[HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por codematrixbr » 11 Out 2021 11:16

Djair Ferreira escreveu:
11 Out 2021 09:32
Sinto um leve ar de machismo nesse tópico

É só impressão ?
Como assim ?! RS...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tags:

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Carl » 11 Out 2021 11:38

Ela agora tá processando o marido por "abuso psicológico" e pedindo R$100k de pensão...
Aliás, o mais engraçado é o que o nome dela não é Lu154 M311...rs Será que era nome de tempos da faculdade de TI?🙄

https://www.google.com.br/amp/s/g1.glob ... acas.ghtml

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Anônimo » 11 Out 2021 12:30

Pode ser implicância minha, mas quase toda ativista xiita em prol da causa animal que conheci, tinha algum desequilíbrio psicológico. Algumas, eram doidas de pedra.

Em geral, pessoas que defendem certas causas de forma tão apaixonada, com muito radicalismo, são de difícil convivência e raramente conseguem conviver fora do seu mundo particular. O caso aí parece complicado. Foi um acidente de trânsito onde, provavelmente, pode ter havido erro das duas partes.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5379
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Raul Nutti » 11 Out 2021 13:01

Anônimo escreveu:
11 Out 2021 12:30
Pode ser implicância minha, mas quase toda ativista xiita em prol da causa animal que conheci, tinha algum desequilíbrio psicológico. Algumas, eram doidas de pedra.
Concordo. Incluo também nessa lista as pessoas good vibes namastê
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Anônimo » 11 Out 2021 13:38

Raul Nutti escreveu:
11 Out 2021 13:01
Concordo. Incluo também nessa lista as pessoas good vibes namastê
Rapaz, o que mais vejo no Instagram é essa galera namastê. Uma gostosa, mãe de um colega de sala da minha filha, entrou nessa vibe. De vez em quando vejo os stories dela. É um tal de acordar, meditar, orar, agradecer, saudar o sol e outros rituais. Esse pessoal parece ter uma necessidade de alcançar a purificação espiritual, fala tanto em espiritualidade, mas o rosto é cheio de preenchimento, silicone nos peitos e, apesar do discurso natureba, acho que toma uns venenos pra treinar.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Out 2021 13:39

Filipe escreveu:
10 Out 2021 11:27
A grande lição que fica é: Compre a porra de um carro.

Não seja retardado de ter uma moto. Se o casal estivesse de carro, o prejuízo seria apenas um reparo da lataria de 500 reais.
Porra mestre aí você teve uma ideia de merda. Quer dizer que a gente não pode ter moto, porque tem um monte de FILHOS DA PUTA que não obedecem as leis de trânsito? Então daqui a pouco não poderemos mais comprar bicicleta porque se colidir, fudeu também? Ou até andar a pé, visto que se for atropelado por um bêbado, é caixão e vela preta? Teremos todos que andar de armadura por causa de uma arrombada como essa? Parece o lance do estupro porque a mina estava de minissaia.

Concordo que tem muito motoqueiro FDP que se arrisca por causa de 5s a mais na vida. Mas nem todos são assim. Tem muita gente que anda de boa, não avança sinal, não se espreme em corredores absurdos ou anda empinando a moto. Aí essa galera tem que se fuder porque comprou uma moto e não um carro?

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Carl » 11 Out 2021 14:07

Brutus escreveu:
11 Out 2021 11:47
A mulher sofre abuso psicológico mas o problema é o nome artístico dela? E pq abuso entre aspas?
Bem, as aspas servem para se referir à uma declaração dela e não à verdade do caso (que será aferida na justiça). E eu não disse que o nome dela era o problema, mas o mais engraçado, até pq o resto não tem graça.
Espero ter prestado os devidos esclarecimentos.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Maestro » 11 Out 2021 16:23

Chaves escreveu:
11 Out 2021 09:05
Não tenho nenhuma afeição por essa mulher mas vocês estão usando um acidente pra atacar ela por outros motivos. Vermes.
Não é o que tá rolando aqui não, nem de longe.

Foi bait do criador do tópico, mas a galera não caiu e tá rendendo um papo legal.

Favor ler o bagulho todo antes de tentar estragar, grato!






Parece que só lê titulo porra

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Maestro » 11 Out 2021 16:29

Johnny Ramone escreveu:
11 Out 2021 13:39
Porra mestre aí você teve uma ideia de merda. Quer dizer que a gente não pode ter moto, porque tem um monte de FILHOS DA PUTA que não obedecem as leis de trânsito? Então daqui a pouco não poderemos mais comprar bicicleta porque se colidir, fudeu também? Ou até andar a pé, visto que se for atropelado por um bêbado, é caixão e vela preta? Teremos todos que andar de armadura por causa de uma arrombada como essa? Parece o lance do estupro porque a mina estava de minissaia.

Concordo que tem muito motoqueiro FDP que se arrisca por causa de 5s a mais na vida. Mas nem todos são assim. Tem muita gente que anda de boa, não avança sinal, não se espreme em corredores absurdos ou anda empinando a moto. Aí essa galera tem que se fuder porque comprou uma moto e não um carro?

Não é imperativo, você faz o que quiser da sua vida.

Mas é um custo benefício porco em termos de Brasil, ter moto é quase certeza de acidente em algum momento da vida, não conheço 1 motociclista sequer que não deixou um pouco de sangue no asfalto, seja por cagada própria, do outro, ou do asfalto, ele é o vulnerável, é ele quem vai se foder.

Se o cara tem essa noção e escolhe isso pra vida, vai ná fé, só ele sabe o risco que isso implica pra vida dele, o Felipe falou isso em um nível individual, de escolha pra si.

Uma marmita de anos atrás tem a mãe numa muleta até hoje por causa dessa merda, um ex prefeito e a esposa deixaram 3 filhos pequenos pq bateram de frente com uma carreta.

É a vida, a nível de lei é uma delícia ficar discutindo, mas na hora do vamos ver a merda é isso aí, é Léo nenhuma vai mudar esse risco que tem mais variável que previsão do tempo.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por adauto_mma » 11 Out 2021 16:39

Filipe escreveu:
11 Out 2021 14:21
Pô mestre, eu falei em lição e não obrigação.

Eu no meu carro, quando o fdp do lado não respeita o trânsito e bate em mim, eu no máximo perco um tempinho ligando pro seguro.

Enquanto um motoqueiro é levado pro hospital todo fodido, isso quando n morre.

Cada um faz o que quer, mas acho muito bobo se por em posição de vulnerabilidade por gostar de moto. E eu tbm acho errado e maior maluquice ciclista andar em via de carros.

Meu pai ano passado quis comprar uma moto, fiz de tudo pra tirar a ideia da cabeça dele, pq sei que qualquer tombinho numa moto pode dar uma merda gigantesca.
É exatamente o que penso.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Out 2021 17:46

Maestro escreveu:
11 Out 2021 16:29
Não é imperativo, você faz o que quiser da sua vida.

Mas é um custo benefício porco em termos de Brasil, ter moto é quase certeza de acidente em algum momento da vida, não conheço 1 motociclista sequer que não deixou um pouco de sangue no asfalto, seja por cagada própria, do outro, ou do asfalto, ele é o vulnerável, é ele quem vai se foder.

Se o cara tem essa noção e escolhe isso pra vida, vai ná fé, só ele sabe o risco que isso implica pra vida dele, o Felipe falou isso em um nível individual, de escolha pra si.

Uma marmita de anos atrás tem a mãe numa muleta até hoje por causa dessa merda, um ex prefeito e a esposa deixaram 3 filhos pequenos pq bateram de frente com uma carreta.

É a vida, a nível de lei é uma delícia ficar discutindo, mas na hora do vamos ver a merda é isso aí, é Léo nenhuma vai mudar esse risco que tem mais variável que previsão do tempo.
Eu conheço vários que nunca se envolveram em acidente. No máximo um tombo bobo como qualquer pessoa que já andou de bicicleta, tem. Eu mesmo nunca sofri um acidente. Sobre custo benefício, com o transito que se tem hoje nas grandes cidades, andar de moto é muito rápido. Mesmo sem ser piroca da cabeça e se enfiando em qualquer buraco, você ganha muito tempo indo de moto. Fora a economia de economia de combustível e estacionamento.

É um veículo perigoso. É. Mas carro também é. Conheço gente que andava com os dois e morreu em acidente de carro. Conheço vários aleijados ou com sequelas por acidentes com carro. Viver por si, só já é perigoso. O que cabe ao motociclista é saber que é o menor na cadeia alimentar do transito e respeitar os seus limites e não ficar se expondo a riscos desnecessários. Andar sempre equipado com itens de segurança e praticar a direção defensiva.

O que não dá, é ver um ciclista, um pedestre, um outro motorista ou um motociclista perder a vida por causa de um FDP irresponsável que está bêbado ou então acha que é Ayrton Senna. E a falta de leis sérias nesse país faz isso acontecer todos os dias. Ficar só impondo culpa ao veículo é muito limitado.
Filipe escreveu:
11 Out 2021 14:21
Pô mestre, eu falei em lição e não obrigação.

Eu no meu carro, quando o fdp do lado não respeita o trânsito e bate em mim, eu no máximo perco um tempinho ligando pro seguro.

Enquanto um motoqueiro é levado pro hospital todo fodido, isso quando n morre.

Cada um faz o que quer, mas acho muito bobo se por em posição de vulnerabilidade por gostar de moto. E eu tbm acho errado e maior maluquice ciclista andar em via de carros.

Meu pai ano passado quis comprar uma moto, fiz de tudo pra tirar a ideia da cabeça dele, pq sei que qualquer tombinho numa moto pode dar uma merda gigantesca.
Tudo te dá uma lição. Porque o Bochecha morreu em acidente de carro eu não compro um também?

Depende da batida né cara. Pode o cara te dar só uma fechada, mas voce capota e morre também. Ou bate num poste e morre também. O que não tem que haver é a fechada.

A posição é de maior vulnerabilidade, mas não é nada bobo. É gostoso andar de moto. É pratico andar de moto. Dentro do transito de grandes cidades e muito rápido e vantajoso. Eu mesmo ando mais de moto que carro por causa do transito. E tem ciclista sendo morto em ciclovia. Os caras simplesmente vão lá pra atropelar. O mal não é o veículo. É a falta de educação geral do brasileiro.

Eu deixaria ele comprar. Não é assim que qualquer tombinho é uma merda gigantesca. Basta andar sempre equipado com um bom capacete, uma calça jeans de qualidade e uma jaqueta. O que não dá é pra se basear só no acidente do moto taxi que tava de bermuda, chinelo, capacete de 50 reais, numa cg toda velha e fudida. Assim como não dá pra se basear nos acidentes de carro que não dá nada. MUITA gente morre todo dia em acidentes de carro...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11346
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Out 2021 21:02

Essa mina critica demais os outros. Uma hora um dedo ia voltar pra ela...

No mais, eu fico entre o cagaço de ter moto novamente e a realidade de quem ja perdeu muita gente querida em acidente de carro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por galahad » 11 Out 2021 22:19

Eu andava de moto até trabalhar no campeonato brasileiro de futebol de amputados, depois desse dia nunca mais quis saber de moto.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell

Mensagem por Sambo » 13 Out 2021 11:17

se fosse cachorro...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Humpty Dumpty, lethalshot, Raul Nutti, Strange Visitor e 400 visitantes