Um retrato de SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2021 23:26

Chaves escreveu:
11 Out 2021 08:22
Vai defender cloroquina que tu fala menos merda.
Mestre, você fala de SP, mas foi aqui que você cresceu e prosperou e se tornou dono de um toldo com esmeril e lima. No Maranhão só tinha direito a uma refeição por dia, cuscuz de coco babaçú. Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por El Cid » 12 Out 2021 10:52

Masteron escreveu:
10 Out 2021 19:56
Baixo Augusta é o point da molecada alternativa e rockeira , os arruaceiros ficam na rua bebendo e fumando maconha madrugada afora.
Morador tem obrigação de deixar a mureta pra os anjinhos sentarem?
Quer que moradores arrumem uns estofados fofinhos pra colocarem na mureta?
podiam oferecer cloroquina pra eles fumarem né dotô?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Out 2021 13:35

Nunca q eu ia deixar mureta pra vagabundo ficar sentando perto da minha casa, até a calçada aqui eu quebrei e joguei brita pra evitar q esse povo use minha calçada, qndo algm bate na campainha pra pedir coisa já aviso no interfone pra vazar q vou soltar os cachorros

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por El Cid » 12 Out 2021 13:40

Careca do Brazzers escreveu:
12 Out 2021 13:35
Nunca q eu ia deixar mureta pra vagabundo ficar sentando perto da minha casa, até a calçada aqui eu quebrei e joguei brita pra evitar q esse povo use minha calçada, qndo algm bate na campainha pra pedir coisa já aviso no interfone pra vazar q vou soltar os cachorros
claro

a gente acredita sim :rolleyes:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Out 2021 13:48

Ele também foi processado e perdeu em 1ª instância pela jubarte

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por Specter » 12 Out 2021 13:48

Careca do Brazzers escreveu:
12 Out 2021 13:35
Nunca q eu ia deixar mureta pra vagabundo ficar sentando perto da minha casa, até a calçada aqui eu quebrei e joguei brita pra evitar q esse povo use minha calçada, qndo algm bate na campainha pra pedir coisa já aviso no interfone pra vazar q vou soltar os cachorros
Hahaha muito troll
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por JackmAtAll » 12 Out 2021 14:00

O carro do mestre chucareca na garagem:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por kyo_spirit » 12 Out 2021 14:56

O cara q fez essa postagem no twitter é um dos dois casos:

1- não conhece sp
2- é o tipo de pessoa q caga pro bem estar dos outros

APENAS essas opções servem pra alguém q tenta cagar regra de "mesquinhez urbana" pra cima de algum morador e/ou dono de comércio na baixa Augusta. Galera lá sofre pra caraio com as manadas de adolescentes bebaços q emporcalham tudo de quinta a sábado.

Augusta foi meu rolê preferido até uns 22 anos, saí chapadasso modo avião de lá talvez algumas centenas de vezes mas cresci e hoje entendo o q os moradores de lá sofrem. Pelo jeito, o imbecil q postou isso no twitter não cresceu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2022 13:08

rentista escreveu:
12 Out 2021 19:16
Uma curiosidade aqui da área
phpBB [video]


Muitas modelos que prestam serviço p/ lojas de roupa do Brás :D tiram as fotos nas calçadas dos imoveis aqui da região.

Tipo





Eles param o carro, armam uma cabana p/ modelo se trocar de roupa no meio fio e começam a tirar as fotos.

Ja rolou até acidente de carro ^#(^ dos coió olhando as gurias :)) ao invés de prestarem atenção no transito.

De vez em qdo sai cada quebra pau :-ss com os seguranças dos imoveis jogando balde de água nelas :-J =))



Eu p/ contrario :ympeace: qdo tiram fotos aqui perto =(( eu ofereço um suco e chamo a equipe de produção p/ tirar fotos das modelos aqui dentro de casa. =)) :)) ^#(^

Essa Paloma trabalha c/ o marido dela que é fotografo. :-bd
Via muito isso no poço da panela, na parte histórica dos casarões, passeando com minha cachorrinha. Imagino que você conheça o bairro e tenha algum parente proprietário de algum imóvel no poço também.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2022 21:31

rentista escreveu:
19 Mai 2022 21:18
Conheço sim, é um bairro que é muito parecido c/ Embu das Artes
Spoiler:
o PCC tem um prefeito eleito lá desde 2017, antes ele tinha sido vereador entre 2013/2016 https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... crime.html https://www.correiobraziliense.com.br/a ... zado.shtml http://cidadeembudasartes.sp.gov.br/emb ... /ver/13006
phpBB [video]
Essa é irmã dele e tbm é do PCC
aqui em SP, com aquelas pedras no chão, casarões antigos...Alias tem uma casa a venda ali na rua Maria da Paz que pqp!!!!!!!!Deve ter mais de 3000 metros de terreno c/ certeza vc deve conhecer.
https://www.vivareal.com.br/imovel/casa ... 562657807/ Em poço da panela :ymparty: tem um pé de cabaça, bonita p/ caralho, só ñ lembro o nome da rua.

O estado de Pernambuco ñ poderia ficar de fora da nossa holding imobiliária e a minha mãe tem um imóvel nesse condomínio https://www.orealizacoes.com.br/residen ... -peninsula e outro nas imediações da Avenida Cicero Batista de Oliveira, Km 89 B-) lá em Gravatá
phpBB [video]
o ap lá da Jaqueira, minha mãe deu p/ sogra dela, então nem conta.Irmão da minha mãe tem um ap legal ali na praia de Boa Viagem.
Spoiler:
O Instagram e o vídeo do condomínio :ymparty: são p/ efeito de ilustração :lol: e ñ são da minha mãe [-x muito menos o cachorro chique :)) que tem Instagram =))
Minha avó no começo dos anos 2000, chegou a ter um imóvel em São José da Coroa Grande, mas depois vendeu.

Os dois imóveis da minha mãe em PE, quem aproveita MESMO, são a sogra e os cunhados :)) Pessoal ali já trabalhou muito na vida e merecem ter momentos de lazer

Esse corretor é fudido ^:)^





Acho que o CONDOMÍNIO MORADA DA PENÍNSULA, é uma parceria Brennand-Odebrecht
Conheço, sim. Nao sei se você sabe, mas esse casarão está à venda porque o restaurante que funcionava nele foi mais uma vítima da pandemia. Era o restaurante secreto, em alusão ao Jardim secreto. Comida maravilhosa. Senti muito que fechou. Muito mesmo.

É pertinho de onde moro. Nem precisava de carro pra ir. Sempre caminho com a minha cachorrinha por essas bandas. Jaqueira, Casa Forte, Parnamirim, Poço da Panela, Monteiro e Santana são bairros vizinhos, que muitas vezes compartilham o mesmo CEP. Não moro na Jaqueira. Talvez o meu IP tenha mostrado isso a quem te passou essa informação, mas moro em Casa Forte (ou poço), pertinho da praça de casa forte.

Tenho um conhecido que mora num casarão absurdo, em frente à praça do amor, no coração do poço. Músico o cara, mas rico por causa de herança (pelo que me falaram). Faz anos que não nos falamos, porque somos apenas conhecidos, mas dá pra ver que tem grana. Vira e mexe, estou com o meu filho na praça do amor e vejo esse cara chegando. Talvez você conheça, já que sabe tudo da vida dos rykhos e phynnos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Alekson lima
Mensagens: 846
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por Alekson lima » 20 Mai 2022 08:49

Moro na região do baixo augusta há 33 anos, de forma que tive oportunidade de acompanhar todas as mudanças. Meu apartamento fica em uma rua paralela, bem próximo da concessionária da Toyota, são três quarteirões com grande concentração de bares e restaurantes, começando no shopping center 3 e terninando onde fica o posto de gasolina na rua peixoto gomide. Mais para baixo também tem muita gente, principalmente onde fica o Famiglia Mancini, mas o ponto alto é essa região dos três quarteirões.

Às vezes é bem difícil para dormir na sexta e no sábado, em razão do barulho dos bares com música ao vivo. Moro do lado da Matias Aires, e lá a barulheira é tensa, já reclamaram para a prefeitura mas não adianta nada. Teve um dia que a música estava tão alta que as paredes do prédio, achei que os vidros iam rachar.

Na parte onde ficavam vários puteiros (entre a peixoto gomide e a dona Antônia de Queiros) foram e estão sendo construídos vários empreendimentos residenciais, e parece ser esta a tendência em toda a augusta, começando da paulista e indo até o fim, no centro. Onde fica o cinema do unibanco, lado direito em direção ao centro, uma construtora vai lançar um empreendimento. E dizem que com o tempo vai acontecer o mesmo onde ficam diversos bares. Ou seja, muito provavelmente essa parte da augusta vai ficar mais residencial.

Apesar de morar há 33 anos no mesmo lugar, estou pesquisando empreendimentos para compra em outros bairros, já fui ver apartamentos em praticamente todas as regiões de São Paulo. Onde moro o valor do metro quadrado é um dos mais altos da capital, tem gente pedindo R$ 500.000,00 em apartamento de 40 metros quadrados com vaga construído há 40 anos. Já vi anúncio de apartamento custando 1 milhão com 70 metros quadrados. Nunca que aceitaria pagar esses valores nessas condições. Na Frei Caneca estão construindo alguns prédios studios e com 1 dormitório sem vaga. Semana passada fui ver um de 24 metros quadrados sem vaga e custa R$ 283.000,00. 24 metros não cabe nada, só dá para dormir, ideal para universitários que nao pretendem gastar muito com moradia. Vila Mariana e Paraíso são mais caros ainda, pessoal pedindo 14 mil no metro quadrado onde não tem nenhum comércio perto, só porque é perto do metrô.

Onde fica o metrô do Butantã - linha amarela -, do lado da USP, na Avenida Vital Brasil e região, as construtoras estão com vários lançamentos de empreendimentos residenciais, fui ver dois nesses últimos dias. Não conheço tão bem esse bairro, mas pelo que pude ver tem um movimento grande de carros e pessoas, lembra a avenida paulista. Pontos positivos: é do lado do metrô e do bairro de pinheiros, perto do shopping eldorado, e valor do metro quadrado é mais baixo do que pinheiros e vila madalena. Vou pensar melhor, mas pode ser que compre algo por lá.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2554
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por relâmpagomcqueen » 20 Mai 2022 10:31

Alekson lima escreveu:
20 Mai 2022 08:49
Moro na região do baixo augusta há 33 anos, de forma que tive oportunidade de acompanhar todas as mudanças. Meu apartamento fica em uma rua paralela, bem próximo da concessionária da Toyota, são três quarteirões com grande concentração de bares e restaurantes, começando no shopping center 3 e terninando onde fica o posto de gasolina na rua peixoto gomide. Mais para baixo também tem muita gente, principalmente onde fica o Famiglia Mancini, mas o ponto alto é essa região dos três quarteirões.

Às vezes é bem difícil para dormir na sexta e no sábado, em razão do barulho dos bares com música ao vivo. Moro do lado da Matias Aires, e lá a barulheira é tensa, já reclamaram para a prefeitura mas não adianta nada. Teve um dia que a música estava tão alta que as paredes do prédio, achei que os vidros iam rachar.

Na parte onde ficavam vários puteiros (entre a peixoto gomide e a dona Antônia de Queiros) foram e estão sendo construídos vários empreendimentos residenciais, e parece ser esta a tendência em toda a augusta, começando da paulista e indo até o fim, no centro. Onde fica o cinema do unibanco, lado direito em direção ao centro, uma construtora vai lançar um empreendimento. E dizem que com o tempo vai acontecer o mesmo onde ficam diversos bares. Ou seja, muito provavelmente essa parte da augusta vai ficar mais residencial.

Apesar de morar há 33 anos no mesmo lugar, estou pesquisando empreendimentos para compra em outros bairros, já fui ver apartamentos em praticamente todas as regiões de São Paulo. Onde moro o valor do metro quadrado é um dos mais altos da capital, tem gente pedindo R$ 500.000,00 em apartamento de 40 metros quadrados com vaga construído há 40 anos. Já vi anúncio de apartamento custando 1 milhão com 70 metros quadrados. Nunca que aceitaria pagar esses valores nessas condições. Na Frei Caneca estão construindo alguns prédios studios e com 1 dormitório sem vaga. Semana passada fui ver um de 24 metros quadrados sem vaga e custa R$ 283.000,00. 24 metros não cabe nada, só dá para dormir, ideal para universitários que nao pretendem gastar muito com moradia. Vila Mariana e Paraíso são mais caros ainda, pessoal pedindo 14 mil no metro quadrado onde não tem nenhum comércio perto, só porque é perto do metrô.

Onde fica o metrô do Butantã - linha amarela -, do lado da USP, na Avenida Vital Brasil e região, as construtoras estão com vários lançamentos de empreendimentos residenciais, fui ver dois nesses últimos dias. Não conheço tão bem esse bairro, mas pelo que pude ver tem um movimento grande de carros e pessoas, lembra a avenida paulista. Pontos positivos: é do lado do metrô e do bairro de pinheiros, perto do shopping eldorado, e valor do metro quadrado é mais baixo do que pinheiros e vila madalena. Vou pensar melhor, mas pode ser que compre algo por lá.
Nas avenidas principais não, mas nos arredores desta região é lotado de travestis. Particularmente gosto muito mais de região residencial.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2022 10:38

Alekson lima escreveu:
20 Mai 2022 08:49


Onde fica o metrô do Butantã - linha amarela -, do lado da USP, na Avenida Vital Brasil e região, as construtoras estão com vários lançamentos de empreendimentos residenciais, fui ver dois nesses últimos dias. Não conheço tão bem esse bairro, mas pelo que pude ver tem um movimento grande de carros e pessoas, lembra a avenida paulista. Pontos positivos: é do lado do metrô e do bairro de pinheiros, perto do shopping eldorado, e valor do metro quadrado é mais baixo do que pinheiros e vila madalena. Vou pensar melhor, mas pode ser que compre algo por lá.
Naquela região entre o metro e o P1 da USP, as casas já estavam em grande numero à venda antes mesmo da chegada do metro. Ali a quantidade de roubos é grande demais. É comum invadirem casa e fugirem rumo São Remo.

Mas bem....estão construindo muitos prédios ali. Talvez seja mais seguro com a quantidade de condomínios.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3525
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por Garfield » 20 Mai 2022 13:49

kyo_spirit escreveu:
20 Mai 2022 10:38
Naquela região entre o metro e o P1 da USP, as casas já estavam em grande numero à venda antes mesmo da chegada do metro. Ali a quantidade de roubos é grande demais. É comum invadirem casa e fugirem rumo São Remo.

Mas bem....estão construindo muitos prédios ali. Talvez seja mais seguro com a quantidade de condomínios.
A região que vc tá falando é outra apesar de vizinhas. Resumindo, vital Brasil segura, corifeu de Azevedo não.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2022 14:04

Garfield escreveu:
20 Mai 2022 13:49
A região que vc tá falando é outra apesar de vizinhas. Resumindo, vital Brasil segura, corifeu de Azevedo não.
Não.


A invasão de casas acontece na região do P1, ao redor da Praça Vicente Rodrigues....q é justamente no pedaço em q o forista está dando um bizu.

Corifeu e região da favela nem tem casas boas para serem invadidas; o q ocorre mais ali é roubo contra pedestres.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Djair Ferreira, marofa, Padão, ralf scarface e 419 visitantes