Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3490
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Garfield » 11 Out 2021 11:18

Drew escreveu:
10 Out 2021 20:18
Gravata do 15...
Então essa exposição na mídia é ruim, não?
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 11:22

Anônimo escreveu:
11 Out 2021 11:01
Tudo que diz respeito a essa galera de redes sociais, eu sempre fico com o pé atrás.
Outro dia vi uma menina que era influencer. Mina novinha, de uns quinze anos. Só soube que era alguém porque estava rodeada por uma turminha de pessoinhas aparentemente da mesma idade e alguém ao meu lado disse que era famosa por alguma merda no Instagram. Deus me livrou de ter uma arma nas mãos naquele momento (me livra sempre, não gosto de armas, rs), porque ô negada nojenta, teria fuzilado eles no ato (é só brincadeira, antes que apareça alguém dizendo que ninguém sabe quem sou eu e ameace comer a minha mãe). Até os maneirismos (todos cheios de gírias, carinhas e sinais descolados) já me embrulhavam o estômago.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Anônimo » 11 Out 2021 11:25

Raf'el escreveu:
11 Out 2021 11:22
Outro dia vi uma menina que era influencer. Mina novinha, de uns quinze anos. Só soube que era alguém porque estava rodeada por uma turminha de pessoinhas aparentemente da mesma idade e alguém ao meu lado disse que era famosa por alguma merda no Instagram. Deus me livrou de ter uma arma nas mãos naquele momento (me livra sempre, não gosto de armas, rs), porque ô negada nojenta, teria fuzilado eles no ato (é só brincadeira, antes que apareça alguém dizendo que ninguém sabe quem sou eu e ameace comer a minha mãe). Até os maneirismos (todos cheios de gírias, carinhas e sinais descolados) já me embrulhavam o estômago.
Eu acho estranho, pois uns caras dizem que ganham 10 mil ou mais por uma postagem, e depois o cara está sendo processado por uma dívida de 5 mil reais.

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por NoNickName85 » 11 Out 2021 12:56

rafaelratão escreveu:
10 Out 2021 23:20
Ñ era a mãe desse porra de funkeiro q nem tinha casa pra morar e tava fazendo rifa?
Agora a putona aí compra casa de 20KK, tipo, uma coisa ñ tem mto a ver com a outra, mas era mina do cara né
Cara, o tal MC vivia tirando onda e confirmou em diversas entrevistas que a casa era dele. Depois de falecido veio essa onda da vakinham pois a mãe não tinha casa (era alugada). @-)

Meteram uma Vakinha de mil reais, achando que a comoção ira fazer a galera tirar o jacaré do bolso, não venderam nada e abaixaram para um valor simbólico de 50 ou 100 reais.

Acho que errecardou bastante, mas nem perto de comprar uma casa no padrão que eles moravam.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1351
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Drew » 11 Out 2021 13:40

Garfield escreveu:
11 Out 2021 11:18
Então essa exposição na mídia é ruim, não?
Ela atingiu outro patamar , A mulherada toda segue ela no Instagram , o passado dela pouco importa para o "povão" ela agora é " santa e empoderada".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 14:38

phpBB [video]

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por zehmetal » 11 Out 2021 20:01

Advogado é a pior raça que existe, brilhoso então…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por kyo_spirit » 11 Out 2021 20:32

Aldebarã escreveu:
10 Out 2021 18:22
O que tem de gostosa, tem de mundiça.

De onde será que vem a grana dessa rapariga?
Os aba-reta q conheço falaram q ela lava $$ pro PCC. Pode ser só fofoquinha deles, mas eu não duvidaria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Out 2021 20:41

Drew escreveu:
10 Out 2021 20:18
Gravata do 15...
Isso msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Out 2021 21:00

Isso está muito estranho. A pessoa gastar o preço de uma mega sena em 2 casas. No mínimo deveria ter o dobro investido em outras coisas. Isso é padrão de um Faustão, um jogador top, cantor sertanejo etc. a casa do Flávio Bolsonaro que custou 6 milhões é algo surreal.

Seria mais crível se uma Juliette que é cheia de contrato publicitário metesse essa.

Algumas hipóteses:
1 é mentira. Meteu essa p pagar de milionário.
2 está lavando dinheiro ou participando de esquema de crime-contravenção.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 21:59

kyo_spirit escreveu:
11 Out 2021 20:32
Os aba-reta q conheço falaram q ela lava $$ pro PCC. Pode ser só fofoquinha deles, mas eu não duvidaria
Ela tá chamando muito a atenção, se for, é estranho que os sócios não tenham cortado as asinhas dela. Acho que é uma relação é mais comercial mesmo, de prestação de serviços para os membros, sem necessariamente ser filiada ao partido.

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por bartkaninde » 13 Out 2021 01:23

Eh mundicinha mesmo, ela cola no boteco do bras, pras vcs ter uma ideia nem eu colo lá kkkk. Soh vi no Instagram, qierendo se destacar mais que os músicos tocando. Tem um amigo meu que eh chegado dela e das irmãs.

Se eu tivesse grana eu sumia desse bras mano, ia colar em role de milionário não nesses roles zoado que eu colo

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por jitsunaja » 13 Out 2021 14:30

Cara, me surpreende como a mulher se formou em direito, passou na OAB e ainda assim consegue falar tudo errado. Fala igual maloqueiro e acha lindo isso.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 15:56

jitsunaja escreveu:
13 Out 2021 14:30
Cara, me surpreende como a mulher se formou em direito, passou na OAB e ainda assim consegue falar tudo errado. Fala igual maloqueiro e acha lindo isso.
Na faculdade tinha um mano da quebrada na sala que falava todo malandrão, só com gíria e pá.

Chegou na apresentação do trabalho o cara se transformou, parecia outra pessoa, falando vocabulário certinho, sem gírias. Deve ser o mesmo caso da dotôra, chega na audiência perante o juiz, ela encarna um personagem. Por que senão, dúvido ela salvar um ladrão da condenação falando um "Meritíssimo, tá ligado que essa fita é caô contra meu cliente".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Out 2021 16:09

Imagem


Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais após um fã clube postar um vídeo antigo da advogada, com seguidores apontando as diferenças no rosto e no corpo da viúva de MC Kevin.

Mas mostrando que é bem resolvida com o assunto, Deolane respondeu uma das postagens listando os procedimentos estéticos que já fez nos últimos anos, que incluem silicone e lipoaspiração, e brincando com a extensão das mudanças.

O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado", ironizou a advogada, de 33 anos.

Imagem

Imagem

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dance Comigo, Debulho, Dejavu, JMGNeto, Qui-Gon Jinn, The Walrus e 252 visitantes