Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Alekson lima
Mensagens: 824
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Alekson lima » 21 Out 2021 13:55

Cabelo: sempre usei shampoo e condicionador, o Dove Men Care ou o Head and Shoulders, principalmente o condicionador desse último. Mas nos últimos meses estou usando 2 em 1 da Senador, de fato é bem mais prático do que usar shampoo e condicionador separado, mas percebo que o cabelo fica mais duro. É que comprei dois kits da senador que vêm com dois sabonetes, 1 shampoo 2 em 1, um suporte para sabonete e uma necessaire. Tive que usar os shampoos porque estão perto de vencer.
Barba: uso espuma Nivea Sensitive ou gel da Natura. Os dois são bons, a vantagem da espuma é a facilidades para tirar depois que vc termina de fazer a barba, só jogar uma água e pronto. O gel dá mais trabalho para tirar, e dura menos também. Não uso gel ou creme pós barba, costumo passar protetor solar logo após, no meu caso dá uma boa aliviada. A lâmina de barbear é a Gillette max 3 sensitive, acho que é a melhor do mercado.
Rosto: a pele do meu rosto é um pouco oleosa, e por conta disso tenho uma certa tendência para ter espinhas. Para evitar isso uso sabonete ou gel de limpeza facial Effaclar concentrado, de manhã e de noite, e ajuda muito para diminuir a oleosidade. Não são produtos muito baratos, o sabonete custa por volta de R$ 35,00, o gel de 300 gramas por volta de R$ 80,00.
Protetor solar: Neutrogena Sun Fresh fator 30. É daqueles mais secos, não deixa a pele do rosto lambuzada.
Desodorante: Nivea ou Rexona spray.
Pés: uso talco ou spray tenys pé ou granado. Não posso ficar sem porque tenho tendência para ter pé de atleta, então uso sempre que vou para a rua, mesmo que seja só uma saidinha para ir ao mercado. A última vez que tive esse negócio foi demorado para tirar, só saiu depois que usei uma pomada específica para micoses de pés.
Perfumes: sempre fui de ter poucos perfumes. Na adolescência só usava o Kaiak Aventura, e fiquei muitos anos da fase adulta só usando esse. Depois acrescentei o Hugo Boss Bottled para sair, e fiquei só nesses dois por alguns anos. Nos ultimos 5 anos tive somente 2: Kaiak Aventura e Antonio Banderas The Secret. Duravam no máximo 2 ou 3meses. Em 2021 resolvi ampliar minha lista. Sao 16:
Natura: Essencial; Kaiak Pulso; Kaiak Aventura; Homem Dom; Homem Madeiras; Essencial.
Boticário: Malbec Gold; Quasar Tradicional; Quasar Ice;
Importados: 212 Vip Men; Y Yves Saint Laurent; Hugo Boss Bottled; Acqua di Gio; Guerlain L'Homme Idéal; Antonio Banderas The Secret e The King of Seduction Absolut; Ferrari Black.
Com relação aos nacionais, meus preferidos para usar na academia são os da linha Kaiak e o Essencial. São leves, dá para usar sem deixar rastros. Na academia acho complicado usar perfume muito doce ou forte. Para o dia a dia costumo usar o Kaiak e o Quasar Tradicional - que também serve para academia ou corrida. Para sair o Homem Dom e o Malbec Gold. Esse último é o melhor da linha Malbec, na minha opinião.
O Quasar Ice achei puro álcool, é tão forte que me dá dor de cabeca e continua na pele mesmo após o banho. Duas borrifadas é mais do que suficiente.
O Natura Homem Madeiras acho que lembra o Essencial na performance. Não é daqueles que projetam muito. Tem gente que diz que tem cheiro de maconha, no meu caso não senti não.
Com relação aos importados, não costumo usar nenhum deles na academia, principalmente porque acho que não é um bom custo benefício. São mais caros do que os nacionais, e só fico na academia por no máximo 1 hora. Melhor usar os nacionais mesmo.
Para o dia a dia, os dois perfumes do Antônio Banderas que tenho são ótimos, a fragrância é agradável, não enjoa, e são muito leves, não projetam muito, e na minha pele duram por volta de 5 horas. Além disso o preço é de perfume nacional, lembro que paguei R$ 80,00 no the Secret de 100 ml, e R$ 170,00 no King Of Seduction Absolut de 200 ml. O Ferrari Black lembra mais os do Antonio Banderas, tanto na perfomance como no preço.
Para sair os do Antonio Banderas e o Ferrari Black servem, se a pessoa não ligar muito para projeção. Prefiro o 212 vip, o Hugo Boss e o Guerlain, de preferência o 212.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por rafaelratão » 22 Out 2021 18:35

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Out 2021 20:12
Tópico especialmente criado para floristas que se cuidam e principalmente aos que estão próximo de 40 anos.

Relatem sem medo.

Quais produtos utilizam?
Quais procedimentos estéticos ja realizaram?
phpBB [video]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Latino » 25 Out 2021 16:53

Uso o creme Nívea Men quando saio do banho e sinto o rosto ressecado. Funciona bem e tem cheiro bom, preciso criar o hábito de usar todo dia. Nos braços e pernas uso esses comuns de mercado. Neutrogena vermelho e Nívea Lotion Express são os que eu compro com mais frequência porque tem cheiro masculino. Nívea Milk Light da pra usar de boa, mas o cheiro é pior que dos outros que falei. Também preciso criar o hábito de usar diariamente.
O cuidado que eu sou mais disciplinado é o protetor solar nos braços por causa das tatuagens, mas preciso criar o hábito de usar no rosto também.
Flamengo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2021 17:56

Pra pele: água do mar e muito sol.
Pro corpo: torresmo e pastel de feira.
Pra mente: vídeo gore e ler sobre tragédias.
Cabelos: que?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Calixto » 26 Out 2021 16:23

Cirurgia de hemorroidas, depilação a laser, botox e harmonização facial. Passou disso é vontade de dar o cu e não vaidade. B-)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 27 Out 2021 18:54

Alekson lima escreveu:
21 Out 2021 13:55
Barba: uso espuma Nivea Sensitive
Essa espuma aí é da boa, Mano? Eu uso um gel de barbear nojento que minha mãe me dá, tô querendo trocar por espuma.
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Jaisonn » 27 Out 2021 20:30

vocês fazem a sobrancelha?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por SKYWALKER » 27 Out 2021 23:34

Jaisonn escreveu:
27 Out 2021 20:30
vocês fazem a sobrancelha?
Eu não mestre
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.


Online
Alekson lima
Mensagens: 824
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Alekson lima » 28 Out 2021 11:38

Raf'el escreveu:
27 Out 2021 18:54
Essa espuma aí é da boa, Mano? Eu uso um gel de barbear nojento que minha mãe me dá, tô querendo trocar por espuma.
É boa, depois que passa a lâmina é só jogar uma água e pronto. O gel dá mais trabalho para tirar depois, pelo menos em mim.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Chaves » 28 Out 2021 11:42

Jaisonn escreveu:
27 Out 2021 20:30
vocês fazem a sobrancelha?
Eu faço.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 28 Out 2021 13:32

Alekson lima escreveu:
28 Out 2021 11:38
É boa, depois que passa a lâmina é só jogar uma água e pronto. O gel dá mais trabalho para tirar depois, pelo menos em mim.
Vlw, Mestre! Vou dar uma olhada. Gel é uma merda mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 28 Out 2021 13:32

Chaves escreveu:
28 Out 2021 11:42
Eu faço.
Tu faz os três pelos do queixinho também?
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Latino » 28 Out 2021 16:57

Raf'el escreveu:
27 Out 2021 18:54
Essa espuma aí é da boa, Mano? Eu uso um gel de barbear nojento que minha mãe me dá, tô querendo trocar por espuma.
A espuma da gillette é boa, rende demais, um pouquinho que você pega já vira uma montanha de neve. O nome é Gel de barbear Mach3 extra comfort.
Flamengo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 28 Out 2021 17:35

Latino escreveu:
28 Out 2021 16:57
A espuma da gillette é boa, rende demais, um pouquinho que você pega já vira uma montanha de neve. O nome é Gel de barbear Mach3 extra comfort.
Vou pegar dessa para experimentar. Obrigado!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, FernandoFS, Germer, Pegetto e 240 visitantes