Alguem daqui estará no ufc barueri??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por Santastico_bjj » 21 Dez 2014 00:06

Ah, esqueci do calor. Uma verdadeira sauna. Sem exagero, deve estar mais de 30 graus nessa porra a essa hora. Vtnc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por renatomp » 21 Dez 2014 00:20

boa noite de evento para os que estiverem lá. abraço a todos!
Imagem

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por Santastico_bjj » 21 Dez 2014 19:06

Cara, outro ponto é o horário. A luta do Lyoto foi às 04h00, ainda bem que terminou rápido. Se fossem os 5 rounds, terminaria facilmente umas 04h30.... Isso é horário? Cheguei em casa às 05h15, até tomar banho e tal fui deitar lá pelas 06h00... Isso fode com a semana de qq um.

Paula Sack é extremamente gata e gente boa. Vi ela interagindo de forma espontanea com a galera, tirando foto... porra, tipo da mulher que numa noite você se apaixona, linda, gostosa e gente boa.

As lutas foram fracas, fora uma ou outra que salva. A dinâmica do evento para quem está ao vivo é pior do que para quem está assistindo, pois o que está acontecendo ao vivo é determinado pela TV. Eles deveriam criar atrações nos pequenos intervalos, mesmo que seja nos telões...

Das ring girls, apenas uma fazia jus... Claro que como bom filho de Tony comeria todas, afinal, nunca tive muito filtro na minha vida, já peguei muie muito pior kkkk.. mas tinha uma loira gata com um CU muito grande, delícia.

Bruce Buffer gente fina tbm, muito aberto com a galera. Tirando foto com a geral.

Ponto fraco mesmo foi a organização. Como ganhei o ingresso, nem dá para ficar tão puto, agora se eu tivesse pago 500 paus eu estaria muito puto agora.
Imagem

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por Turbo » 21 Dez 2014 19:52

Santastico_bjj escreveu:Merda de organização. Estacionamento beleza, 40 conto na frente do ginásio. Para entrar tranquilo, cheguei 21:30. A partir daí fundeu. Fila gigante para tudo. Comprar ficha no caixa uns 45 minutos. Apenas dois bares, entupidos. Antes de começar o cara preliminar acabou a cerveja!!!!! Pqp, como fazem isso???? Agora vim no bar e só tem energético a 12 pilas, pqp. Banheiro químico fedido. É o maior dwtalhe de todos é q estou no setor premium. Vai toma no cu UFC


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba, experiencia totalmente diferente da que eu tive quando fui ver Silva x Belfort em Vegas.
So elogios e nada a reclamar.
Pelo visto conseguiram abrasileirar os eventos aqui.
:-q :-q
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

cão sadan
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2014 23:38
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por cão sadan » 22 Dez 2014 10:56

Santastico_bjj escreveu:Cara, outro ponto é o horário. A luta do Lyoto foi às 04h00, ainda bem que terminou rápido. Se fossem os 5 rounds, terminaria facilmente umas 04h30.... Isso é horário? Cheguei em casa às 05h15, até tomar banho e tal fui deitar lá pelas 06h00... Isso fode com a semana de qq um.

Paula Sack é extremamente gata e gente boa. Vi ela interagindo de forma espontanea com a galera, tirando foto... porra, tipo da mulher que numa noite você se apaixona, linda, gostosa e gente boa.

As lutas foram fracas, fora uma ou outra que salva. A dinâmica do evento para quem está ao vivo é pior do que para quem está assistindo, pois o que está acontecendo ao vivo é determinado pela TV. Eles deveriam criar atrações nos pequenos intervalos, mesmo que seja nos telões...

Das ring girls, apenas uma fazia jus... Claro que como bom filho de Tony comeria todas, afinal, nunca tive muito filtro na minha vida, já peguei muie muito pior kkkk.. mas tinha uma loira gata com um CU muito grande, delícia.

Bruce Buffer gente fina tbm, muito aberto com a galera. Tirando foto com a geral.

Ponto fraco mesmo foi a organização. Como ganhei o ingresso, nem dá para ficar tão puto, agora se eu tivesse pago 500 paus eu estaria muito puto agora.


Concordo com tudo que vc falou... bebida acabou logo,, filas enormes,, calor infernal,, falta de atrações nos intervalos...

Esse foi o quarto UFC que fui, e, nenhum foi tão mal organizado como este... de bom , só o estacionamento e um monte de muié gostosa lá..
Imagem

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por Tonho » 22 Dez 2014 14:12

Turbo escreveu:
Caramba, experiencia totalmente diferente da que eu tive quando fui ver Silva x Belfort em Vegas.
So elogios e nada a reclamar.
Pelo visto conseguiram abrasileirar os eventos aqui.
:-q :-q
Assisti Anderson e Sonnen em Vegas, cara que evento organizado aquele MGM um tesão uns 200 bares todos com pouca fila uns 100 banheiros todos limpos e vazios sinceramente não tenho o menor tesao de pagar 800 unidades bananais e passar o perrengue que a galera relatou, banheiro químico, 1 hora de fila no bar, ter que ficar batendo boca pq alguém sentou na sua cadeira etc etc

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Dez 2014 14:30

Turbo escreveu:
Caramba, experiencia totalmente diferente da que eu tive quando fui ver Silva x Belfort em Vegas.
So elogios e nada a reclamar.
Pelo visto conseguiram abrasileirar os eventos aqui.
:-q :-q
Cara, eu já fui em Vegas (Cigano x Mir), fui no primeiro UFC Rio (Silva x Okami), já fui em UFC Barueri (Maia x Shields), UFC em SP (Maldonado x Miocic) e fui no último UFC Rio (Aldo x Mendes).

No último UFC Rio a estrutura estava perfeita, não ficou devendo em nada ao MGM. Entrei fácil, saí fácil, lugar marcado e respeitado, ar funcionando bem, vários bares praticamente sem fila, vários pontos de entretenimento para os fãs...

E no UFC Barueri que eu fui não lembro de ter passado perrengue não. É uma estrutura muito menor do que os outros, mas nada perto do que o colega descreveu. Pelo visto dessa vez esculacharam na produção.
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Alguem daqui estará no ufc barueri??

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Dez 2014 14:48

Eu gostei do evento (foi meu primeiro), das lutas, do clima de quando o Barão e principalmente o Lyoto venceram, valeu a pena, mas aquele calor, que calor! Estava suando igual um porco no começo do evento.

Para quem foi em outros eventos do UFC, isso é norma ou esse UFC que foi anormal de tão calor na arena?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Carrapeta, El Cid, Goiaba, Johnny Ramone, Montfort, Opinião e 114 visitantes