ficar sugando batman ate quando?
TEAM Sagraódio
paul dano é pica
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu falei q o vampirinho era bom, pode procurar aí no tópico qdo ele foi anunciado como Batman.
Parece ter sugado muita influência da série Arkham. Joguei Arkham City ontem mesmo, e alguns detalhes lembram muito o jogo: Ambientação e cenários (várias torres e prédios parecem coisa saída do jogo MESMO), caracterização dos personagens (a maquiagem dos capangas é igual, e vários itens, como as roupinhas dos personagens, remetem ao jogo) e até os combos do Batman nos inimigos é parecido. Trailer daora, mas de qualquer forma duvido que o filme não será uma completa merda, vão dar um jeito de manter viva a tradição.
Zoë Kravitz é um petisco. Por acaso, a mãe dela - Lisa Bonet - é aquela mina de Angel Heart (esse sim, puta filme).
uma das poucas coisas que a trilogia do nolan pecou foi nas coreografias de luta (batman só sabia usar o cotovelo)
esse parece estar bom
esse parece estar bom
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A cena dos maluco mascarado atirando no batema lembra acho que o primeiro filme dos antigos.
Auditor de tretas
Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
deixa de ser viadinhoRaf'el escreveu: ↑16 Out 2021 22:05Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
o begins é muito bom
o último é ruim mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nem sabia desse novo filme do Batman e ainda com outro ator... já é o quarto reboot que Batman teve desde a decada de 80? expectativa zero nesse filme.
Hehe, achei que em relação ao último, o Begins se salva mesmo em alguns aspectos, mas acaba caindo em diversos elementos problemáticos do criador. Sempre achei o Nolan extremamente superestimado. Muito embora uma das direções mais técnicas que existe (o tempo e a exatidão dos cortes e a montagem das cenas é impecável, o cara é um cronômetro, e praticamente sem falhas nesse ponto), ele é completamente engessado em vários aspectos. O homem não sabe dirigir os seus atores, que acabam subutilizados porque não tem uma função além de seguir um script autômato e sem qualquer importância real para a progressão da história (Mestre Ledger foi a grande exceção, não faço idéia de como o Nolan conseguiu atribuir tanto peso na história e extrair uma atuação tão gigantesca de um ator - só posso imaginar que isso veio do próprio Ledger), além daquele filtro azul maçante e completa falta de imaginação na criação dos efeitos. Enfim, zZzz...
tem tudo pra ser bom, inclusive diretor que é ótimo... gostei dos trailers, não me empolgou no nível do trailer do coringa (aquele que tinha smile do chaplin como trilha, me deixou extremamente ansioso pelo filme), mas acho bem difícil de esse batman ser ruim
e já que falaram das lutas dos filmes do nolan: qualquer (literalmente) filme de luta tem cenas melhores que nos filmes do nolan, já que são ruins com força... é um de seus pontos fracos... é basicamente um compilado de flashes incompreensíveis de um combate porcamente coreografado
e já que falaram das lutas dos filmes do nolan: qualquer (literalmente) filme de luta tem cenas melhores que nos filmes do nolan, já que são ruins com força... é um de seus pontos fracos... é basicamente um compilado de flashes incompreensíveis de um combate porcamente coreografado
Pô, cara! Eu acho o Nolan um puta diretor, seus filmes são muito bons. Coloco aí Interestelar, TDK, A origem e Amnésia como excelentes.Raf'el escreveu: ↑16 Out 2021 22:41Hehe, achei que em relação ao último, o Begins se salva mesmo em alguns aspectos, mas acaba caindo em diversos elementos problemáticos do criador. Sempre achei o Nolan extremamente superestimado. Muito embora uma das direções mais técnicas que existe (o tempo e a exatidão dos cortes e a montagem das cenas é impecável, o cara é um cronômetro, e praticamente sem falhas nesse ponto), ele é completamente engessado em vários aspectos. O homem não sabe dirigir os seus atores, que acabam subutilizados porque não tem uma função além de seguir um script autômato e sem qualquer importância real para a progressão da história (Mestre Ledger foi a grande exceção, não faço idéia de como o Nolan conseguiu atribuir tanto peso na história e extrair uma atuação tão gigantesca de um ator - só posso imaginar que isso veio do próprio Ledger), além daquele filtro azul maçante e completa falta de imaginação na criação dos efeitos. Enfim, zZzz...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]