Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Aldebarã » 17 Out 2021 17:41

Malandragem, a mulher tem o perfume da morte. Todos os homens de influência no caso dela ela tragou. Pqp!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Sambo » 17 Out 2021 19:42

Uma menina de São Miguel do Oeste SC matou o pai sexta feira pq queria ficar famosa igual a Suzane... nada oficial ainda
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por thiagobjj » 17 Out 2021 19:51

eu acho essa mina bem gostosinha
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Jeansl » 17 Out 2021 20:21

Sambo escreveu:
17 Out 2021 19:42
Uma menina de São Miguel do Oeste SC matou o pai sexta feira pq queria ficar famosa igual a Suzane... nada oficial ainda
Ai, q burra, dá zero pra ela. Tem q matar o pai e a mãe, ser branca e bonita.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3321
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por zehmetal » 17 Out 2021 23:27

A Carla Diaz é melhor que a Suzane
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Out 2021 12:25

Jeansl escreveu:
17 Out 2021 20:21
Ai, q burra, dá zero pra ela. Tem q matar o pai e a mãe, ser branca e bonita.
Ter família milionário e ser descendente do lendário Barão vermelho.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por jiuhu » 18 Out 2021 12:47

Hans de Sulivan escreveu:
18 Out 2021 12:25
Ter família milionário e ser descendente do lendário Barão vermelho.
Eles não são descendentes do Barão Vermelho. Só o sobrenome que é igual mesmo.

Teve uma entrevista do pai falando que tinha o parentesco, mas parece que era uma peça que ele pregou com o repórter. As informações passadas eram falsas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 18:37

Filipe escreveu:
14 Out 2021 12:49
Pô mano, eu só conheço esse personagem pelo que o povo conta, não conseguiria analisar o que queriam mostrar alí.

Mas pelo o que eu vejo o povo comentando e trechos soltos, ele praticava antropofagia e apresentava o estereótipo do psicopata clássico. Não creio que fuja muito disso.

Sobre a antropofagia, é bem mais comum que a gente imagina. Hj é considerada uma psicopatologia, mas alguns povos e tribos isso é cultural, até. A gente vive isolado nessa bolha social hj em dia e não faz ideia do quão vil nossa cabecinha pode ser.

No caso do Lecter, creio que a prática existia pelo simples desejo de desafiar os limites sociais. Chocar mesmo. O que é um traço bem comum nos psicopatas.

Agora, sobre os psicopatas serem super inteligentes e manipuladores são romantizações que o senso comum criou.

Digo, a parte da manipulação não é tão inverídica, mas a capacidade de conseguir manipular alguém é. Alguns traços o ajudam nesse sentido, como a falta de empatia e impulsividade, mas longe de todos serem super manipuladores. Os casos que vi de perto, alguns eram quase infantis nesse sentido.
Seu post tinha passado batido, Mestre. Tem alguma coisa de errada com o meu sininho de notificações. Nesse momento, dá que tem uma notificação não visualizada, mas mesmo clicando em todas ele não some, e as vezes por causa disso eu acabo não vendo as que eu vou recebendo. Obrigado pela resposta!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 18:41

Hans de Sulivan escreveu:
14 Out 2021 15:08
Spoiler:
Concordo. Tem lido Zaffaroni? :ymapplause:
CJS escreveu:
14 Out 2021 16:36
Spoiler:
Li tem um tempinho considerável até..... estou no aguardo da sua nova obra sobre penas ilícitas.
Hans de Sulivan escreveu:
14 Out 2021 18:04
Spoiler:
Essa jaja vai sair. Boa leitura mano. A escrita não é das mis fluentes, mas é cagado e cuspido a realidade da América Latina.

Mas já publicamos o 2 tomo do volume 2 do direito penal brasileiro. 🤣🤣.

No volume 1 tem mt criminologia. Os outros são mais técnicos.
CJS escreveu:
14 Out 2021 19:03
Spoiler:
Mano, depende de qual vc tá tá lendo. Se for o livro dele com o Nilo, ali e criminologia no 12, gosto muito; já o livro dele com o Pirangelli é mais dogmático, não curto mto.

Pra parte dogmática não gosto do zaffaroni, prefiro o João Paulo Martinelli.
Hans de Sulivan escreveu:
15 Out 2021 11:37
Spoiler:
Eu acho mt curto o livro dele com o pierangeli. O livro tem mt informação e pouca explicação.

O livro dele com o Nilo Batista, volume 1, parece que ele deu a liberdade do Nilo desenvolver e acrescentar algumas coisas e não só traduzir para o português. O Nilo foi meu professor desde a graduação.

Nunca li esse do João Martinelli. depois vou procurar. MAnual de parte geral é foda ter um que abarque tudo sem copiar de outros e reproduzir os erros. O Calegari e Pacelli parece bom, tb, uma vez que o Calegari foi aluno do Jakobs. O Luis Grecco parece que ser bem fora da curva tb. Ele foi aluno do Rouxin. O Cririno nunca aprofundei, mas deve ser mt preciso, apesar de parecer mt curto o livro dele, assim como o do Pierangeli.
O Juarez Tavarez tentei ler a um tempo atrás e não consegui. Faltou bagagem p antender.
Assim que puder vou fazer um mestrado, mas bem feito para poder ler essas bodegas com calma.
CJS escreveu:
15 Out 2021 14:59
Spoiler:
O do Juarez cirino é excelente, pena que é completo e algumas parte e pequeno em outras. Já o do Martinelli acho completão, tanto que ele é gigantesco e o livro não possui paragrafação, é todo corrido.
Do que são essas leituras que vocês estão falando?
Imagem

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Jimmy_AK » 18 Out 2021 23:31

jiuhu escreveu:
18 Out 2021 12:47
Eles não são descendentes do Barão Vermelho. Só o sobrenome que é igual mesmo.

Teve uma entrevista do pai falando que tinha o parentesco, mas parece que era uma peça que ele pregou com o repórter. As informações passadas eram falsas.
Vale lembrar que Manfred von Richthofen (Barão Vermelho) morreu sem deixar descendentes.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Out 2021 11:24

Raf'el escreveu:
18 Out 2021 18:41
Do que são essas leituras que vocês estão falando?
São de direito penal e criminologia.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 19 Out 2021 12:09

Hans de Sulivan escreveu:
19 Out 2021 11:24
São de direito penal e criminologia.
Boto fé. Bem que tu podia deixar uma recomendação de livros e autores e a melhor ordem de leitura dos mesmos, só pra caso alguém como eu - um leigo com interesse despretensioso na matéria - quiser dar uma folheada. Ou quem sabe, criar um tópico abordando os detalhes mais técnicos do tema!
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Out 2021 16:21

Raf'el escreveu:
19 Out 2021 12:09
Boto fé. Bem que tu podia deixar uma recomendação de livros e autores e a melhor ordem de leitura dos mesmos, só pra caso alguém como eu - um leigo com interesse despretensioso na matéria - quiser dar uma folheada. Ou quem sabe, criar um tópico abordando os detalhes mais técnicos do tema!
Show. Acho da hora o interesse. Vou ver se acho umas aulas de professores bem didáticos no youtube e caço umas leituras bem acessíveis. A coisa é interessante. Mas tem autores que escrevem muito difícil. Aí o cara precisa de uma bagagem ampla na área do direito penal e da criminologia para poder entender.

O livro do Nilo Batista é sofrível de ler até p quem já se formou e gosta de direito penal. Mas é o mais atual é realista que se tem. Pq o cara traz um denso aporte teórico sobre as relações sociais e de poder dos dias atuais. Historicamente faz uma leitura desse a escravidão até hoje. E o pior é que ele dando aula tb é sofrível p quem não é da área. Se ele tivesse o poder de comunicação desses caras tipo professor Villa, Karnal seria mt de boa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fazendo faculdade, Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos

Mensagem por Monsoon » 19 Out 2021 16:47

Hans de Sulivan escreveu:
19 Out 2021 16:21
Show. Acho da hora o interesse. Vou ver se acho umas aulas de professores bem didáticos no youtube e caço umas leituras bem acessíveis. A coisa é interessante. Mas tem autores que escrevem muito difícil. Aí o cara precisa de uma bagagem ampla na área do direito penal e da criminologia para poder entender.

O livro do Nilo Batista é sofrível de ler até p quem já se formou e gosta de direito penal. Mas é o mais atual é realista que se tem. Pq o cara traz um denso aporte teórico sobre as relações sociais e de poder dos dias atuais. Historicamente faz uma leitura desse a escravidão até hoje. E o pior é que ele dando aula tb é sofrível p quem não é da área. Se ele tivesse o poder de comunicação desses caras tipo professor Villa, Karnal seria mt de boa.
Obrigado, Mestre!
Pode indicar o que você acha válido sem dó, independente da dificuldade. É bom um sarrafo pra variar, e sendo algo que induz à pesquisa, já considero válido para o aprendizado.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, RFAbdo e 221 visitantes