Feliz dia dos professores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Feliz dia dos professores

Mensagem por Chaves » 15 Out 2021 12:15


Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Vitorino » 15 Out 2021 13:04

Feliz dias dos professores. Todos merecem, ainda mais professor de ensino fundamental ou médio nas escolas públicas deste país.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Baby Face » 15 Out 2021 13:08

Vitorino escreveu:
15 Out 2021 13:04
Feliz dias dos professores. Todos merecem, ainda mais professor de ensino fundamental ou médio nas escolas públicas deste país.
Fato...

Parabéns a todos os professores...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2551
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Out 2021 13:17

Diferentemente da classe de FDP dos médicos, os professores são heróis.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por SKYWALKER » 15 Out 2021 13:53

LeoMatosJJ escreveu:
15 Out 2021 12:42
Só pode desejar feliz dia dos professores quem não defende Bolsonaro, PSDB, Novo e MBL e demais fascistas.
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Vitorino » 15 Out 2021 13:56

LeoMatosJJ escreveu:
15 Out 2021 13:27
Você é bolsonarista. Os professores não precisam das suas felicitações.
Que pena
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 14:27

Parabéns ao Professor Ludobicha. O velho chupeteiro tem uma MP reveladora e disse que vai pôr na roda , no maior estilo Leão Lobo. Como estou com muito medo, venho por este tópico mandar parabéns ao velho lixo , professor lustra bolas dos camaradas !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11344
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Out 2021 14:29

Professores são tão importantes que até quem não teve muitos faz questão de parabenizá-los.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 17:05

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 14:27
Parabéns ao Professor Ludobicha. O velho chupeteiro tem uma MP reveladora e disse que vai pôr na roda , no maior estilo Leão Lobo. Como estou com muito medo, venho por este tópico mandar parabéns ao velho lixo , professor lustra bolas dos camaradas !
Já entrou no modo desespero. =)) =)) =)) Mandou quantas MPs já para pedir socorro.
Isto que tu fez não pode passar em branco. Deleta a conta e volta como clone. Não fica tão feio.
Peça pinico que eu não posto o teu arrego. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 17:10

Professor Ludovico escreveu:
15 Out 2021 17:05
Já entrou no modo desespero. =)) =)) =)) Mandou quantas MPs já para pedir socorro.
Isto que tu fez não pode passar em branco. Deleta a conta e volta como clone. Não fica tão feio.
Peça pinico que eu não posto o teu arrego. :))
Manda ver aí Professor Chupa pinto, tô me cagando mais que vc dentro dessa fralda geriátrica com suas ameaças de puta traída...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 17:59

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 17:10
Manda ver aí Professor Chupa pinto, tô me cagando mais que vc dentro dessa fralda geriátrica com suas ameaças de puta traída...
Eu nem preciso te xingar de tão mediocre que tu é. Só o fato de desmascarar a putinha já é mais do que suficiente.
Ainnnn, alguém me ajuda, o modera malvadão tá acabando comigo........ Putinha. :)) :)) :))

Se decide ai se tu vai mamar ou chupar a minha rola. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 18:15

Professor Ludovico escreveu:
15 Out 2021 17:59
Eu nem preciso te xingar de tão mediocre que tu é. Só o fato de desmascarar a putinha já é mais do que suficiente.
Ainnnn, alguém me ajuda, o modera malvadão tá acabando comigo........ Putinha. :)) :)) :))

Se decide ai se tu vai mamar ou chupar a minha rola. =)) =)) =))
Desmascarar...Vc é o Léo Dias da terceira idade no fórum ?! KKKK, estamos esperando chupeta velha, muito papo e pouca ação ! Ah, esqueci . Você é mal caráter, acha certo um moderador pegar a conta de um usuário e começar a escrever por ele usando sua identidade. Será que alguém aqui tirando um velho com Alzheimer chupador de pica acha legal isso aqui virar um PVT e que os moderadores estão livres pra apelar qdo não aguentam discutir com usuários? Assim fica fácil até pra vc , um peso morto na vida, tanto que o moderador não é mais moderador . No mais, avisei aos outros pra que não acontecesse o mesmo com eles, não sabia que vc lustrava as bolas do modera em questão . Você é PODEROSA heim...KKKK, também , velho e banguela facilita o chup chup.

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Monsoon » 15 Out 2021 19:36

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 18:15
Desmascarar...Vc é o Léo Dias da terceira idade no fórum ?! KKKK, estamos esperando chupeta velha, muito papo e pouca ação ! Ah, esqueci . Você é mal caráter, acha certo um moderador pegar a conta de um usuário e começar a escrever por ele usando sua identidade. Será que alguém aqui tirando um velho com Alzheimer chupador de pica acha legal isso aqui virar um PVT e que os moderadores estão livres pra apelar qdo não aguentam discutir com usuários? Assim fica fácil até pra vc , um peso morto na vida, tanto que o moderador não é mais moderador . No mais, avisei aos outros pra que não acontecesse o mesmo com eles, não sabia que vc lustrava as bolas do modera em questão . Você é PODEROSA heim...KKKK, também , velho e banguela facilita o chup chup.

Imagem
Qual foi esse caso aí? Tenho medo disso, minha senha é 1234@, muito fácil de descobrir.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 20:28

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 18:15

Imagem

Ainnn, Ainnn, Ainnn fui desmascarado. vou mandar umas MPs pedindo ajuda.

=)) =)) =))

Toma vergonha na cara seu moleque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8020
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Feliz dia dos professores

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Out 2021 20:35

PARABENS
prof loucoviado (único professor de matemática viado e boqueteiro que conheço, e burro suficiente para comprar a bomba da evoque)

chávez (unico prof de historia que odeia os povos pré-colombianos, boliviano em especial, e tbm única pessoa com vitiligo reverso)

anônimo (apesar de ter votado no bozonazi, ele se arrependeu, e perdoei meu sogro. ele e traumatizado com padres e sem tetos, coitado foi molestado na infância por ambos, lancelotti e um provável suspeito)
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BMdC, Clay, FernandoFS, folhabranca, glima, ILmagustoLI, Marcial, MauricioRSRJ, POBRELOKO, Turbo, Twiki, Will R e 304 visitantes