Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 17:46

"Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, simpática, e o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se ela fosse uma celebridade"
“Ela pediu até o McDonalds e ele chegou rapidinho. A menina tá presa e tem um iPhone 11, melhor que nós” diz colega de sala
phpBB [video]



gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por gordogabriel » 13 Out 2021 17:50

A mente humana é fascinante, e ao mesmo tempo, assustadora

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 17:53

Uma vadia destas merecia a pena de morte. Más tem gente que admira e vai defende-la com unhas e dentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por The Griot » 13 Out 2021 18:13

Pelo histórico dela na cadeia, essa mulher deve ser extremamente sedutora e cativante. Eu queria ter a oportunidade de bater um papo com ela.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por NoNickName85 » 13 Out 2021 18:44

Brutus escreveu:
13 Out 2021 18:35
O maníaco do parque recebeu centenas de cartas de admiradoras na cadeia... a mente humana é doentia demais, o ser humano é um vírus.
o ser humano tem tendências a admirar quem está em uma esca superior de destaque social, pouco importando se o destaque é oriundo de boas ações, ou não.

Tem que estar em evidência, se diferenciar dos outros.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Out 2021 18:51

Uma coisa que eu acho zoado é essa midia abutre ficar indo atrás dela, investigar cada passo, incitar o julgamento da sociedade pra cima dela etc etc.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2021 18:57

Tenho tara nessa vagabunda (puta, demônio). Iria falar com ela só pra ter a chance de empurrar meu objeto contundente (usando terminologia de fácil entendimento pra alguém com o background dela) contra o fundo do gogó maligno.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2021 19:16

rentista escreveu:
13 Out 2021 19:04
Eu pegaria fácil :-J :-J
Putz, eu pegava fácil demais. Meteria, bateria com a rola na cara, daria uma esnobada chamando de puta e ainda deixaria um trocado (uns R$50,00 só de sacanagem). Se bem que, pelo tanto que essa cadela é manipuladora, era bem capaz dela fazer eu me apaixonar, largar minha mina e ir morar com ela, kkkkk. Nunca subestime o poder da vagabunda!

Tonio Kröger escreveu:
13 Out 2021 19:11
Não sem antes colocar os nomes dos seus pais no bolão. :-J
Kkkkkk, já coloquei. O Camarada me contratou para mata-los, em troca ele me garantiu acesso ao cu da mãe dele!

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 19:20

Brutus escreveu:
13 Out 2021 19:19
eu comeria ela fácil fácil

só não apresentaria pros meus pais
=)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2021 19:22

Brutus escreveu:
13 Out 2021 19:19
eu comeria ela fácil fácil

só não apresentaria pros meus pais
Imagina o doce que é esse cuzinho, hein, Milorde... Arrombaria ele fácil só na linguada!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2021 19:44

rentista escreveu:
13 Out 2021 19:23
Mano, eu acho que a cachorra vai montar no irmão (talvez literalmente, vai saber até onde vai a depravação dessa piranha demoníaca). E o rapaz, que deve ter a saúde emocional de uma laranja, nunca vai ser capaz de lidar com o horror que a vaca vai impor sobre ele, simplesmente vai ser conduzido e ainda vai agradecer pela atenção dela. O mais doido é que, se essa mina não tivesse feito o que fez, vocês dois provavelmente frequentariam a alta sociedade juntos. Já pensou, ser colega da Suzane? Tu devia tentar contatar e oferecer algum benefício em troca de favores. Há de se convir que, nem mesmo você já abateu um animal tão exótico quanto esse. É o Santo Graal das vadias (pelo menos das vadias mórbidas, hehehe)!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2021 19:50

Esperando sair o algum doc no Netflix "humanizando" a Suzane e tentando justificar ter espalhado o cérebro dos pais no teto do quarto por ela ter recebido alguma palmada na infância
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2021 19:51

Algumas pessoas admiram celebridades de forma doentia, e pouco se importam com as merd4as que elas fazem. Geralmente esses psicopatas são sedutores e têm um lábia fora do comum. Essa mulher v ai sair da cadeia e ainda arrumará um trouxa endinheirado para sustentá-la.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Germer » 13 Out 2021 20:28

não tem como tamanha idiotice passar incólume... deve ter alguma lei da física que comprove isso, mas eu sei que não tem como uma raça dessa ir muito longe nesse planeta, porque a inesgotável fonte de burrice que é o seromano, um dia vai trazer alguma consequência... se não for o meteoro salvador da Terra, vai ser sua própria imbecilidade infinita que dará conta do fim dessa raça patética

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por codematrixbr » 13 Out 2021 20:33

Brasileiro tem de se fuder mesmo, ao invés da turma botar essa faculdade bosta na parede e EXIGIR A EXPULSÃO DESSA CRETINA ASSASSINA, ficam idolatrando essa merda, país lixo do caralho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Germer, Joaommavt, Maestro, Marcial, Sambo, SKYWALKER, Twiki, Vitorino, Will R e 307 visitantes