Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por relâmpagomcqueen » 08 Out 2021 20:12

Tópico especialmente criado para floristas que se cuidam e principalmente aos que estão próximo de 40 anos.

Relatem sem medo.

Quais produtos utilizam?
Quais procedimentos estéticos ja realizaram?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 08 Out 2021 20:21

Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Batman » 08 Out 2021 20:32

nao uso pois nao preciso e também nem adiantariam muito tbm
mantenho a mesma cara feia de 18 anos sem envelhecer um dia desde então

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Out 2021 20:44

Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Montfort » 08 Out 2021 21:37

Sabonete e xampu. Bucha vegetal pra esfregar; Probak e pente de plástico.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por relâmpagomcqueen » 08 Out 2021 23:43

Filipe escreveu:
08 Out 2021 22:17
Eu comecei a sentir algumas mudanças na pele.

Tenho 31, torro no sol sempre pois naturalmente sou albino e quase nunca uso protetor.

Estou começando a pensar no protetor pra uso diário e quem sabe algo a mais.

Vou acompanhar silenciosamente o tópico.
Oie amigo.

Meu pai foi um grande incentivador a me cuidar. Não pelo conselho, mas porque jogava golfe o dia todo debaixo do sol. Apesar de usar bastante protetor solar o rosto deu aquela enrugada por causa do sol. Ele sempre foi bonitão, bom porte, traços bacanas, poderia ter envelhecido melhor.

A dica de ouro que te dou é Minesol 70. É mara, pois não tem óleo. Composição à base de água e fica bem sequinho. Ajuda até a dar aquele tonalidade mais uniforme na pele, sem sacanagem. Nas drogarias estará em torno de 75 reais, mas sempre tem promoção de quando vc leva dois (105 reais aproximadamente). Depois que usar o seu primeiro tubo, nunca mais vc viverá sem.

Outra dica é faça um peeling de leve, de preferencia com o dermato. Vai dar aquela renovada na pele, bundinha de nenê e então utilize o minesol rigorosamente sem dar mole pro azar.

Por fim, coma bastante pé de galinha, que contém colágeno, pois sérum anti-idade de qualidade é um negócio pra lá de caro, 10 ml cerca de 170 reais.

Oss
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Jaisonn » 08 Out 2021 23:55

o que vocês recomendam de make masculina (base, corretivo etc) para esconder imperfeições da pele?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por El Cid » 09 Out 2021 01:23

Jaisonn escreveu:
08 Out 2021 23:55
o que vocês recomendam de make masculina (base, corretivo etc) para esconder imperfeições da pele?
terapia
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por El Cid » 09 Out 2021 01:26

nessa idade eu recomendo procurar fazer exercício físico, maneirar na alimentação e no trabalho. Valorizar ficar com as pessoas importantes e aceitar as coisas como elas são, mas lutar por aquilo que acha justo.
Montfort escreveu:
08 Out 2021 21:37
Sabonete e xampu. Bucha vegetal pra esfregar; Probak e pente de plástico.
shampoo anti caspa se for o caso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1115
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por bastião » 09 Out 2021 06:58

phpBB [video]
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por SUICIDAL » 09 Out 2021 08:24

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Out 2021 20:12
Tópico especialmente criado para floristas que se cuidam e principalmente aos que estão próximo de 40 anos.

Relatem sem medo.

Quais produtos utilizam?
Quais procedimentos estéticos ja realizaram?
Creme Anti Idade L'Oréal Revitalift Hialurônico Diurno Fps 30, L'Oréal Paris, e


Creme Anti Idade L'Oréal Revitalift Hialurônico Noturno, L'Oréal Paris.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Peixola » 09 Out 2021 09:03

A parada mesmo é beber muita água e usar protetor solar todo dia, mesmo que esteja frio ou nublado, inclusive pra quem tem a pele preta.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Peixola » 09 Out 2021 09:04

Jaisonn escreveu:
08 Out 2021 23:55
o que vocês recomendam de make masculina (base, corretivo etc) para esconder imperfeições da pele?
Filtro do Instagram

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Anônimo » 09 Out 2021 10:38

Um bom sabonete líquido para lavar o rosto, de 2 a 3x por dia, principalmente quando acordar e antes de dormir, sobretudo para quem tem pele oleosa. Eu uso esse. O lance é esperar alguma promoção ou comprar no exterior quando viajar.

Imagem

Beber bastante água. Já saí com mulher que não bebia água. Pode parecer estranho, mas existem pessoas que não bebem água pq não querem ir ao banheiro na rua ou, simplesmente, a família não acostumou a pessoa a beber água desde criança. Daí a pele fica ressecada e o cabelo cai um monte.

Usar um bom filtro solar para o rosto, de preferência sem óleo, para não ficar com a testa brilhando.

Evitar o sol, usando boné (ou algum tipo de chapéu) e filtro solar. O sol envelhece muito rapidamente e pode trazer graves problemas no futuro.

Albur
Mensagens: 415
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Albur » 09 Out 2021 10:51

Minhas dicas.

1. Virar homem.

2. Tomar vergonha na cara.


Obs. Protetor e bom usar sim, e uma questao de saude, nao estetica.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, Fpmg, LeoMatosJJ, Puime, xira4i21 e 272 visitantes