Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por o homem na estrada » 05 Nov 2021 04:14

RAINMAKER escreveu:
04 Nov 2021 10:43
De acordo com relatos na web, a festa tinha uma espécie de camarote, onde estavam Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, entre outros, e a área "comum", para convidados menos famosos.
Caralho olha o nível da festa da dotôra PQP
Se chego num lugar e vejo Jojo Todynho e/ou Belo ja sei que não presta

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por bartkaninde » 05 Nov 2021 06:56

o homem na estrada escreveu:
05 Nov 2021 04:14
Caralho olha o nível da festa da dotôra PQP
Se chego num lugar e vejo Jojo Todynho e/ou Belo ja sei que não presta
Eh pq vc não conhece o resto. Virginia blogueira inútil, Zé Felipe fui em um show dele em caldas novas e foi o pior show que já fui na vida, todo mundo concordou que eh ruim, João Guilherme, filho do Leonardo, playboy que paga de mano, Nicole bahls, flopada, famosa sem talento.

Quem tem talento ae eh soh Simone e simaria que cantam pra Caralho e Graciane que eh a foda no trampo dela.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2021 07:32

mas ela ficou do lado das subcelebridades, né?

pq famoso pra mim é o neymar e faustão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Nov 2021 08:11

Essas celebridades ae tão meio caídas.
Até onde sei celebridade pra mim é Neymar, Medina, Tony Ramos, Grazi Massafera, Silvio de Abreu, Galvão Bueno, Guga, Dona Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Xuxa...
Como já disseram, únicas celebridades mesmo nessa fita são as meninas que cantam essas músicas da moda e já vi na Globo, Simone e Simaria, e a Gracyanne que é tipo o América Mineiro: até aparece bastante na elite, mas o habitat mesmo é série B.
O resto é um monte de sub e sub-sub.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por semchinelo » 05 Nov 2021 08:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Nov 2021 08:11
Essas celebridades ae tão meio caídas.
Até onde sei celebridade pra mim é Neymar, Medina, Tony Ramos, Grazi Massafera, Silvio de Abreu, Galvão Bueno, Guga, Dona Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Xuxa...
Como já disseram, únicas celebridades mesmo nessa fita são as meninas que cantam essas músicas da moda e já vi na Globo, Simone e Simaria, e a Gracyanne que é tipo o América Mineiro: até aparece bastante na elite, mas o habitat mesmo é série B.
O resto é um monte de sub e sub-sub.
Mestre voz de veludo é celebridade por onde passa e também estava presente. :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2021 09:41

Na boa, mas eu duvido que em toda a vida essa mulher tenha chegado perto de 4,5 milhões, valor supostamente gasto nessa festa. O tal funkeiro que morreu devia a todo mundo. A mãe dele não tinha onde morar e os carros eram todos financiados. Isso aí é tudo permuta com valores superfaturados. O salão de 10 mil ela diz que custou 100 mil, e assim por diante.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Nov 2021 09:48

semchinelo escreveu:
05 Nov 2021 08:47
Mestre voz de veludo é celebridade por onde passa e também estava presente. :D
É que ele jamais merecia ser citado, é um cara com moral em vários mundos. Um camarote apenas pra ele é algo justo até numa balada em Milão.
Que o Denilson não leia isso kkkkk.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por bartkaninde » 05 Nov 2021 10:01

Anônimo escreveu:
05 Nov 2021 09:41
Na boa, mas eu duvido que em toda a vida essa mulher tenha chegado perto de 4,5 milhões, valor supostamente gasto nessa festa. O tal funkeiro que morreu devia a todo mundo. A mãe dele não tinha onde morar e os carros eram todos financiados. Isso aí é tudo permuta com valores superfaturados. O salão de 10 mil ela diz que custou 100 mil, e assim por diante.
Essa mulher tá cagando dinheiro, todo dia eu bloqueio uns 10 perfis que aparece foto dela no Instagram, no outro dia aparece mais 10. Ta pagando pras páginas de fofoca e com certeza tá tendo retorno. Eh a nova geise Arruda.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2021 10:11

bartkaninde escreveu:
05 Nov 2021 10:01
Essa mulher tá cagando dinheiro, todo dia eu bloqueio uns 10 perfis que aparece foto dela no Instagram, no outro dia aparece mais 10. Ta pagando pras páginas de fofoca e com certeza tá tendo retorno. Eh a nova geise Arruda.
Sinceramente, eu tenho as minhas dúvidas. Até que ponto esse monte de seguidores gera receita? Que tipo de marca patrocina essa mulher? Claro que ela ganha dinheiro com redes sociais, mas com certeza é bem abaixo do que divulga.

Avatar do usuário
the_sinner_go
Mensagens: 319
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por the_sinner_go » 05 Nov 2021 10:37

Anônimo escreveu:
05 Nov 2021 10:11
Sinceramente, eu tenho as minhas dúvidas. Até que ponto esse monte de seguidores gera receita? Que tipo de marca patrocina essa mulher? Claro que ela ganha dinheiro com redes sociais, mas com certeza é bem abaixo do que divulga.
O PCC, está "investindo dinheiro" nela, simples assim. A " famosa " doutora, e comadre de muitas primeiras damas da Sintonia Fina do Partido. É uma mulher de confiança do partido. E o mesmo quer alavanca-la, torna-la uma celebridade. Da mesma forma, que o partido elege muitos vereadores, deputados e " investe dinheiro " em campanhas de muitos governadores.

O dinheiro é sem limites...Parte de um plano bem maior do Partido

Da mesma forma, que a mansao de 20 milhoes nao é dela, e sim do Partido tambem.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2021 10:44

the_sinner_go escreveu:
05 Nov 2021 10:37
O PCC, está "investindo dinheiro" nela, simples assim. A " famosa " doutora, e comadre de muitas primeiras damas da Sintonia Fina do Partido. É uma mulher de confiança do partido. E o mesmo quer alavanca-la, torna-la uma celebridade. Da mesma forma, que o partido elege muitos vereadores, deputados e " investe dinheiro " em campanhas de muitos governadores.

O dinheiro é sem limites...Parte de um plano bem maior do Partido

Da mesma forma, que a mansao de 20 milhoes nao é dela, e sim do Partido tambem.
Bom, isso me parece uma explicação mais plausível do que acreditar que essa mulher menos de 6 meses depois da morte do funkeiro já tenha grana para comprar mansão e dar festas desse naipe.

Avatar do usuário
the_sinner_go
Mensagens: 319
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por the_sinner_go » 05 Nov 2021 11:00

Anônimo escreveu:
05 Nov 2021 10:44
Bom, isso me parece uma explicação mais plausível do que acreditar que essa mulher menos de 6 meses depois da morte do funkeiro já tenha grana para comprar mansão e dar festas desse naipe.
Lavar dinheiro custa caro, em média 25%. Como o mundo da internet, ainda é um mundo sem controle. Existe lugar melhor para fazer isso?

Nosso nove dedos, foi um empreendedor neste meio. Quem nao se lembra do mesmo cobrando 500 mil, 1 milhao por "palestras" ?

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por RAINMAKER » 05 Nov 2021 11:05

the_sinner_go escreveu:
05 Nov 2021 10:37
O PCC, está "investindo dinheiro" nela, simples assim. A " famosa " doutora, e comadre de muitas primeiras damas da Sintonia Fina do Partido. É uma mulher de confiança do partido. E o mesmo quer alavanca-la, torna-la uma celebridade. Da mesma forma, que o partido elege muitos vereadores, deputados e " investe dinheiro " em campanhas de muitos governadores.

O dinheiro é sem limites...Parte de um plano bem maior do Partido

Da mesma forma, que a mansao de 20 milhoes nao é dela, e sim do Partido tambem.
O que é que o partido ganharia com isso ? Influência e contatos dentro das celebridades ?

Se eu fosse funcionário da receita ou polícia federal, ficaria de olho em saber o que ela vai declarar de patrimônio nesse ano. Se ela tiver ligação com o partido, acho que essa exposição faz mais mal do que bem.

Avatar do usuário
the_sinner_go
Mensagens: 319
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por the_sinner_go » 05 Nov 2021 11:14

RAINMAKER escreveu:
05 Nov 2021 11:05
O que é que o partido ganharia com isso ? Influência e contatos dentro das celebridades ?

Se eu fosse funcionário da receita ou polícia federal, ficaria de olho em saber o que ela vai declarar de patrimônio nesse ano. Se ela tiver ligação com o partido, acho que essa exposição faz mais mal do que bem.
Leia o post anterior que vc entendera. Dinheiro do crime, deve ser lavado e nao é facil ser lavado. Nao e a toa, que o Partido, tem centenas de postos de combustiveis, espalhados pelo pais. Midias sociais, sao o futuro da comunicacao, eles precisam de poder. E qual um dos maiores poderes meu nobre? O poder da manipulacao, o poder politico. Ser referencia e modelo para milhoes de pessoas significa muito. Ter um marca valiosa, é crucial. Eles querem transforma-la em uma midas, numa mulher forte, que defende as mulheres, que tem origens humildes.

Ou vc acha que estes "funkeiros" que alegam estar ganhando milhoes por ano, cobrando 60 mil por uma apresentacao de 30 minutos numa boate, nao estao sendo utilizados para lavar dinheiro do trafico, ou de qualquer outra atividade criminosa?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2021 11:41

the_sinner_go escreveu:
05 Nov 2021 11:14
Leia o post anterior que vc entendera. Dinheiro do crime, deve ser lavado e nao é facil ser lavado. Nao e a toa, que o Partido, tem centenas de postos de combustiveis, espalhados pelo pais. Midias sociais, sao o futuro da comunicacao, eles precisam de poder. E qual um dos maiores poderes meu nobre? O poder da manipulacao, o poder politico. Ser referencia e modelo para milhoes de pessoas significa muito. Ter um marca valiosa, é crucial. Eles querem transforma-la em uma midas, numa mulher forte, que defende as mulheres, que tem origens humildes.

Ou vc acha que estes "funkeiros" que alegam estar ganhando milhoes por ano, cobrando 60 mil por uma apresentacao de 30 minutos numa boate, nao estao sendo utilizados para lavar dinheiro do trafico, ou de qualquer outra atividade criminosa?
Lembrei de uma época em que o dinheiro dos royalties do petróleo era abundante em algumas cidades do Rio de Janeiro. Todo final de semana tinha shows do Molejo, Latino e outros cantores populares. Os cachês eram elevadíssimos nessas cidades, muito acima do que esses mesmos artistas cobravam para fazer shows em outros lugares. Era uma lavagem de dinheiro na cara dura. Depois, as regras mudaram, o dinheiro secou e quase não rolam mais esses shows.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 213 visitantes